Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, mfss disse:

Eu só acho muito tempo porque já estão a gravar a terceira temporada para estrear só em Março/Abril estao a gravar com quase um ano de antecedência? A segunda edição foi gravada em outubro e estreou agora em Março foram 6 meses. Acredito que venha a estrear ainda este ano ou no máximo em Janeiro.

Nesta segunda temporada algumas provas exteriores foram gravadas no início do verão, aliás esta temporada o tempo de gravação foi muito estranho, o final só foi gravado a semana passada, passado 6 meses desde a gravação do episódio de ontem, não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

Nesta segunda temporada algumas provas exteriores foram gravadas no início do verão, aliás esta temporada o tempo de gravação foi muito estranho, o final só foi gravado a semana passada, passado 6 meses desde a gravação do episódio de ontem, não percebi.

para evitar fugas de informação... aliás nem sei como é que eles têm evitado saber-se quem são os concorrentes da proxima temporada... embora já se tenha falado de dois.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o programa de ontem, foi o melhor desta temporada! Super divertidas as provas(adorei a das beringelas e dos objetos a mexerem se ao mesmo tempo), os participantes no ponto, ri-me do inicio ao fim!

Identifiquei-me bué com o Valsassina na falta de paciência e a entrar em parafuso no iniciar das tarefas, faria o mesmo :mosking: Surpreendeu, foi um ótimo convidado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JDaman disse:

Eu até prefiro assim. Deixam o formato descansar e fazem as pessoas salivar por mais. E o tempo de espera acaba por dar bons resultados, a julgar pelos resultados que isto tem feito a nível de audiências.

Eu concordo com o tempo de espera, mas um ano continua a ser demais. Seis meses, por exemplo, chegavam perfeitamente para as pessoas sentirem saudades. Até porque acho que o programa faria mais sentido no inverno... se na primavera tem estes resultados, até gostava de saber quanto faria em época fria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

Eu concordo com o tempo de espera, mas um ano continua a ser demais. Seis meses, por exemplo, chegavam perfeitamente para as pessoas sentirem saudades. Até porque acho que o programa faria mais sentido no inverno... se na primavera tem estes resultados, até gostava de saber quanto faria em época fria. 

Há quem espere um ano por uma temporada de série e nunca é demais. Fosse mais do que ano e meio ou dois é que já começava a ser "preocupante". Um ano é perfeitamente razoável e normal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guida disse:

Eu concordo com o tempo de espera, mas um ano continua a ser demais. Seis meses, por exemplo, chegavam perfeitamente para as pessoas sentirem saudades. Até porque acho que o programa faria mais sentido no inverno... se na primavera tem estes resultados, até gostava de saber quanto faria em época fria. 

Um ano é o tempo normal de espera em grandes formatos e mesmo em séries. Não vejo qual é o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Há quem espere um ano por uma temporada de série e nunca é demais. Fosse mais do que ano e meio ou dois é que já começava a ser "preocupante". Um ano é perfeitamente razoável e normal.

Sim, é normal. Eu é que sou impaciente :mosking:

 

há 38 minutos, Cláudio. disse:

Um ano é o tempo normal de espera em grandes formatos e mesmo em séries. Não vejo qual é o problema.

Prende-se mais com o que disse na segunda parte do meu comentário: acho que o programa não devia esperar pelo calor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Guida disse:

Sim, é normal. Eu é que sou impaciente :mosking:

 

Prende-se mais com o que disse na segunda parte do meu comentário: acho que o programa não devia esperar pelo calor. 

Se o formato fosse criado pela mente brilhante do Fragoso, nem parava era todas as semanas a bombar, agora que o programa bomba acaba, o Fragoso deve sentir-se assim. :banghead: Um ano é demasiado, bastava ter mais episódios cada temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, santos12 disse:

Se o formato fosse criado pela mente brilhante do Fragoso, nem parava era todas as semanas a bombar, agora que o programa bomba acaba, o Fragoso deve sentir-se assim. :banghead: Um ano é demasiado, bastava ter mais episódios cada temporada.

Não podem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Como se eles não fizessem para equilibrar minimamente as vitórias entre todos........ 

Não tnh msm essa perspectiva... Na 1a temporada penso que ela n ganhou um único programa e nesta temporada foi a primeira vez.  Eu vejo o Toy a levar mt colinho por exemplo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Filipe disse:

Cândido Costa, Gabriela Barros, Madalena Abecassis e Wandson Lisboa são os concorrentes residentes da nova temporada, avança a TV Mais.

eu por acaso perguntei ao Wandson e ele negou (o que também pode fazer parte do contrato) mas ele passa o tempo a vir a lisboa sem revelar o motivo (algo que ele adora dizer) portanto acredito mesmo que ele seja um dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Cândido Costa, Gabriela Barros, Madalena Abecassis e Wandson Lisboa são os concorrentes residentes da nova temporada, avança a TV Mais.

Não sou grande fã do facto de dois deles já terem sido convidados especiais, mas pronto 

Madalena Abecassis :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

então confirmas estes nomes? :abismado4:

Sim. É como nas temporadas anteriores. Serão esses 4 concorrentes fixos, 1 convidado por episódio, 8 episódios. 

No que assisti o convidado era

Spoiler

O António Raminhos. 

Não simpatizo muito com o seu humor, mas gostei bastante dele no episódio! 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Taskmaster [T5 | brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...