Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Rui Melo disse:

Sim e até porque têm quotas de produção nacional para cumprir. Se bem que esta serie parecia bem low cost

Mesmo que não seja uma serie cara, sempre era mais uma serie para ficar na rtpplay... e isto já foi feito há tanto tempo...

• Gosto 2
  • 10 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

A este ponto duvido muito que isto tenha sido concluído, ou que a RTP tenha comprado a série. Pode não ter sido uma encomenda da RTP, ter sido proposto à RTP2 e as coisas estarem encaminhadas para adquirirem, mas depois recuarem. Não sei, estou só a especular.

• Gosto 4
  • Surpresa 1
Postado
há 5 horas, miguelalex23 disse:

A este ponto duvido muito que isto tenha sido concluído, ou que a RTP tenha comprado a série. Pode não ter sido uma encomenda da RTP, ter sido proposto à RTP2 e as coisas estarem encaminhadas para adquirirem, mas depois recuarem. Não sei, estou só a especular.

Nunca tinha pensado nisso, mas tem sentido. 

• Gosto 1
Postado

Segundo o imdb foi a ultima produção das 'produções ficticias' na ficção

A série pode ter realmente sido 'dispensada' até porque dado que o nuno artur silva passou a integrar o governo ( no periodo em que a serie foi feita, depois de ter passado pela rtp) podia haver alguma questão de incompatibilidade nos proprios direitos conexos, mesmo ele tendo saido da empresa... 

Enfim é uma questão de alguém lhe perguntar...

Mas a série foi produzida.

https://www.imdb.com/pt/title/tt14929242/?ref_=sr_t_1

Nota: no site das produções ficiticias a serie aparece mencionada como da rtp. Agora onde está ninguém sabe.

• Gosto 4
  • Surpresa 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...