Jump to content

Audiências de quarta-feira [14/07/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

há 7 minutos, LTorres disse:

Ela voltou do isolamento. Quem estava era a Bárbara. 

Não sabia que tinha voltado. Pensava que ainda era a Bárbara a apresentar...

Tenho ideia de ver uma promo com a Bárbara, mas devo estar a fazer confusão, provavelmente.

Obrigado! :)

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Não sabia que tinha voltado. Pensava que ainda era a Bárbara lá...

Tenho ideia de ver uma promo com a Bárbara, mas devo estar a fazer confusão, provavelmente.

Obrigado! :)

Acho que isto foi uma surpresa, sem divulgação na Flash :galderia:

Editado por LTorres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Meus caros@canal5 @Magazine, expliquem-me então qual foi o objetivo do dia de ontem? Gerar audiência segundo vocês não foi... Os resultados eram esperados. Então foi para quê? 

Isso é a mesma coisa que perguntares à TVI porque é que o Cristina Comvida ficou meses e meses às 19h a flopar torto e a direito. Também foi porque "gerava audiência"? :ph34r: A TVI estreia todos os anos uma nova temporada do Pantene para "gerar audiência"? :wheelchair:

E vamos supor que sim, a direção da TVI acredita piamente que o CCV e o Pantene ao fim deste tempo todo iam virar sucessos. Ok, bom para eles. Eu, enquanto pessoa inteligente, felizmente sei usar lógica e perceber que não vai acontecer. O mesmo para um dia aleatório em que se lembram de trocar apresentador com a mínima divulgação. Está aí o porquê dos "resultados serem esperados" :ph34r: Não estou a perceber a dúvida. Acho que estás a misturar uma coisa que nós não sabemos (intenção da TVI) com a nossa opinião pessoal/experiência em comentar audiências.

Até te podia dizer que a Cristina foi uma granda bacana que decidiu dar umas fériazinhas ao Eiró, Goucha, Maria e Cláudio (os 4 trabalharam apenas 1 hora), e em retorno colocou-se a si própria e à Mafalda a compensar (ambas fizeram 3 horas de programação). Pronto, tens um objetivo :read:

A CMTV também jurava a pés juntos que a novela deles ia ser líder e a gente aqui sabia perfeitamente que ia flopar :ok:

agora mesmo, Maciel disse:

Eu disse que o objetivo NÃO ERA fidelizar público. xD

Desculpa, fiquei confuso :rofl: De facto, não fazia sentido pelo que tinha lido :rofl:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Poderoso TV! disse:

Enganas-te... Do que me lembro essa experiência do "Somos Portugal" em HN não correu grande coisa e penso que até chegou a perder contra a SIC/RTP1. Tanto que aquilo era para ter 3 especiais e só teve dois, pois o último foi cancelado e meteram novelas no lugar. 

E ainda bem! Imagem se aquilo tivesse resultado. :ph34r:

Lembro-me que pelo menos uma noite de sábado foi líder absoluta. Se foi só essa isso já não me recordo.

 

há 33 minutos, Maciel disse:

Meus caros@canal5 @Magazine, expliquem-me então qual foi o objetivo do dia de ontem? Gerar audiência segundo vocês não foi... Os resultados eram esperados. Então foi para quê? 

O objetivo era esse, parece que é quem decidiu este timing está tanto tempo fechado num gabinete que não vê o mundo lá fora como tantas vezes já aconteceu em tantas empresas de várias áreas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Isso é a mesma coisa que perguntares à TVI porque é que o Cristina Comvida ficou meses e meses às 19h a flopar torto e a direito. Também foi porque "gerava audiência"? :ph34r: A TVI estreia todos os anos uma nova temporada do Pantene para "gerar audiência"? :wheelchair:

E vamos supor que sim, a direção da TVI acredita piamente que o CCV e o Pantene ao fim deste tempo todo iam virar sucessos. Ok, bom para eles. Eu, enquanto pessoa inteligente, felizmente sei usar lógica e perceber que não vai acontecer. O mesmo para um dia aleatório em que se lembram de trocar apresentador com a mínima divulgação. Está aí o porquê dos "resultados serem esperados" :ph34r: Não estou a perceber a dúvida. Acho que estás a misturar uma coisa que nós não sabemos (intenção da TVI) com a nossa opinião pessoal/experiência em comentar audiências.

Até te podia dizer que a Cristina foi uma granda bacana que decidiu dar umas fériazinhas ao Eiró, Goucha, Maria e Cláudio (os 4 trabalharam apenas 1 hora), e em retorno colocou-se a si própria e à Mafalda a compensar (ambas fizeram 3 horas de programação). Pronto, tens um objetivo :read:

A CMTV também jurava a pés juntos que a novela deles ia ser líder e a gente aqui sabia perfeitamente que ia flopar :ok:

Desculpa, fiquei confuso :rofl: De facto, não fazia sentido pelo que tinha lido :rofl:

Tu é que estás a misturar... O CCV está no ar porque é um programa que teve investimento... Não estás a falar de um programa feito com retalhos dos dos cenários dos takshows diários para acabar de um dia para o outro... Além de que devem ter contratos a cumprir... A questão do horário tens razão, mas até agora eles não tinham nada melhor para colocar. Basta veres que numa semana trocaram com OAA, pelos resultados positivos que mostrou.

O Pantene é um programa associado a marca, não vai ao ar pelas audiências...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

Meus caros@canal5 @Magazine, expliquem-me então qual foi o objetivo do dia de ontem? Gerar audiência segundo vocês não foi... Os resultados eram esperados. Então foi para quê? 

Eu até diria que a Cristina anda a sofrer pressões para ir para as manhãs e foi uma maneira discreta de o fazer por um dia (sendo o resto da grelha para disfarçar), mas é estranho não o terem promovido mais afincadamente. Talvez por respeito aos atuais apresentadores, não sei. Honestamente, não faço ideia. Pode ter sido também para demonstrar trabalho e aproveitar para fazer alguns testes com a Mafalda e o Eiró...

Se calhar eles acharam que os resultados iam aparecer, mas foram inocentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

Tu é que estás a misturar... O CCV está no ar porque é um programa que teve investimento... Não estás a falar de um programa feito com retalhos dos dos cenários dos takshows diários para acabar de um dia para o outro... Além de que devem ter contratos a cumprir... A questão do horário tens razão, mas até agora eles não tinham nada melhor para colocar. Basta veres que numa semana trocaram com OAA, pelos resultados positivos que mostrou.

O Pantene é um programa associado a marca, não vai ao ar pelas audiências...

Não, eu provei-te um ponto que tu voltaste a provar aqui. A TVI programa com mil e uma intenções e não só para "gerar audiência", apesar do teu argumento ter sido exatamente o contrário :ph34r:

Misturaste a nossa opinião sobre os "resultados serem esperados" com aquilo que a TVI acha que queria gerar com este dia específico. Sendo que aquilo que a TVI acha ou deixa de achar não afeta aquilo que nós escrevemos aqui, que é nada mais nada menos que a nossa opinião. Basta abrires o meu perfil e veres-me a comentar dias antes a minha opinião acerca deste "evento", por exemplo:

On 12/07/2021 at 13:49, Magazine disse:

Vai dar para o torto na tabela das audiências

On 12/07/2021 at 15:08, Magazine disse:

Se os 3 users do aTV que sabem que isto vai acontecer tiverem audímetro, tem tudo para ter um grande comportamento :clap: k

A menos, claro, que tenha sido dirigido apenas a algum determinado membro que tenha escrito alguma coisa errada. No caso, então, tens de citar e não escrever no meio do tópico no plural, para ver se a gente se organiza.

E como prova da grande inteligência da TVI em identificar situações para "gerar audiência", o nosso querido diário do OAA fez 13% share às 19h :ph34r: Grandes resultados positivos....

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Poderoso TV! disse:

"Somos Portugal" aos sábados no HN? Tens a certeza que não estás a confundir? 

Do que me lembro o "SP" só deu duas vezes em HN, em agosto de 2016, mas aos domingos.

Sim, posso estar a confundir.
Então a primeira deve ter corrido muito bem e a segunda nem tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

só a Cristina é que não percebe que já estamos todos fartos dela? 

Daí ter sido o programa com melhor desempenho do dia da troca e o fórum ficou feliz com a prestação dela no programa da manhã.

Make it make sense :cryhappy:

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...