Jump to content

Audiências de domingo [29/08/2021]


Pedro M.

Recommended Posts

há 17 minutos, Brainwashed disse:

A RTP1 continua a cavar mais um pouco o buraco.

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...

Edited by Robalinho
Link to comment
Share on other sites

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...
Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...
Ainda n entendi e julgo que nao sou o único o que realmente se coloca numa tarde de domingo na RTP 1 a final nada resulta. Mais vale por mira técnica
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, Robalinho disse:

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

Não é só o cinema que é problemático. O próprio horário nobre não está tão forte como com o Got Talent ou com o The Voice, parece-me.

há 1 minuto, Corppiz disse:
há 1 hora, Robalinho disse:
Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...
Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...

Ainda n entendi e julgo que nao sou o único o que realmente se coloca numa tarde de domingo na RTP 1 a final nada resulta. Mais vale por mira técnica

Sim, é complicado. Ainda não houve nenhuma aposta que resultasse de forma consistente, que me recorde.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, Robalinho disse:

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...

Fazer concorrência às privadas não é melhor. Há mais público no cabo para conquistar do que nos programas das privadas. O cinema pode não ser a melhor opção, mas de qualquer forma, quando a RTP1 apostou nele há uns anos nos tempos do Portugal em Festa também não fez resultados imediatos, demorou a pegar.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

há 24 minutos, tjspy disse:

Fazer concorrência às privadas não é melhor. Há mais público no cabo para conquistar do que nos programas das privadas. O cinema pode não ser a melhor opção, mas de qualquer forma, quando a RTP1 apostou nele há uns anos nos tempos do Portugal em Festa também não fez resultados imediatos, demorou a pegar.

Por acaso, na altura, tenho ideia que a RTP 1 já tinha cinema antes da aposta no Portugal em Festa. Depois, o programa na SIC permitiu à RTP 1 conquistar ainda mais público, que acompanhava cinema na SIC.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

O mal já está feito, agora é complicadíssimo voltar a puxar o público para ver cinema numa generalista ainda mais a RTP1. Mas esperemos pelo fim do Verão.
Para safar entretanto deviam ter posto o compacto do Pôr do Sol ao fim da tarde em vez de o desperdiçarem depois do ILP...

Edited by canal5
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, na altura, tenho ideia que a RTP 1 já tinha cinema antes da aposta no Portugal em Festa. Depois, o programa na SIC permitiu à RTP 1 conquistar ainda mais público, que acompanhava cinema na SIC.

É provável, o que queria dizer era que penso que os números não chegaram assim que o PeF e o cinema da RTP1 coexistiram, acho que demorou um pouco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O SP está mais do que acabado sei que é um programa a custo zero etc mas faz resultados miseráveis toda a tarde. Na minha opinião se não quiserem acabar com o programa encurtem a duração metam algo depois do J1. O SP podia só começar lá para as 16:30h-17h. Podiam tentar algum conta-me ou alguma série etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 6 minutos, John123 disse:

O SP está mais do que acabado sei que é um programa a custo zero etc mas faz resultados miseráveis toda a tarde. Na minha opinião se não quiserem acabar com o programa encurtem a duração metam algo depois do J1. O SP podia só começar lá para as 16:30h-17h. Podiam tentar algum conta-me ou alguma série etc.

Isso vai flopar ainda mais amigo, isto é só esperar pelo o Big Brother e aguentar o barco até lá. Não há nada a fazer. Daqui a um ano ou dois quando o Domingão tiver desgaste aí vale a pena pensar num programa novo e ver se consegue resultados.

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

QQNCOA

Arranque - 11.3 / 23.5%

Dias Especiais - 11.8 / 24.6%

Confidências - 11.2 / 24.2%

Amor à Prova - 10.0 / 24.9%

Emoções Fortes - 10.5 / 27.8%

A Despedida - 6.2 / 25.0%

 

OAA

Arranque - 8.9 / 18.6%

A Reunião - 10.1 / 20.9%

A Reunião 2ª Parte - 10.0 / 21.6%

Novos Casais - 6.6 / 16.3%

Os Encontros - 6.7 / 17.8%

Extra - 3.2 / 13.4%

 

I Love Portugal - 4.5 / 9.9%

  • Like 1
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, bernardom3 disse:

QQNCOA

Arranque - 11.3 / 23.5%

Dias Especiais - 11.8 / 24.6%

Confidências - 11.2 / 24.2%

Amor à Prova - 10.0 / 24.9%

Emoções Fortes - 10.5 / 27.8%

A Despedida - 6.2 / 25.0%

 

OAA

Arranque - 8.9 / 18.6%

A Reunião - 10.1 / 20.9%

A Reunião 2ª Parte - 10.0 / 21.6%

Novos Casais - 6.6 / 16.3%

Os Encontros - 6.7 / 17.8%

Extra - 3.2 / 13.4%

 

I Love Portugal - 4.5 / 9.9%

A grande diferença do dia foi mesmo na abada que o Agricultor deu n'O Amor Acontece, e não no Domingão ao Somos Portugal.

  • Like 6
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

há 6 horas, Robalinho disse:

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

o problema não é esse. o cinema não está a resultar, porque, nos últimos tempos, tem sido aposta esporádica. não existe um bloco fixo de cinema. e os informativos repetidos antes dos filmes não ajudam nada. além disso, o problema dos domingos na RTP1 não são só os filmes...

Edited by Guida
  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

há 6 horas, Robalinho disse:

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...

Também conta muito a escolha dos filmes,  promoção, uma série de fatores.

Acho que devem manter a aposta no cinema, fazendo boas escolhas. 

Não há alternativa melhor. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando dizem que o Somos Portugal está gasto basta olhar para esta curva e ver que o problema é mesmo o lead in do J1... a sic entra na tarde completamente a milhas da concorrencia com o primeiro jornal é normal que quem acabe beneficiada nas tardes seja a sic.. de resto basta ver que a curva do SP e do Domingão estão ali taco a taco pela tarde fora...

 

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Audiências. Mais um Domingo com a SIC a liderar

Domingão, Jornal Da Noite e Quem Quer Namorar Com o Agricultor em primeiro lugar.

Os domingos continuam a ser dias de liderança consolidada para a estação de Paço de Arcos. Esta semana (30), a SIC levou a melhor com um total diário de 19,4% de quota de mercado, deixando os restantes canais abaixo da sua média anual. A TVI marcou 14,4%, três pontos abaixo da média, e a RTP1 não foi além dos 7,7%, registando um dos valores mais baixo do ano.

O Jornal Da Noite (12,2%/25,6%) foi o programa mais visto do dia, acompanhado por uma média de 1 milhão 156 mil espectadores.

De seguida, os diferentes blocos de Quem Quer Namorar Com o Agricultor mantiveram-se confortavelmente na primeira posição, tendo Emoções Fortes obtido 10,5% de audiência média e 27,8% de share, não muito distante de Confidências (11,2%/24,2%), Amor à Prova (10%/24,9%) e A Despedida (6,2%/25%). A SIC levou assim a melhor face aos concorrentes no horário nobre.

Mas o primeiro lugar foi conquistado logo com Olha SIC (2,8%/14,2%) e reforçado com mais um episódio de Vida Selvagem (8%/26,5%), que deixou Mesa Nacional (4,4%/14,4%) na TVI e Primeiras Civilizações (2,2% 7,3%) na RTP1 com valores mais afastados.

O Primeiro Jornal (8,7%/25,3%) também ficou afastado dos blocos informativos da concorrência, tendo sido visto por uma média de 826 mil espectadores. A seguir posicionou-se o Jornal da Uma (5,5%/16%) e, então, o Jornal da Tarde (4,1%/11,9%).

As tardes continuam entregues ao Domingão (6,2%/17,2%), esta semana dedicado aos amores de verão, que mesmo tendo perdido a liderança em curtos períodos para Somos Portugal (5,3%/14,8%), em direto de Valpaços, manteve-se com valores mais confortáveis. A sessão da Tarde da RTP1 ficou longe das privadas, com os filmes Knives Out: Todos São Suspeitos (2,1%/6,2%) e Uma Familia No Ringue (1,5%/3,9%) a dar o pior resultado do ano a este horário.

Parte final de O Amor Acontece regista os valores mais baixos

O reality show da TVI manteve-se sempre na segunda posição, e o segmento A Reunião chegou a registar 10,1%, o melhor valor de audiência média. Mas, após o intervalo, registou uma descida. Os segmentos Novos Concorrentes (6,6%/16,3%) e Os Encontros (6,7%/17,8%) chegaram a mínimos. O Extra (3,2%/13,4%), conduzido por Mafalda Castro, perdeu metade dos espectadores.

Filomena Cautela e Vasco Palmeirim mantiveram-se afastados da luta dos reality shows com I Love Portugal (4,5%/9,9%). Às 23h30 o canal público dedicou um Especial Primeira Semana da sua série Pôr Do Sol (1%/5%).

Outros destaques:

  • A RTP1 ficou em segundo lugar nas primeiras horas do dia com Bom Dia Portugal (1,5%/12,1%), seguida pela TVI com o Diário da Manhã – Fim de Semana (0,9%/8,4%);
  • Querido, Mudei a Casa! chegou aos 2,3% de audiência média;
  • A tarde na RTP2 teve valores abaixo dos registados durante o ano. O Campeonato do Mundo de Futebol de Praia teve uma audiência média de 0,4% e o programa Seis Decadas de Televisão não passo dos 0,1%;
  • Cabelo Pantene – O Sonho 3 registou apenas 1,6% – valor mínimo de audiência média.

EF

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...