Jump to content

Audiências de sexta-feira [26/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 6 minutos, DOCA disse:

A TVI vai penar bastante até ao fim de TB :haha:

Mesmo assim tem mantido os seus habituais resultados. Nem acho que tenha perdido público. Aliás "BMQ" tem mantido os seus resultados. Ontem o "JD8" esteve melhor que o habitual.

A SIC ao esticar as novelas até altas horas vai começando a ter shares altos. O problema é quando "TB" acabar que as brasileiras vão sofrer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Mesmo assim tem mantido os seus habituais resultados. Nem acho que tenha perdido público. 

A SIC ao esticar as novelas até altas horas vai começando a ter shares altos. O problema é quando "TB" acabar que as brasileiras vão sofrer. 

Quando TB acabar, AS vai começar mais tarde e acabar mais tarde. AA não se vai manter nos 20-30min diários xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo assim tem mantido os seus habituais resultados. Nem acho que tenha perdido público. 

A SIC ao esticar as novelas até altas horas vai começando a ter shares altos. O problema é quando "TB" acabar que as brasileiras vão sofrer. 

Não vai ser o horário em que TB é emitido neste momento que vai comprometer o HN da sic. A não ser que A Serra seja afetada por não ter a moleta TB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Sim. Por exemplo para a semana "Tempo de Amar" vai começar às 23H40 e vai até à 00H40. "Totalmente Demais" vai começar pela 00H40 e acabar à 01H15. Uma vergonha!

Não sabia. LOOOL Sendo assim TdA pode sofrer quando recuar, porque vai sempre ter que recuar um bocado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Não vai ser o horário em que TB é emitido neste momento que vai comprometer o HN da sic. A não ser que A Serra seja afetada por não ter a moleta TB. 

Desculpa para a semana "Tempo de Amar" vai começar às 23H40 e acabar uma hora depois. Quando acabar TB e a novela tiver de ser antecipada para as 23H20 achas que não vai sofrer as consequências da gestão danosa que irá sofrer? 

E eu não falei de "AS", que não vai quebrar. Falei nas novelas brasileiras que até foi a parte que meteste a negrito.

há 4 minutos, Maciel disse:

Não sabia. LOOOL Sendo assim TdA pode sofrer quando recuar, porque vai sempre ter que recuar um bocado. 

É verdade! Eles estão desejosos por resultados diários elevados, como os de ontem. 

O problema é quando acabar "TB". Vão levar "AS" até às 23H40, começando também mais tarde? Ou vão recuar "TDA" para as 23H20, como se nada fosse? Sim porque com o horário que a novela vai ter para a semana vai cair dos 6%. Logo vai ser mais uma novela desperdiçada. E estou mesmo a ver a meterem a parte restante de "ADM" bem depois da 00H00. Haja dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Desculpa para a semana "Tempo de Amar" vai começar às 23H40 e acabar uma hora depois. Quando acabar TB e a novela tiver de ser antecipada para as 23H20 achas que não vai sofrer as consequências da gestão danosa que irá sofrer? 

E eu não falei de "AS", que não vai quebrar. Falei nas novelas brasileiras que até foi a parte que meteste a negrito.

Só quis dizer que mesmo sofrendo essas consequências não será um grande problema para o HN da sic. Eu é que mencionei a Serra porque até pode baixar um pouco por as pessoas já não ficarem à espera de TB. 

Já deviam estar habituados a essa gestão da SIC com as novelas do final da noite. Mas fazer o que? PV não aguenta o embate contra o Extra, a solução da SIC foi pôr novelas, estão satisfeitos com os resultados a formula vai se manter até deixar de funcionar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Só quis dizer que mesmo sofrendo essas consequências não será um grande problema para o HN da sic. Eu é que mencionei a Serra porque até pode baixar um pouco por as pessoas já não ficarem à espera de TB. 

Já deviam estar habituados a essa gestão da SIC com as novelas do final da noite. Mas fazer o que? PV não aguenta o embate contra o Extra, a solução da SIC foi pôr novelas, estão satisfeitos com os resultados a formula vai se manter até deixar de funcionar. 

Sim. Não existe muito a fazer. Até pensei que com "TDA" as coisas seriam diferentes mais afinal não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Já deviam estar habituados a essa gestão da SIC com as novelas do final da noite. Mas fazer o que? PV não aguenta o embate contra o Extra, a solução da SIC foi pôr novelas, estão satisfeitos com os resultados a formula vai se manter até deixar de funcionar. 

É absolutamente habitual uma novela que começou nos 8%´s 7%´ estar agora ás 00h40 com intervalo a meio e até ás 1h15. :clown: Tudo absolutamente normal. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eta Mundo Bom. :adoro: 

Tempo de Amar parece ter estado bem, também. Aliás, TVI não conseguiu respirar com o fim de Terra Brava, como de costume. Parece-me que foi um ponto crucial para a SIC ter aumentado a distância.

Dupla de novelas da TVI faz o que pode. Não dá para pedir mais. Mas Para Sempre tem de ter uma estratégia muito consistente de promoção e gestão de grelha, parece que a nova dupla da SIC se vai estabelecer bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eta Mundo Bom. :adoro: 

Tempo de Amar parece ter estado bem, também. Aliás, TVI não conseguiu respirar com o fim de Terra Brava, como de costume. Parece-me que foi um ponto crucial para a SIC ter aumentado a distância.

Dupla de novelas da TVI faz o que pode. Não dá para pedir mais. Mas Para Sempre tem de ter uma estratégia muito consistente de promoção e gestão de grelha, parece que a nova dupla da SIC se vai estabelecer bem. 

Não foste tu que disseste que o "bom" das 4 novelas é que TdA não ia dar até muito tarde? Segunda já lá está ela até às 00H40... LOOOOOL
Está a seguir o mesmo percurso de TD+ xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

É absolutamente habitual uma novela que começou nos 8%´s 7%´ estar agora ás 00h40 com intervalo a meio e até ás 1h15. :clown: Tudo absolutamente normal. :clown:

Oh,pronto,nao vou continuar porque vocês só vêem o que vos apetece. Eu disse que era normal? Ou que concordava? O BB também é normal estar há 1 ano no ar? Ou está porque a tvi sabe que não tem nada para já para pôr durante a semana naqueles horários que resulta tão bem? Eu acho que falei bem, que na SIC não se importam que isso aconteça porque segura os resultados e não permite uma explosão do extra. Agora só vê quem quer. Não percebo tanta indignação, até parece que és ator da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não foste tu que disseste que o "bom" das 4 novelas é que TdA não ia dar até muito tarde? Segunda já lá está ela até às 00H40... LOOOOOL
Está a seguir o mesmo percurso de TD+ xD 

Mesmo. Que estupidez. É que ainda por cima andam a gastar Tempo de Amar à brava, sendo novela das seis de 35 minutos. Daqui a uns tempos se for preciso está a dar 20 minutos para render. 

De Totalmente Demais já nem falo, o mal já está feito e a esta altura já não prejudica ninguém, já acaba daqui a nada. Agora Tempo de Amar devia ser mais protegida. É que ainda por cima até o Extra já começa mais cedo. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mesmo. Que estupidez. É que ainda por cima andam a gastar Tempo de Amar à brava, sendo novela das seis de 35 minutos. Daqui a uns tempos se for preciso está a dar 20 minutos para render. 

De Totalmente Demais já nem falo, o mal já está feito e a esta altura já não prejudica ninguém, já acaba daqui a nada. Agora Tempo de Amar devia ser mais protegida. É que ainda por cima até o Extra já começa mais cedo. lol

As novelas da TVI cada vez mais cedo e só têm 2 e a SIC com 5 cada vez mais tarde LOOL
Mesmo TD+ é ridículo, vai dar 5min + intervalo de 15min + 15min lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Eta Mundo Bom. :adoro: 

Tempo de Amar parece ter estado bem, também. Aliás, TVI não conseguiu respirar com o fim de Terra Brava, como de costume. Parece-me que foi um ponto crucial para a SIC ter aumentado a distância.

Dupla de novelas da TVI faz o que pode. Não dá para pedir mais. Mas Para Sempre tem de ter uma estratégia muito consistente de promoção e gestão de grelha, parece que a nova dupla da SIC se vai estabelecer bem. 

A TVI também não tem muito que respirar com o fim de "TB". O Extra tem começado às 23H30, "Amar Demais" já nem contra "Tempo de Amar" dá. 

Aliás o Extra mesmo dando contra duas novelas e mais um pouco de "TB" vai aguentando-se super bem, nos 20% ou às vezes mais. Aliás ele e "BMQ" nem foram afetados pela SIC, ao contrário de "AD+"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...