Jump to content

Audiências de segunda-feira [22/03/2021]


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

Amigo, factos são factos. A TVI desceu 0,7 pontos percentuais e a SIC subiu 0,5 pontos percentuais. Simples, ambas as estações tiveram os expulsos das suas apostas de sábado e de domingo nos programas da manhã e a Júlia teve duas histórias bem fortes no seu programa, uma com duas mulheres a denunciar o seu ex-namorado, que as batia e maltratava, a ambas e uma história de uns pais com 7 filhos.

No late-night, aí deve ter havido uma diferença. "A Serra" subiu de certeza o share, pois deu contra "Mulheres", uns 10 minutos. A novela anda a ser super esticada e a dar até super tarde. "Totalmente Demais" (R) foi a aposta da SIC para as 00h45, que deve ter feito bem mais em share

O Edmar e a Jessica não estiveram no 2As10... Acho que nem falaram do BB ontem,mas não vi tudo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, Mr. Carter disse:

Casa Feliz - 4.3/22.7 

Dois às 10 - 3.6/18.8

Linha Aberta - 4.2/21

A Única Mulher - 2.7/13.5

Júlia - 3.8/17.4

Goucha - 3.1/13.4

Afinal o BB, com o Vosdal, aguentou-se. Para a semana vai ser lindo :cryhappy:

BB UH - 6.7/19.2

BB Diário - 8/17.6

BB Betah :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Tenho de dar a mão à palmatória e reconhecer que Linha Aberta é um sucesso consistente, pelo menos ao fim de quase três meses no ar.

Verdade! Mas apresenta alguma instabilidade. Ainda na sexta foi aos 13% de share... Mas faz bons resultados e enquanto continuar a render vai continuar no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Amor” continua a ser a novela mais vista em Portugal

“Amor Amor” continua a ser a novela mais vista em Portugal. a trama de Ana Casaca voltou a bater toda a concorrência sem dificuldades.

O principal produto de ficção da SIC abriu a semana com uma média de 1 milhão e 236 mil espectadores. Melhor, só mesmo o “Jornal da Noite”.

Em termos médios, “Amor Amor” arrecadou a preferência dos espectadores ao marcar 13.1 de rating e 24.6% de quota de mercado. O pico – um dos maiores do dia – foi de 13.5/24.7%.

Na TVI, a vice-liderança foi fixada por “Bem me Quer”. A trama de Maria João Mira fechou as contas com 11.0/20.9% (1 milhão e 43 mil espectadores) e um pico de 11.5/21.0%.

A RTP1 emitia o “Joker”. O concurso de cultura geral apresentado por Vasco Palmeirim registou 4.9/9.4% (464.700 espectadores fidelizados) e um pico de 5.5/10.3%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta o day time correr melhor para um lado e vira o disco e toca o mesmo. Se for preciso amanhã a tvi faz estes valores de manhã e de tarde.
Mas tenho para mim que na proxima semana, com aquele late night vai descer substancialmente. 

Linha Aberta bem e Casa Feliz também, que acabou por levar de arrasto tudo o resto. O mesmo aconteceu na sexta, mas para o lado da tvi. 

Quanto fez o extra do BB? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa Feliz” arranca semana com vitória e pico acima dos 31%

O “Casa Feliz” (SIC) arrancou a semana com vitória face ao “Praça da Alegria” (RTP1) e “Dois às 10” (TVI) e teve um pico acima dos 31% de share.

O programa apresentado por Diana Chaves e João Baião marcou, nesta segunda-feira, uma audiência média de 4.3, a que correspondeu 22.7% de share.

Com 408.400 espectadores fidelizados ao longo da emissão, o “Casa Feliz” aproximou-se do milhão de espectadores no fim, ao fixar-se num pico de 9.4/31.1%.

No mesmo período, o “Dois às 10” deu a vice-liderança à TVI. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz conseguiram 3.6/18.8% (337.400 espectadores fidelizados) e um pico de 5.3/20.7%.

Em terceiro lugar, o “Praça da Alegria” não passou de uma média fidelizada de 191.400 espectadores. O talk show da RTP1 alcançou uma média de 2.0/11.1% com um pico de 3.8/12.7%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

Afinal os portugueses não gostam de cenários temáticos. Hoje o Casa Feliz perde. Lol 

O pico do Casa Feliz é excelente. A Joana Amaral Dias teve na Actualidade. Sempre que essa senhora aparece na tvi algo acontece. :rezando:

Já era tempo de perceberem que essa senhora não tem lugar na TV. Estava bem escondida na CMTV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rangel disse:

Tenho de dar a mão à palmatória e reconhecer que Linha Aberta é um sucesso consistente, pelo menos ao fim de quase três meses no ar.

Also Linha Aberta: faz 13,2 num episódio e 21,0 no episódio seguinte :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Amar muito bem. Não tinha necessidade de ir até tão tarde... 

Mulheres não esteve mal. Se mantivesse ali nos 17-18% na faixa da meia noite já era um ganho. 

há 33 minutos, Mr. Carter disse:

Na SIC? Eu não me lembro de ver OPDC abaixo dos 26/27. Só muito pontualmente mesmo.

Tenho ideia que desde o 1o confinamento baixou desses valores, até para baixo dos 25%. Mas claro que os valores do OPDC não são comparáveis com o CF que faz nos melhorias dias o que o OPDC fazia nos piores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...