Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Tudo menos algo com "Amor", "Paixão", "Quero", "Amar". Já está batido. 

A autora que faça um requerimento e peça um dos títulos provisórios das novelas antigas: Fruto Proibido, De Mulher para Mulher, Beijo Venenoso, etc.

Não é iEmmy Winner, pois então deve ter poder para isso. :dog:

 

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Qual vai ser a estratégia da TVI para 2023? Vão manter 3 novelas entre as 22h e as 00h? Ou esta só vem depois de Queridos Papás?

o problema é mesmo esse, esta novela tem mais produçao que queridos papás que é uma novela leve e urbana, esta novela da maria joão não faz sentido ir para as 23h... mas também não faz sentido uma novela com tom de comedia como queridos papas ir para as 23h...

se os horários fosse reajustados com Festa a ter apenas 20 minutos e depois uma novela a começar às 22h10 e outra às 23h10 até podia resultar melhor mas como se viu com Para Sempre a logica da novela das 23h vai ser sempre ser reduzida em tempo.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, carioquins disse:

Queridos Papás não me parece o tipo de novela para 3º horário, mas como isto anda já nem sei :confusa_fatima:

O mais provável é que fique no 2°horario, além de ser novela da MJM a história "leve" vai fazer lembrar Quero é Viver...a questão  é que a Kelly Bailey vai ser uma das protagonista da novela da MJC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maciel disse:

Dava para terem três, tinham era que acabar o jornal mais cedo, que tendo em conta o flop que é nem se percebe bem a insistência. 

21:30 Festa é Festa 

22:00 Novela MJC

23:00 Queridos Papás 

00:00 Extra 

Mas já se sabe que eles não acabam o jornal mais cedo…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Se o elenco não tiver sido alterado de há um mês para cá falta anunciar outra atriz vinda da SIC.

Mas deve ter tido uma ou outra alteração até ter sido fechado. O Didelet por exemplo não estava no elenco. Foi uma adição de última hora de certeza.

Paula Lobo Antunes?:pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...