Jump to content

Recommended Posts

Posted

egregiuslogo.png

“Egregius” é um concurso onde os participantes escolhem uma imagem de um momento passado na televisão portuguesa, que, juntamente com uma descrição, tentará vencer as várias votações, até sair vitoriosa.

1. O participante escolhe uma imagem de um momento ocorrido na televisão portuguesa, de qualquer data.

2. A imagem não deverá exceder os 1280x1024px. O tamanho mínimo é de 425x300px.

3. A imagem poderá sofrer modificação de tamanho antes de ser apresentada a público.

4. O concorrente deverá escrever uma descrição de 50 a 75 palavras, para ajudar à compreensão da imagem, e tentar da melhor forma que votem na mesma.

5. O texto deve ser do concorrente, para que este não seja desclassificado.

6. A descrição poderá conter pequenas citações.

7. Caso as fotografias sejam de momentos semelhantes, o concorrente que a enviou em último lugar será contactado para escolher outro momento.

8. A cada participação corresponderá um número de grupo e uma letra de elemento, por exemplo: Grupo 1, Elemento B

9. Haverão as primeiras votações, a semi-final e a final, até se encontrar o vencedor, que ganhará um avatar ou assinatura para utilizar, conforme desejar.

10. Para participar, deves-me enviar uma mensagem pessoal, com o link da fotografia e a descrição.

Mais pormenores serão adiantados após a fase de inscrições.

O período de inscrições é até 9 de Agosto (inclusivé).

Qualquer dúvida, comentário ou ideia, façam-no aqui. ;)

Boa sorte!

Posted

Gostei muito do conceito e da imagem!

Conta comigo... e espero que muitos foristas participem também!

Agora tenho que procurar um momento marcante...

Posted

Gostei muito do conceito e da imagem!

Conta comigo... e espero que muitos foristas participem também!

Agora tenho que procurar um momento marcante...

Obrigado... a imagem nem está grande coisa em relação ao que queria fazer.

Veremos o que os outros membros acham deste concurso. O momento acho que é fácil, talvez o pior seja mesmo a descrição... há sempre memórias que temos que uma situação ou de outra mais caricata, cómica, decisiva, etc.

Posted

Hum, e nós seleccionamos uma imagem de um momento marcante, por exemplo, de um vídeo ou assim?

Sim, pode ser de um vídeo ;)

Posted

Não devo conseguir particpiar com pena minha, ando com uns horários de trabalho complicados...

Ok... tenho pena que assim seja.

Posted

Eu também gostaria de participar, mas não sei se tenho tempo... O prazo foi um bocadinho curto.

Vou ver se arranjo algum tempo agora.

Posted

Participem, não custa nada: há tantos momentos interessantes para escolher...

Espero que muitos foristas tenham aderido.

prow, porque é que este concurso se chama Egregius?

Posted

prow, porque é que este concurso se chama Egregius?

Egregius é latim, em português egrégio, algo que é alvo de grande admiração, algo notável. Decidi optar pelo nome porque o concurso é feito de momentos que marcaram a história da televisão portuguesa.

Posted

Obrigado Jorge.

Para quem anda com horários apertados, e como ainda há vagas, aumentei o período até dia 9 de Agosto. Despachem-se porque já há uma grande variedade de temas ;)

Posted

Obrigado Jorge.

Para quem anda com horários apertados, e como ainda há vagas, aumentei o período até dia 9 de Agosto. Despachem-se porque já há uma grande variedade de temas ;)

Ainda bem, sendo assim vou tentar então!

Posted

Vou tentar participar, sendo que o prazo se dilatou. Como ando com o tempo contado aos segundos, torna-se complicado participar em algo que não sei se vou ser capaz de seguir.

Mesmo assim, vou fazer os possiveis.

Parabéns pela ideia, prow :clapping_mini:

Posted

Parabéns pela ideia, prow :clapping_mini:

Obrigado, e participa ;)

-- Quarta, 05 Ago 2009 13:43 --

Foram todos de férias e deixaram-nos aqui meia-dúzia no fórum :laugh_mini:

As inscrições encerram daqui a 4 dias...

• Create New...