Jump to content

Audiências de domingo [11/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” liderou mais uma vez a tabela de audiências. Toda a concorrência ficou longe do programa da SIC.

O formato de Ricardo Araújo Pereira arrecadou uma média de 16.6 de rating, a que correspondeu 27.4% de share na sua primeira parte. A Operação Marquês dominou grande parte deste segmento.

O momento foi seguido por uma média fidelizada de 1 milhão e 572 mil espectadores. Este foi um valor recorde em 2021. Também o pico do dia foi verificado neste bloco no minuto em que a SIC chegou aos 17.7/29.2%.

A segunda metade do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” também liderou confortavelmente. A entrevista à procuradora jubilada Maria José Morgado reteve uma média de 1 milhão e 455 mil espectadores, fruto de um resultado de 15.4 de audiência média e 26.0% de quota de mercado.

No período a TVI foi vice-líder de audiências, mas a uma grande distância de Ricardo Araújo Pereira. O final do “Jornal das 8 “e o arranque do “All Together Now” eram as propostas.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública ainda chegou a aproximar-se da quatro, mas nunca a ultrapassou com o arranque do “The Voice Kids” que estava a ser transmitido nesta faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RTF disse:

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” liderou mais uma vez a tabela de audiências. Toda a concorrência ficou longe do programa da SIC.

O formato de Ricardo Araújo Pereira arrecadou uma média de 16.6 de rating, a que correspondeu 27.4% de share na sua primeira parte. A Operação Marquês dominou grande parte deste segmento.

O momento foi seguido por uma média fidelizada de 1 milhão e 572 mil espectadores. Este foi um valor recorde em 2021. Também o pico do dia foi verificado neste bloco no minuto em que a SIC chegou aos 17.7/29.2%.

A segunda metade do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” também liderou confortavelmente. A entrevista à procuradora jubilada Maria José Morgado reteve uma média de 1 milhão e 455 mil espectadores, fruto de um resultado de 15.4 de audiência média e 26.0% de quota de mercado.

No período a TVI foi vice-líder de audiências, mas a uma grande distância de Ricardo Araújo Pereira. O final do “Jornal das 8 “e o arranque do “All Together Now” eram as propostas.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública ainda chegou a aproximar-se da quatro, mas nunca a ultrapassou com o arranque do “The Voice Kids” que estava a ser transmitido nesta faixa.

Mereceu, pq o programa ontem foi hilariante.  Basta haver momentos politicos relevantes e isto ganha logo outro fôlego. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RTF disse:

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” liderou mais uma vez a tabela de audiências. Toda a concorrência ficou longe do programa da SIC.

O formato de Ricardo Araújo Pereira arrecadou uma média de 16.6 de rating, a que correspondeu 27.4% de share na sua primeira parte. A Operação Marquês dominou grande parte deste segmento.

O momento foi seguido por uma média fidelizada de 1 milhão e 572 mil espectadores. Este foi um valor recorde em 2021. Também o pico do dia foi verificado neste bloco no minuto em que a SIC chegou aos 17.7/29.2%.

A segunda metade do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” também liderou confortavelmente. A entrevista à procuradora jubilada Maria José Morgado reteve uma média de 1 milhão e 455 mil espectadores, fruto de um resultado de 15.4 de audiência média e 26.0% de quota de mercado.

No período a TVI foi vice-líder de audiências, mas a uma grande distância de Ricardo Araújo Pereira. O final do “Jornal das 8 “e o arranque do “All Together Now” eram as propostas.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública ainda chegou a aproximar-se da quatro, mas nunca a ultrapassou com o arranque do “The Voice Kids” que estava a ser transmitido nesta faixa.

E mereceu. Só acho a parte da entrevista super meh. Deviam de livrar-se dessa parte, porque é uma quebra enorme de continuidade. 

O primeiro segmento foi simplesmente espetacular. É daqueles formatos que eu espero a semana inteira para ver na TV. Aliás, é dos poucos programas da tv tuga que em faz ligar a TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC estreou ontem a nova aposta na área do humor. “Princípio, Meio e Fim.” marcou o regresso de Bruno Nogueira à televisão.

O novo programa da SIC chegou como líder de audiências. Com arranque à meia-noite, foram quase meio milhão os espectadores que estiveram, de forma fidelizada, com a proposta de Paço de Arcos.

“Princípio, Meio e Fim.” rendeu à SIC uma audiência média de 5.2, a que correspondeu 20.9% de share. Com 495.900 indivíduos fidelizados em média, o pico foi de 8.5/26.8%.

No período a TVI emitia o espetáculo de humor “Roast ao Toy” e garantiu a vice-liderança, em média, das audiências. O terceiro lugar ficou por conta da RTP1 com o final da gala do “The Voice Kids” e o arranque do filme português “As Horas de Luz”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Hell’s Kitchen” lidera na SIC e leva concorrência a mínimos

O “Hell’s Kitchen” mantém-se imbatível e ontem somou mais uma vitória na SIC. A noite foi de dupla expulsão na competição.

O programa comandado por Ljubomir Stanisic afastou-se da concorrência e garantiu uma vitória confortável. “The Voice Kids” (RTP1) e “All Together Now” (TVI) registaram mesmo os respetivos piores valores de audiência.

Todos os blocos de “Hell’s Kitchen” foram líderes e o primeiro foi o mais visto, O arranque da competição culinária registou 13.9 de rating, 25.4% de quota média de mercado e teve 1 milhão e 317 mil espectadores fidelizados. O pico foi verificado neste momento: 15.0/25.8%.

‘Postos à Prova’ garantiu à SIC também a liderança absoluta das audiências. O segundo segmento do formato fixou-se nos 13.0/26.1% e arrecadou uma média de 1 milhão e 230 mil espectadores fidelizados.

Com ‘Feitos ao Bife’, o “Hell’s Kitchen” deu à estação de Paço de Arcos uma média de 11.8 de rating com 27.0% de quota de mercado e 1 milhão e 119 mil espectadores fidelizados.

Já depois de um intervalo e sem o “All Together Now” (TVI) como concorrente (mas com o “The Voice Kids”, da RTP1, ainda no ar), o “Hell’s Kitchen” garantiu 9.8/30.5% (925.600 espectadores fidelizados) com ‘A Expulsão’.

Durante este período a TVI esteve o tempo praticamente todo com a sessão da semana do “All Together Now”. O programa de Cristina Ferreira ficou em segundo, com o pior resultado de sempre.

Também com o pior resultado da temporada, o “The Voice Kids” rendeu o terceiro lugar à RTP1 neste confronto direto com a competição culinária de Ljubomir Stanisic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, FilipeT said:

HK - 13,9 / 25,4%

HK - Postos à Prova - 13 / 26,1%

HK - Feitos ao Bife - 11,8 / 27%

ATN e The Voice com recordes negativos.

Morri com o título desde segmento... :rofl:

Príncipio, Meio e Fim com um bom resultado. Vamos ver se o vai manter, tenho algumas dúvidas.

É uma aposta diferente do padrão de uma televisão privada generalista, o que é de louvar.

E é aquilo que a RTP devia fazer em termos de humor, em vez de coisas bafientas como o Nelo e Idália ou Patrulha da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, FilipeT disse:

HK - 13,9 / 25,4%

HK - Postos à Prova - 13 / 26,1%

HK - Feitos ao Bife - 11,8 / 27%

ATN e The Voice com recordes negativos.

O ‘All Together Now‘ deste domingo, na TVI, foi o programa mais visto dentro do próprio canal, com 1 milhão 49 mil 500 telespectadores, mas não foi além do oitavo lugar na geral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rangel disse:

Morri com o título desde segmento... :rofl:

Príncipio, Meio e Fim com um bom resultado. Vamos ver se o vai manter, tenho algumas dúvidas.

É uma aposta diferente do padrão de uma televisão privada generalista, o que é de louvar.

E é aquilo que a RTP devia fazer em termos de humor, em vez de coisas bafientas como o Nelo e Idália ou Patrulha da Noite.

Agora já nao há volta..o HK deve manter se nestes valores à BB..

PMF ...Tb acho que venha a baixar. Vai concerteza liderar, mas deve ficar ali pelos 16..18 de shr...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O ‘All Together Now‘ deste domingo, na TVI, foi o programa mais visto dentro do próprio canal, com 1 milhão 49 mil 500 telespectadores, mas não foi além do oitavo lugar na geral. 

Com tanta divisão da concorrência, coitada :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da SIC continua bastante sólido.

O resultado do RAP foi merecido, o programa ficou logo mais interessante com os desenvolvimentos da Operação Marquês. O HK não esteve nada mal também, encontrou o seu público base e também beneficia do facto de ter dois talent-shows como concorrência direta. O programa do Bruno Nogueira não esteve nada mal também. Não faz muito o meu estilo, mas é sempre positivo quando apostam em programação alternativa. Veremos como corre, mas não acho que vá ter grandes dificuldades se a aposta da concorrência passar por repetições de Roasts e afins.

O ATN, mesmo fazendo o pior resultado, também não esteve mal. Faz resultados aceitáveis para o programa que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...