Jump to content

Recommended Posts

Posted

audiencia.png

audiencia1g.png

Fonte: Mediamonitor

Hum, parece inevitável. :D

A TVI está condenada ao fracasso, aos domingos! :D

TGV a sobressair-se e muito bem!

Posted

Já era de esperar que a SIC ganhasse ao Domingo! Já faz parte da rotina!

Ainda assim, o programa que se encontra à cabeça da tabela das audiências pertence à TVI.

Quanto às reportagens, ambas (SIC e TVI) pareciam ser bastante interessantes, pelo que vi nos anúncios. :)

Posted

Os números da MediaMonitor colocam a novela da TVI Sentimentos como o programa mais visto do dia, com o mesmo rating de TGV (10,3) e um share inferior (30,3 contra 31,3) mas um valor superior no público adulto (11,1/31,4 para Sentimentos contra 9,4/27,8 para TGV).

Shares do dia:

SIC 27,4 (+3,4), TVI 25,3 (-1,3), RTP-1 21,1 (-1,5), Cabo 20,8 (+1,1), RTP-2 5,4 (-1,7)

Cabo:

SIC 22,6 (+4,9), TVI 21,1 (-0,8), RTP-1 15,1 (-3,1), AXN 3,7, SIC Notícias 3,0 (-0,5), RTP-N 9º (2,3; -1,2), TVI24 fora dos 15 mais vistos.

quadro26072009.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Posted

Já era de esperar que a SIC ganhasse ao Domingo! Já faz parte da rotina!

Ainda assim, o programa que se encontra à cabeça da tabela das audiências pertence à TVI.

Quanto às reportagens, ambas (SIC e TVI) pareciam ser bastante interessantes, pelo que vi nos anúncios. :)

Ruben, «TGV« e «Sentimentos» empataram precisamente em rating ( o mesmo número de espectadores).

Claro que a Marktest não ia colocar os dois lado a lado. Algum teria que ficar primeiro.

Mas «TGV» teve um share maior, o que significa que tendo os mesmos espectadores, foi no entanto mais visto no horário do que «Sentimentos», já que teve 31,3% de share contra os 30,3% de «Sentimentos».

É preciso reparar que eu estou a comparar shares, quando o rating é o mesmo.

E a SIC lá ganhou o dia com 27,4%, liderando com o Jornal da Noite que foi o mais visto, a reportagem( que bateu a da TVI, tal como vem acontecendo).

Apenas o programa do Herman, que como flop que é já foi atirado para as 23 horas, conseguiu bater-se com um diferido( grande feito!), que até nem saíu prejudicado pelo programa do Herman, visto que mesmo assim conseguiu fazer quase 30%( 29,7%).

O Jornal Nacional em último.

«Há festa em Évora» bem colocada em 6º lugar.

Na cabo, a TVI 24 mais uma vez fora dos 15 mais vistos.

Portanto a SIC fez a dobradinha: Venceu o dia nas audiências, venceu o horário nobre e venceu na cabo. Venceu portanto em 3 vertentes. Aliás venceu em 4 vertentes, pois também conseguiu ser a mais vista por aquelas pessoas que calham a ter cabo. Nunca nenhuma televisão conseguiu essa façanha, além da SIC!

-- Segunda, 27 Jul 2009 22:29 --

E o que é que isso mostra João?

Que a novela «Sentimentos» juntou o público idoso,( o Jorge Mourinha chama-lhe adulto, mas nós sabemos qual é), que é o público da TVI, porque o público jovem, e o menos idoso, foi para a SIC.

Já todos sabemos isso pelos tops da Marktest, já que «TGV« é preferido pelas classes altas AB e pelos jovens.

Posted

Portanto a SIC fez a dobradinha: Venceu o dia nas audiências, venceu o horário nobre e venceu na cabo. Venceu portanto em 3 vertentes. Aliás venceu em 4 vertentes, pois também conseguiu ser a mais vista por aquelas pessoas que calham a ter cabo. Nunca nenhuma televisão conseguiu essa façanha, além da SIC!.

Sim Maria já tinhamos percebido que tu ias focar exactamente esse facto, o da tua SIC ter vencido acima de tudo a concorrência...não percebo essa tua estranha obsessão pela SIC e pela defesa acérrima que fazes da mesma e sim a SIC está de parabéns...

Que a novela «Sentimentos» juntou o público idoso,( o Jorge Mourinha chama-lhe adulto, mas nós sabemos qual é), que é o público da TVI, porque o público jovem, e o menos idoso, foi para a SIC.

Já todos sabemos isso pelos tops da Marktest, já que «TGV« é preferido pelas classes altas AB e pelos jovens.

Explica-me lá essa tua teoria que só os idosos veêm as novelas da TVI...porque eu que tenho 26 anos e até vejo a novela "Sentimentos" não me considero idosa (desculpa a ironia), essa teoria que jovens veêm isto e idosos veêm aquilo é um bocado retrógada não? Pensa lá melhor...

Posted

Bom, TaniaM, não te quero ofender mas tu aos olhos da Maria és idosa. Tenhas 10, 20 ou 30 anos.

Se formos a ver o cenário assim, uma criança de 14 anos que veja é também idosa.

Gosto desta teoria, pá. É uma teoria... É.

• Create New...