Jump to content

Audiências de quarta-feira [30/06/2021]

RTF

Recommended Posts

há 27 minutos, Bruno disse:

LIVE + VOSDAL 

RTP1 – 10,2%

RTP2 – 1,0%

SIC – 22,5%

TVI – 16,9%

Total CABO – 34,5%

Outros – 13,4%

Pelas minhas contas, a TVI com duas miléssimas acima de maio e umas miléssimas abaixo da média anual. A SIC sobre 2 décimas em relação a maio e 8 décimas acima da média anual. Isto é ariteméticas, as ''oficiais'' são ligeiramente diferentes, mas dá para ter uma ideia. 

Ou seja, em mês de euro, a TVI ficou na mesma e a SIC alargou a vantagem.

• Like 1
  • Love 2

4 minutes ago, PT 04 said:

Pelas minhas contas, a TVI com duas miléssimas acima de maio e umas miléssimas abaixo da média anual. A SIC sobre 2 décimas em relação a maio e 8 décimas acima da média anual. Isto é ariteméticas, as ''oficiais'' são ligeiramente diferentes, mas dá para ter uma ideia. 

Ou seja, em mês de euro, a TVI ficou na mesma e a SIC alargou a vantagem.

tendo em conta que a tvi tinha o maior numero de jogos do euro, mais que a rtp, a sic optou por apenas ter 4 este mês, penso que derá uma das meias finais... a estratégia para tentar finalmente marcar pontos para se aproximar da liderança falhou totalmente.

Enfim a tvi talvez precise rever algumas das estratégias e deixar-se de criar dramas com os numeros.

• Like 2

há 24 minutos, Robalinho disse:

tendo em conta que a tvi tinha o maior numero de jogos do euro, mais que a rtp, a sic optou por apenas ter 4 este mês, penso que derá uma das meias finais... a estratégia para tentar finalmente marcar pontos para se aproximar da liderança falhou totalmente.

Enfim a tvi talvez precise rever algumas das estratégias e deixar-se de criar dramas com os numeros.

Mas a estratégia foi boa. Se não fosse o Euro tinha feito pior. 

• Like 1
  • LOL 2

SIC nos 22,5? Alguém avise a GFK de que estamos no verão de 2021 :dog:

Excecional, e parece-me mesmo que o Cabo já passou do seu pico, ainda que a CMTV por si só, por outro lado, seja cada vez mais uma ameaça.

• Like 2

há 2 horas, Gonzalo disse:

A TVI não vai liderar tão cedo. 
A Cristina não tarda vai ser encostada à parede. Um autêntico flop.

Um ano mau para a carreira profissional dela. A saída da SIC e regresso à TVI foi uma jogada de alto risco, que claramente não compensou. Perdeu audiência e influência no mercado. 

Eu acho que o problema não foi a mudança, mas sim a sua gestão de carreira no pós mudança, porque ela cometeu erros muito básicos.

Quis voltar muito cedo à antena, prometendo mundos e fundos, coisa que não se veio a verificar (até o ATN que foi muito bem produzido ela teve de arruinar com excessivas audições). Isto tudo aliado ao tema das cunhas fez com que ela perdesse a confiança do público. 

• Thanks 1