Jump to content

Audiências de domingo [29/08/2021]


Pedro M.

Posts Recomendados

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...
Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...
Ainda n entendi e julgo que nao sou o único o que realmente se coloca numa tarde de domingo na RTP 1 a final nada resulta. Mais vale por mira técnica
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

Não é só o cinema que é problemático. O próprio horário nobre não está tão forte como com o Got Talent ou com o The Voice, parece-me.

há 1 minuto, Corppiz disse:
há 1 hora, Robalinho disse:
Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...
Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...

Ainda n entendi e julgo que nao sou o único o que realmente se coloca numa tarde de domingo na RTP 1 a final nada resulta. Mais vale por mira técnica

Sim, é complicado. Ainda não houve nenhuma aposta que resultasse de forma consistente, que me recorde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...

Fazer concorrência às privadas não é melhor. Há mais público no cabo para conquistar do que nos programas das privadas. O cinema pode não ser a melhor opção, mas de qualquer forma, quando a RTP1 apostou nele há uns anos nos tempos do Portugal em Festa também não fez resultados imediatos, demorou a pegar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tjspy disse:

Fazer concorrência às privadas não é melhor. Há mais público no cabo para conquistar do que nos programas das privadas. O cinema pode não ser a melhor opção, mas de qualquer forma, quando a RTP1 apostou nele há uns anos nos tempos do Portugal em Festa também não fez resultados imediatos, demorou a pegar.

Por acaso, na altura, tenho ideia que a RTP 1 já tinha cinema antes da aposta no Portugal em Festa. Depois, o programa na SIC permitiu à RTP 1 conquistar ainda mais público, que acompanhava cinema na SIC.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal já está feito, agora é complicadíssimo voltar a puxar o público para ver cinema numa generalista ainda mais a RTP1. Mas esperemos pelo fim do Verão.
Para safar entretanto deviam ter posto o compacto do Pôr do Sol ao fim da tarde em vez de o desperdiçarem depois do ILP...

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, na altura, tenho ideia que a RTP 1 já tinha cinema antes da aposta no Portugal em Festa. Depois, o programa na SIC permitiu à RTP 1 conquistar ainda mais público, que acompanhava cinema na SIC.

É provável, o que queria dizer era que penso que os números não chegaram assim que o PeF e o cinema da RTP1 coexistiram, acho que demorou um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SP está mais do que acabado sei que é um programa a custo zero etc mas faz resultados miseráveis toda a tarde. Na minha opinião se não quiserem acabar com o programa encurtem a duração metam algo depois do J1. O SP podia só começar lá para as 16:30h-17h. Podiam tentar algum conta-me ou alguma série etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John123 disse:

O SP está mais do que acabado sei que é um programa a custo zero etc mas faz resultados miseráveis toda a tarde. Na minha opinião se não quiserem acabar com o programa encurtem a duração metam algo depois do J1. O SP podia só começar lá para as 16:30h-17h. Podiam tentar algum conta-me ou alguma série etc.

Isso vai flopar ainda mais amigo, isto é só esperar pelo o Big Brother e aguentar o barco até lá. Não há nada a fazer. Daqui a um ano ou dois quando o Domingão tiver desgaste aí vale a pena pensar num programa novo e ver se consegue resultados.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QQNCOA

Arranque - 11.3 / 23.5%

Dias Especiais - 11.8 / 24.6%

Confidências - 11.2 / 24.2%

Amor à Prova - 10.0 / 24.9%

Emoções Fortes - 10.5 / 27.8%

A Despedida - 6.2 / 25.0%

 

OAA

Arranque - 8.9 / 18.6%

A Reunião - 10.1 / 20.9%

A Reunião 2ª Parte - 10.0 / 21.6%

Novos Casais - 6.6 / 16.3%

Os Encontros - 6.7 / 17.8%

Extra - 3.2 / 13.4%

 

I Love Portugal - 4.5 / 9.9%

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bernardom3 disse:

QQNCOA

Arranque - 11.3 / 23.5%

Dias Especiais - 11.8 / 24.6%

Confidências - 11.2 / 24.2%

Amor à Prova - 10.0 / 24.9%

Emoções Fortes - 10.5 / 27.8%

A Despedida - 6.2 / 25.0%

 

OAA

Arranque - 8.9 / 18.6%

A Reunião - 10.1 / 20.9%

A Reunião 2ª Parte - 10.0 / 21.6%

Novos Casais - 6.6 / 16.3%

Os Encontros - 6.7 / 17.8%

Extra - 3.2 / 13.4%

 

I Love Portugal - 4.5 / 9.9%

A grande diferença do dia foi mesmo na abada que o Agricultor deu n'O Amor Acontece, e não no Domingão ao Somos Portugal.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Robalinho disse:

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

o problema não é esse. o cinema não está a resultar, porque, nos últimos tempos, tem sido aposta esporádica. não existe um bloco fixo de cinema. e os informativos repetidos antes dos filmes não ajudam nada. além disso, o problema dos domingos na RTP1 não são só os filmes...

Editado por Guida
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Robalinho disse:

Não queriam cinema? fazer concorrencia aos 50 canais de cinema do cabo dá nisto...

Se bem que aqueles 14 da tvi enfim... não sei quem é que está pior...

Também conta muito a escolha dos filmes,  promoção, uma série de fatores.

Acho que devem manter a aposta no cinema, fazendo boas escolhas. 

Não há alternativa melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando dizem que o Somos Portugal está gasto basta olhar para esta curva e ver que o problema é mesmo o lead in do J1... a sic entra na tarde completamente a milhas da concorrencia com o primeiro jornal é normal que quem acabe beneficiada nas tardes seja a sic.. de resto basta ver que a curva do SP e do Domingão estão ali taco a taco pela tarde fora...

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. Mais um Domingo com a SIC a liderar

Domingão, Jornal Da Noite e Quem Quer Namorar Com o Agricultor em primeiro lugar.

Os domingos continuam a ser dias de liderança consolidada para a estação de Paço de Arcos. Esta semana (30), a SIC levou a melhor com um total diário de 19,4% de quota de mercado, deixando os restantes canais abaixo da sua média anual. A TVI marcou 14,4%, três pontos abaixo da média, e a RTP1 não foi além dos 7,7%, registando um dos valores mais baixo do ano.

O Jornal Da Noite (12,2%/25,6%) foi o programa mais visto do dia, acompanhado por uma média de 1 milhão 156 mil espectadores.

De seguida, os diferentes blocos de Quem Quer Namorar Com o Agricultor mantiveram-se confortavelmente na primeira posição, tendo Emoções Fortes obtido 10,5% de audiência média e 27,8% de share, não muito distante de Confidências (11,2%/24,2%), Amor à Prova (10%/24,9%) e A Despedida (6,2%/25%). A SIC levou assim a melhor face aos concorrentes no horário nobre.

Mas o primeiro lugar foi conquistado logo com Olha SIC (2,8%/14,2%) e reforçado com mais um episódio de Vida Selvagem (8%/26,5%), que deixou Mesa Nacional (4,4%/14,4%) na TVI e Primeiras Civilizações (2,2% 7,3%) na RTP1 com valores mais afastados.

O Primeiro Jornal (8,7%/25,3%) também ficou afastado dos blocos informativos da concorrência, tendo sido visto por uma média de 826 mil espectadores. A seguir posicionou-se o Jornal da Uma (5,5%/16%) e, então, o Jornal da Tarde (4,1%/11,9%).

As tardes continuam entregues ao Domingão (6,2%/17,2%), esta semana dedicado aos amores de verão, que mesmo tendo perdido a liderança em curtos períodos para Somos Portugal (5,3%/14,8%), em direto de Valpaços, manteve-se com valores mais confortáveis. A sessão da Tarde da RTP1 ficou longe das privadas, com os filmes Knives Out: Todos São Suspeitos (2,1%/6,2%) e Uma Familia No Ringue (1,5%/3,9%) a dar o pior resultado do ano a este horário.

Parte final de O Amor Acontece regista os valores mais baixos

O reality show da TVI manteve-se sempre na segunda posição, e o segmento A Reunião chegou a registar 10,1%, o melhor valor de audiência média. Mas, após o intervalo, registou uma descida. Os segmentos Novos Concorrentes (6,6%/16,3%) e Os Encontros (6,7%/17,8%) chegaram a mínimos. O Extra (3,2%/13,4%), conduzido por Mafalda Castro, perdeu metade dos espectadores.

Filomena Cautela e Vasco Palmeirim mantiveram-se afastados da luta dos reality shows com I Love Portugal (4,5%/9,9%). Às 23h30 o canal público dedicou um Especial Primeira Semana da sua série Pôr Do Sol (1%/5%).

Outros destaques:

  • A RTP1 ficou em segundo lugar nas primeiras horas do dia com Bom Dia Portugal (1,5%/12,1%), seguida pela TVI com o Diário da Manhã – Fim de Semana (0,9%/8,4%);
  • Querido, Mudei a Casa! chegou aos 2,3% de audiência média;
  • A tarde na RTP2 teve valores abaixo dos registados durante o ano. O Campeonato do Mundo de Futebol de Praia teve uma audiência média de 0,4% e o programa Seis Decadas de Televisão não passo dos 0,1%;
  • Cabelo Pantene – O Sonho 3 registou apenas 1,6% – valor mínimo de audiência média.

EF

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...