Jump to content

Audiências de segunda-feira [22/03/2021]

Diogoo

Recommended Posts

há 1 hora, Diogo O. disse:

Amigo, factos são factos. A TVI desceu 0,7 pontos percentuais e a SIC subiu 0,5 pontos percentuais. Simples, ambas as estações tiveram os expulsos das suas apostas de sábado e de domingo nos programas da manhã e a Júlia teve duas histórias bem fortes no seu programa, uma com duas mulheres a denunciar o seu ex-namorado, que as batia e maltratava, a ambas e uma história de uns pais com 7 filhos.

No late-night, aí deve ter havido uma diferença. "A Serra" subiu de certeza o share, pois deu contra "Mulheres", uns 10 minutos. A novela anda a ser super esticada e a dar até super tarde. "Totalmente Demais" (R) foi a aposta da SIC para as 00h45, que deve ter feito bem mais em share

O Edmar e a Jessica não estiveram no 2As10... Acho que nem falaram do BB ontem,mas não vi tudo. 

• Like 1

há 29 minutos, Mr. Carter disse:

Casa Feliz - 4.3/22.7 

Dois às 10 - 3.6/18.8

Linha Aberta - 4.2/21

A Única Mulher - 2.7/13.5

Júlia - 3.8/17.4

Goucha - 3.1/13.4

Afinal o BB, com o Vosdal, aguentou-se. Para a semana vai ser lindo :cryhappy:

BB UH - 6.7/19.2

BB Diário - 8/17.6

BB Betah :angel:

• LOL 1

há 1 minuto, Rangel disse:

Tenho de dar a mão à palmatória e reconhecer que Linha Aberta é um sucesso consistente, pelo menos ao fim de quase três meses no ar.

Verdade! Mas apresenta alguma instabilidade. Ainda na sexta foi aos 13% de share... Mas faz bons resultados e enquanto continuar a render vai continuar no horário. 

• Like 3

Basta o day time correr melhor para um lado e vira o disco e toca o mesmo. Se for preciso amanhã a tvi faz estes valores de manhã e de tarde.
Mas tenho para mim que na proxima semana, com aquele late night vai descer substancialmente. 

Linha Aberta bem e Casa Feliz também, que acabou por levar de arrasto tudo o resto. O mesmo aconteceu na sexta, mas para o lado da tvi. 

Quanto fez o extra do BB? 

há 5 minutos, DGA disse:

Afinal os portugueses não gostam de cenários temáticos. Hoje o Casa Feliz perde. Lol 

O pico do Casa Feliz é excelente. A Joana Amaral Dias teve na Actualidade. Sempre que essa senhora aparece na tvi algo acontece. :rezando:

Já era tempo de perceberem que essa senhora não tem lugar na TV. Estava bem escondida na CMTV. 

há 17 minutos, Mr. Carter disse:

Na SIC? Eu não me lembro de ver OPDC abaixo dos 26/27. Só muito pontualmente mesmo.

Tenho a ideia que desde o início do confinamento em março até ao fim do programa, em julho, a Cristina andava sempre à volta dos 20-25%.

Edited by Filipe Simões
  • Like 3

Tempo de Amar muito bem. Não tinha necessidade de ir até tão tarde... 

Mulheres não esteve mal. Se mantivesse ali nos 17-18% na faixa da meia noite já era um ganho. 

há 33 minutos, Mr. Carter disse:

Na SIC? Eu não me lembro de ver OPDC abaixo dos 26/27. Só muito pontualmente mesmo.

Tenho ideia que desde o 1o confinamento baixou desses valores, até para baixo dos 25%. Mas claro que os valores do OPDC não são comparáveis com o CF que faz nos melhorias dias o que o OPDC fazia nos piores. 

• Like 2