Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, canal5 disse:

Horário maravilhoso, resultados maravilhosos.

Surpreende-te agora com o resultado da repetição do 1.° episódio, ontem, pelas 10h30: 0,4%/2,4%. :surpresa:

Horário em que já tivemos séries a fazer muito menos.

• Love 2
  • Shock 2
Posted
há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Surpreende-te agora com o resultado da repetição do 1.° episódio, ontem, pelas 10h30: 0,4%/2,4%. :surpresa:

Horário em que já tivemos séries a fazer muito menos.

ou seja funciona melhor junto ao zig zag... o que não me espanta nada pelo formato.

• Like 1
  • 2 months later...
Posted

Por alguma razão, talvez por atraso na produção ou só por poupança, começaram hoje a repetir o programa do início. Exibiram hoje o 1º episódio às 15h30, e irá repetir amanhã de manhã.

A exibição já andava mais avançada à tarde que de manhã por causa das transmissões de ginástica. Iam no 55º episódio (de 100) à tarde.

• Shock 2
  • 3 months later...
Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Ontem, transmitiram o 100.° e último programa.

Hoje, começaram a repetir desde o 1.° episódio.

Isto até teve boas audiências, é bom?

Posted
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Ontem, transmitiram o 100.° e último programa.

Hoje, começaram a repetir desde o 1.° episódio.

eles repetiram de inicio antes de dar a outra metade da temporada... ou seja os primeiros episodios já estão a repetir pela segunda vez...

mas também a não ser que alguém veja isto com regularidade nem deve dar conta. Isto parece ser algo relativamente simples de produzir é basicamente trabalho gráfico e pesquisa... talvez produzam nova temporada.

Posted (edited)
há 1 minuto, AndreRob disse:

eles repetiram de inicio antes de dar a outra metade da temporada... ou seja os primeiros episodios já estão a repetir pela segunda vez...

mas também a não ser que alguém veja isto com regularidade nem deve dar conta. Isto parece ser algo relativamente simples de produzir é basicamente trabalho gráfico e pesquisa... talvez produzam nova temporada.

Sim, eu sei que já tinham repetido.

Acho estranha esta 2.ª repetição. O horário não me parece o ideal para o programa também. 

Edited by Televisão 10
Posted
há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, eu sei que já tinham repetido.

Acho estranha esta 2.ª repetição. O horário não me parece o ideal para o programa também. 

não devem querer ter de andar a desenterrar outros conteudos para tapar o horario então isto vai dar em loop de certeza durante alguns meses...

• Like 2
  • 3 months later...
Posted

Eu costumo a ver o programa e até gosto. A narradora é muito acolhedora. O formato é dinâmico e aprende-se bastante. É uma aposta para emitir em dupla com o Zig Zig e uma alternativa aos programas de daytime matinais da RTP1, SIC e TVI. Espero que fassam uma segunda temporada.

• Like 2
  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
Posted
há 8 horas, Televisão 10 disse:

O programa vai repetir novamente na RTP 2 a partir do dia 2, de segunda a sexta-feira, pelas 10h30.

@Moderadores, pode assim sair do arquivo, por favor.

Se é para dar isto em loop ou irem repetir concursos de 2010, dêem mais meia hora de bonecos e pronto.

• Like 3
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted
On 19/12/2022 at 12:51, Televisão 10 disse:

O programa vai repetir novamente na RTP 2 a partir do dia 2, de segunda a sexta-feira, pelas 10h30.

@Moderadores, pode assim sair do arquivo, por favor.

Deviam era fazer uma segunda temporada

• Like 2
  • 7 months later...
  • 3 months later...