Jump to content

Audiências de quarta-feira [21/04/2021]

Recommended Posts

Números muito baixos para o Cristina ComVida, parece que estão acomodados a estes resultados o que é estranho para quem idealizou o programa que era um sonho, não faz muito sentido na minha opinião.

• Like 1

A julia a ter, muito mais cedo, quase o mesmo que a Cf.. Quem diria :D

Era expectável. Entrevistar a nulidade do Chicão na ultima parte do programa era estar a pedi-las.

Viver a vida bem.

• Thanks 1

Ai Cristininha... isto anda muito mal, mesmo. Qualquer dia anda a fazer os mesmos shares da reposição de Santa Bárbara às 18H. Finalmente, a novela icónica prestes a ser vingada. :clap: Tivesse ela ido para as manhãs e estas provavelmente já estariam definitivamente asseguradas para o lado da TVI. Como não aconteceu, de momento, temos um 2À10 que já vai em perdas há 1 semana consecutiva. Será que se vai tornar a norma daqui para a frente?

Amo que os últimos 15 minutos de VaV tenham largo a liderança para OPC, pode ser que aprendam a não fazer brincadeiras de não transmitr Êta assim ao calhas :curtainpeek:

• Like 2
há 7 minutos, Diogo O. disse:

Tempo de Amar fraca. Mas aquele valor inclui os 10 minutos de cenas dos próximos episódios de EMB e VaV. :rolleyes:

Acho que não inclui.

Deve ter estado mais fraca devido ao pós-jogo do Sporting. Mesmo A Serra fez um share bem abaixo do normal, e nem AD+ chegou aos 20.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Acho que não inclui.

Deve ter estado mais fraca devido ao pós-jogo do Sporting. Mesmo A Serra fez um share bem abaixo do normal, e nem AD+ chegou aos 20.

Como? O separador de produção passa após as cenas dos próximos episódios. :mosking:

há 9 horas, mfss disse:

Números muito baixos para o Cristina ComVida, parece que estão acomodados a estes resultados o que é estranho para quem idealizou o programa que era um sonho, não faz muito sentido na minha opinião.

Mas querias que tirassem o CV do nada, também o que metias que fizesse mais audiências, talvez um game show eu punha, mas só vingava após Eta terminar porque só assim não flopava.