Jump to content

É Urgente o Amor


Lusitana

Posts Recomendados

David Carreira, Carminho, Aurea, Marco Paulo, José Cid, Fernando Daniel, Diogo Piçarra, Fábia Rebordão, Amor Electro, Sofia Escobar, Tiago Nacarato, Bárbara Tinoco e Anjos são alguns dos convidados musicais do programa.

O genérico é cantado pelo António Zambujo e foi escrito pela Catarina Furtado!

https://media.rtp.pt/extra/estreias/e-urgente-o-amor/

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver a Catarina Furtado neste programa. Eu sei que ela não quer fazer day time, mas seria um bom rosto para as manhãs ou tardes da RTP com um formato bem pensado onde ela poderia mostrar mais a vertente solidária dela, e com reportagem. Era bem melhor que Nossas Tardes, Praças e afins...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência:

É Urgente o Amor: 4,9% / 11,1%

Estreou com menos força que o Programa Cautelar que tinha feito 6,6% -13,8% , mas a duração é maior e aquele intervalo a meio ajudou a perder parte da audiência. Acho que para evitar isto talvez fosse melhor o intervalo ser logo a seguir ao telejornal ou então por volta das 21h30 pois pode apanhar o intervao das privadas. Como fizeram o intervalo às 21h50 foi quando começou Bem me Quer e pronto perdeu parte do publico.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Robalinho disse:

Audiência:

É Urgente o Amor: 4,9% / 11,1%

Estreou com menos força que o Programa Cautelar que tinha feito 6,6% -13,8% , mas a duração é maior e aquele intervalo a meio ajudou a perder parte da audiência. Acho que para evitar isto talvez fosse melhor o intervalo ser logo a seguir ao telejornal ou então por volta das 21h30 pois pode apanhar o intervao das privadas. Como fizeram o intervalo às 21h50 foi quando começou Bem me Quer e pronto perdeu parte do publico.

espero que recupere. por acaso é interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Fazem as vontades todas à Catarina Furtado... :mosking:

Falando a sério, teve assim tão bons resultados que justificassem uma 2.ª temporada? Penso que não...

por acaso acho que até teve, não fazia muito diferente do programa cautelar. Mas há que manter a catarina non stop para justificar o seu salário :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

por acaso acho que até teve, não fazia muito diferente do programa cautelar. Mas há que manter a catarina non stop para justificar o seu salário :P

Não quero mentir, mas acho que, embora a duração deste programa seja maior, raramente passou os 10% de share. :cryhappy:

Quanto ao salário da Catarina, numa estação privada era capaz de ganhar mais, portanto nem me transtorna o que ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não quero mentir, mas acho que, embora a duração deste programa seja maior, raramente passou os 10% de share. :cryhappy:

Quanto ao salário da Catarina, numa estação privada era capaz de ganhar mais, portanto nem me transtorna o que ganha.

sim o salário dela nem se compara com a maioria dos apresentadores de topo das privadas... mas acho que ela continua a dar bastante valor ao que faz na rtp e da parte da rtp é reciprocuo dando-lhe espaço para estes formatos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Fazem as vontades todas à Catarina Furtado... :mosking:

Falando a sério, teve assim tão bons resultados que justificassem uma 2.ª temporada? Penso que não...

ainda achas que a RTP renova temporadas de programas de acordo com as audiências? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...