Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Em que é que foi beneficiada?

Beneficiado foi o Salvador, que até levou 2 ou 3 pontos numa prova em que, pela escala de pontuação, teria levado 1 ponto.

Então  aqui vai:

1) prova da asneira e do pedido de desculpa. Pessoalmente n achei nada de mais e foi sobrevalorizada. Alias a prova era a asneira mais original e o pedido de desculpa mais original. E aqui na minha opinião reinou o toy (e nem sou grande fã) que depois de despejar a mousse no Markle, para se desculpar oferece uma taça pequena de mousse ja que ele gosta muito

2) prova do golo. Ganha à jessica por fazer uma cueca que nem o foi?? A jessica foi mt mais original por usar o chapeu para transportar o saco e fazer um golo mais rapido (que alias era um outro criterio pr definir o vencedor)

3) prova fo menir. Se a jessica e o gilmario foram penalizados por n levarem o menir, antes disso devia ter sido a ines que logo no inicio é o Markle que lho levou. Mais nesta prova a jessica levou menos pontos que o gilmario mas na realidade o uber do gilmario entrou no portao da casa, ja a jessica apanha o primo do manzarra ja na rua, logo ela levou o menir mais longe.

4) prova do retrato. Um retrato é a descricao/representação de uma pessoa seja rosto ou corpo inteiro. Pq raios penalizaram a jessica por n ter feito apenas do rosto? E tb aqui o do toy estava mais bonito que o da ines mas enfim.

Conclusão: é apenas um programa de entretenimento, o prémio não é nada de jeito mas há aqui dois lugares comuns: a Inês é sempre puxada para cima e a jessica é sempre empurrada para baixo.

Editado por Roque Santeiro
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Roque Santeiro disse:

Então  aqui vai:

1) prova da asneira e do pedido de desculpa. Pessoalmente n achei nada de mais e foi sobrevalorizada. Alias a prova era a asneira mais original e o pedido de desculpa mais original. E aqui na minha opinião reinou o toy (e nem sou grande fã) que depois de despejar a mousse no Markle, para se desculpar oferece uma tassa pequena de mousse ja que ele gosta muito

2) prova do golo. Ganha à jessica por fazer uma cueca que nem o foi?? A jessica foi mt mais original por usar o chapeu para transportar o saco e fazer um golo mais rapido (que alias era um outro criterio pr definir o vencedor)

3) prova fo menir. Se a jessica e o gilmario foram penalizados por n levarem o menir, antes disso devia ter sido a ines que logo no inicio é o Markle que lho levou. Mais nesta prova a jessica levou menos pontos que o gilmario mas na realidade o uber do gilmario entrou no portao da casa, ja a jessica apanha o primo do manzarra ja na rua, logo ela levou o menir mais longe.

4) prova do retrato. Um retrato é a descricao/representação de uma pessoa seja rosto ou corpo inteiro? Pq raios penalizaram a jessica por n ter feito apenasapenas do rosto? E tb aqui o do toy estava mais bonito que o da ines mas enfim.

Conclusão: é apenas um programa de entretenimento, o prémio não é nada de jeito mas há aqui dois lugares comuns: a Inês é sempre puxada para cima e a jessica é sempre empurrada para baixo.

  1. Questão subjetiva. A asneira da Inês foi a que teve mais repercussão, inclusive fora do programa, conforme se poderá verificar no Instagram do Markl.
  2. Mais uma questão subjetiva, que depende do gosto.
  3. O Markl transportou o menir dentro da casa. Suponho que só contem os quilómetros a partir do portão, logo era aí que relevava o transporte do menir.
  4. Creio que se pretendia o retrato mais parecido com o Vasco, que era o da Inês. 

Em suma, não me parece que a Inês seja tão beneficiada como referes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:
  1. Questão subjetiva. A asneira da Inês foi a que teve mais repercussão, inclusive fora do programa, conforme se poderá verificar no Instagram do Markl.
  2. Mais uma questão subjetiva, que depende do gosto.
  3. O Markl transportou o menir dentro da casa. Suponho que só contem os quilómetros a partir do portão, logo era aí que relevava o transporte do menir.
  4. Creio que se pretendia o retrato mais parecido com o Vasco, que era o da Inês. 

Em suma, não me parece que a Inês seja tão beneficiada como referes.

Se eu podia rebater? Podia...mas nao vou. Em primeiro por aquilo que falei, é apenas entretenimento, o premio é tanga e eu entao é que nao ganho nada com isto. Em segundo porque ja aprendi que neste forum quando alguém cai em graça é intocavel. Deixo aqui o pedido de desculpa em relacao à subjetividade ( que alias vale para todos os lados, inclusivamente para a questao do retrato da ines ser o mais parecido). E tambem peço desculpa porque certamente me escapou quando leram a regra que tinham que levar o menir so a partir do portao da rua e que ate la podia ser qualquer um a levar, nao ouvi.

Mas tambem atendendo que tomaste o Instagram com fator de medida, entao nao devo estar tao errado assim, atendo as inumeras criticas relativamente ao favorecimento da Inês. 

Da minha parte é-me indiferente de quem ganha, desde que o programa me continue a entreter e fazer rir as gargalhadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Roque Santeiro disse:

Se eu podia rebater? Podia...mas nao vou. Em primeiro por aquilo que falei, é apenas entretenimento, o premio é tanga e eu entao é que nao ganho nada com isto. Em segundo porque ja aprendi que neste forum quando alguém cai em graça é intocavel. Deixo aqui o pedido de desculpa em relacao à subjetividade ( que alias vale para todos os lados, inclusivamente para a questao do retrato da ines ser o mais parecido). E tambem peço desculpa porque certamente me escapou quando leram a regra que tinham que levar o menir so a partir do portao da rua e que ate la podia ser qualquer um a levar, nao ouvi.

Mas tambem atendendo que tomaste o Instagram com fator de medida, entao nao devo estar tao errado assim, atendo as inumeras criticas relativamente ao favorecimento da Inês. 

Da minha parte é-me indiferente de quem ganha, desde que o programa me continue a entreter e fazer rir as gargalhadas.

Não há qualquer necessidade de fazeres qualquer pedido de desculpa. Aliás, nem há necessidade de levares o meu comentário tão a peito. Apenas referi a questão da subjetividade, pois parece-me difícil afirmar com exatidão que um determinado concorrente é favorecido numa prova cuja avaliação não depende de fatores objetivos, como, por exemplo, o tempo ou a distância, mas sim da opinião do Taskmaster. De resto, é evidente que tens o direito a ter uma opinião diferente, assim como eu também tenho. Eu achei o retrato da Inês mais parecido com o do Vasco, tu achaste que era o do Toy e não há problema nisso. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Não há qualquer necessidade de fazeres qualquer pedido de desculpa. Aliás, nem há necessidade de levares o meu comentário tão a peito. Apenas referi a questão da subjetividade, pois parece-me difícil afirmar com exatidão que um determinado concorrente é favorecido numa prova cuja avaliação não depende de fatores objetivos, como, por exemplo, o tempo ou a distância, mas sim da opinião do Taskmaster. De resto, é evidente que tens o direito a ter uma opinião diferente, assim como eu também tenho. Eu achei o retrato da Inês mais parecido com o do Vasco, tu achaste que era o do Toy e não há problema nisso. :) 

O levar a peito ja é uma conclusao e opinião tua :) 

E atenção que eu nao falei que o retrato do Toy estava mais parecido,  porque parecido nao estava nenhum. Para mim foi simplesmente o menos mau (se bem que qualquer um deles fez bem melhor que aquilo que eu faria😆)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Peters92 disse:

Uma coisa que não entendi no programa de ontem, a prova do pedido de desculpa não tinha tempo contado? Impossível preparar a piada do avião em pouco tempo gente! Provavelmente a Ines teve a (ótima) ideia e deram a ela todo o tempo e dinheiro necessário. Uns verão favorecimento outros verão ferramentas para fazer um bom programa de TV.

Não que seja muito importante mas também reparei nisso em direto, a prova dizia que daí a 20 minutos tinham que pedir desculpa ao Markl por algo que tivessem feito nesse período.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2023 at 12:10, Televisão 10 disse:

Acho graça dizerem que a Inês é beneficiada, quando até acho que, por vezes, é prejudicada.

A Inês é a alma deste programa. Acho que se vai sentir falta dela nas próximas temporadas. 

O Toy é bem mais beneficiado que a Inês, não considero ela uma beneficiada, aliás as provas dela são as mais engraçadas e depois leva uma pontuação fraca, ganhou o último programa é logo beneficiada.

Porque raio só mostram o rabo dos gajos, como o Toy ou o Salvador no último programa, ainda espero ver o rabo da Jéssica e da Inês aonde está essa igualdade de género RTP. :ph34r:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Taskmaster [T5 | brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...