Jump to content

Audiências de 5ª Feira - 06-08-2009


Jorge
 Share

Recommended Posts

A transmissão da tourada na TVI foi uma péssima aposta por parte desse canal. Eu não acompanhei.

Isso só revela que são cada vez menos os portugueses que apreciam a "tradição do massacre".

Já estou a escrever a minha próxima crónica que se liga com a transmissão de touradas.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

SIC, normal, ficando um pouco atrás da TVI, que desceu bastante.

RTP1, mal.

Na RTP2, o fascínio pelo paranormal por parte da população faz com que "Sobrenatural" "salve" a RTP2! Grande série!

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Link to comment
Share on other sites

Engraçado que a TVI desceu muito por causa da tourada, mas as restantes estações generalistas pouco ou nada subiram. Os espectadores habituais da TVI preferiram a Cabo!

-- Sexta, 07 Ago 2009 16:19 --

Cabo:

TVI 20,5 (-4,

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_dirol.gif">

SIC 17,7 (+3,2)

RTP-1 17,6 (-1,9)

RTP-2 4,6 (+0,5)

SIC Notícias 4,2 (-0,2)

RTP-N 10º (2,2; +0,1)

TVI24 15º (1,0; -0,2)

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Fonte: A minha TV

-- Sexta, 07 Ago 2009 16:47 --

TVI baixa audiências no primeiro dia sem José Eduardo Moniz

por Lusa

A TVI baixou as audiências no primeiro dia depois da saída de José Eduardo Moniz da estação, comparativamente com os resultados da véspera, segundo os dados da Marktest.

Embora tenha liderado as audiências quinta-feira à noite, com a telenovela "Deixa que te leve", a TVI não esteve representada em mais nenhum dos cinco programas mais vistos. No dia anterior, à excepção do concurso da SIC "Salve-se quem puder" que ficou em quarto lugar entre os mais vistos, todos os outros programas do top cinco foram transmitidos pela TVI. Assim, quarta-feira à noite, o programa mais visto foi "Deixa que te leve", com uma audiência média de 14,3 por cento, a telenovela "Sentimentos", com 13,3 por cento de audiência", o jogo de futebol TWente-Sporting, com 12,7 por cento, e em quinto lugar a novela "Flor do mar" com 11,2 por cento. Em contrapartida, na quinta-feira à noite, apenas a novela "Deixa que te leve" figurou entre os cinco mais vistos, ainda assim com menos audiência do que no dia anterior: 12,1 por cento. A SIC ocupou o segundo, terceiro e quinto lugar com "Salve-se quem puder", "Cenas do casamento" e "Jornal da Noite", com audiências médias de, respectivamente, 10 por cento, 9,4 por cento e 8,5 por cento. Em quarto lugar, ficou a RTP1 com o telejornal, que registou uma audiência média de 9,3 por cento. Quinta-feira foi o primeiro dia de transmissão da TVI depois da saída de José Eduardo Moniz do cargo de director-geral da estação.

Estes jornalistas são mesmo uns totós... estão a falar sem conhecimento de causa... é que nem se deram ao trabalho de tentar perceber o porquê dessa descida (obviamente que é ausência das habituais novelas e a exibição da tourada...) e que claramente não é a ausência do Moniz, pois a grelha de quinta foi certamente programada por ele (ou pelos seus)!

Link to comment
Share on other sites

Ainda assim a tourada ainda conquista os portugueses! Veja-se que ela, ainda que tenha tido uma baixa audiência, "venceu" alguns dos outros programas que estavam a ser transmitidos noutros canais à mesma hora! :/

Para o horário até onde se estendeu, o resultado até nem foi nada mau...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...