Jump to content

Taskmaster [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

On 03/05/2022 at 13:06, Televisão 10 disse:

Eu não a tiraria. É a melhor do elenco, a meu ver. 

Do painel fixo, talvez só tirasse o Toy.

Eu também não a tiraria, por mim ficava ela e o Gilmário, a Jéssica até está a ser uma boa surpresa, o Toy já cansa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2022 at 15:31, Manu Tenry disse:

Por mim, só mantinha a Inês e o Gilmário. A Jéssica de qualquer maneira deve sair, porque é protagonista da novela dos crossovers da SIC, não deve ter muito tempo disponível. O Toy não o suporto(seja onde for), não conhecia muito bem o Gilmário e fiquei fã, muito divertido e boa onda, a Inês AP é a melhor que lá está, os momentos mais cómicos são dela, mas ás vezes cansa com os "Maaaaaarkl" uma vez ou outra tem graça, noutras cansa!

Neste novo elenco(caso não repitam ninguém) queria a Inês Castel-Branco, a Bumba na Fofinha(para ser a grávida desta edição :mosking:) ou a Gabriela Barros e nos homens, o Fernando Mendes e o Tiago Castro(talvez).

Mds eu não sabia que queria a bumba aqui até ver este post. Por favor rtp, por favor. 

On 03/05/2022 at 18:03, Magazine disse:

passado com isto:

FtARari.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(estou atrasado nos episódios :cryhappy:)

A lenda :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RenatoSimões disse:

Afinal o programa de hoje não vai para o ar logo às 21:00, vão esticar o Telejornal e começa só às 21:40.

Devem já estar a contar com a cobertura dos festejos do Porto... embora o jogo seja às 18 não vejo razão para este esticanço, a cobertura pode simplesmente ser feita na rtp3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AndreRob disse:

o taskmaster vai ter best of dia 21... se podiam finalmente estrear o Conta-me? podiam mas é melhor arruinar o horário com repeats.

Fragoso é certo best of dos programas e dá mais um dia preenchido, é sempre a mesma coisa, sinceramente.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fiquei desiludido por não ter ganho a Inês... mas também por outro lado foi engraçado ela a ter mau perder... :riso:

Acho que este ultimo foi muito bom com aquele bate boca entre as Inêses... isto deve ter tido muitos momentos extra programa que davam outro programa.

Senhor Fragoso faça acontecer um best of - bloopers :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogoo disse:

Mais um recorde: 7,3% / 16,0%

Foi o programa de entretenimento mais visto! 

:manas:

Contra as novelas da tvi e a grande aposta do entertenimento da sic.. o Idolos... a tininha e o daniel devem estar a bufar ainda por cima com o resultado catastrófico das suas novas apostas de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como fã do formato original, quando vi os nomes desta versão fiquei logo um pouco apreensivo e cheirou-me a flop. Fico muito satisfeito por ter estado enganado! Grande elenco e grande programa! Gostei particularmente da Inês e do Gilmário.

Espero bem que façam uma nova temporada e que já agora aproveitem a Inês CB como concorrente fixa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei ao último episódio. O Toy todo snifado na prova dos espirros KKKKKKKKKKK :lol::lol::lol: Eu duvido que não tenha saído do programa sem apanhar uma doença :cryhappy:

A Inês a fazer prank calls também foi genial

Qualquer um dos 2 merecia ser o vencedor, a meu ver :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Televisão 10 disse:

Para quem quiser ver todos os episódios, uma boa notícia:

 

Gostei da iniciativa. Uma renovação relâmpago dos direitos, talvez.

Mas pena que o 1º episódio já vai sair daqui a uns dias, muito curtinho :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Segundo a TV Guia, as gravações arrancam no final do verão. 

Inês Aires Pereira, Toy, Jessica Athayde e Gilmário Vemba mantêm-se como concorrentes fixos. “Inicialmente, estiveram pensados outros concorrentes, mas, depois do sucesso da edição anterior e sabendo que todos queriam voltar, optámos por trazer todos de volta. O que vai mudar serão os convidados…”

São mais 10 episódios e vários famosos já contactaram a RTP no sentido de serem convidados no programa.

  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, as gravações arrancam no final do verão. 

Inês Aires Pereira, Toy, Jessica Athayde e Gilmário Vemba mantêm-se como concorrentes fixos. “Inicialmente, estiveram pensados outros concorrentes, mas, depois do sucesso da edição anterior e sabendo que todos queriam voltar, optámos por trazer todos de volta. O que vai mudar serão os convidados…”

São mais 10 episódios e vários famosos já contactaram a RTP no sentido de serem convidados no programa.

oh deviam mudar alguns no painel... eu percebo que todos tenham tido relativo sucesso na sua prestação mas não cairá em mais do mesmo? eu substituia a jessica e o toy...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, as gravações arrancam no final do verão. 

Inês Aires Pereira, Toy, Jessica Athayde e Gilmário Vemba mantêm-se como concorrentes fixos. “Inicialmente, estiveram pensados outros concorrentes, mas, depois do sucesso da edição anterior e sabendo que todos queriam voltar, optámos por trazer todos de volta. O que vai mudar serão os convidados…”

São mais 10 episódios e vários famosos já contactaram a RTP no sentido de serem convidados no programa.

Má decisão. Optaram por jogar pelo seguro... Podiam ter mantido alguns e substituído outros. 

Editado por carioquins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...