Jump to content

Tribes of Europa [Netflix]


Jota

Posts Recomendados

1*W3Nl6wiZhOfp6Qb-4_JXjQ.jpeg

 

Sinopse | Numa Europa pós-apocalíptica, assolada por conflitos entre microestados e com uma ameaça ainda mais temível no horizonte, três irmãos lutam pela sobrevivência.

Fonte: Netflix

Temporadas | Temporada 1 (19 de Fevereiro 2021) - 6 episódios

Trailer | 

 

Os produtores da série são os mesmos da série Dark. Acho incrível a atenção ao detalhe em usar diferentes línguas - alemão e inglês - em diferentes estados. O trailer está brutal e estou bastante entusiasmado para isto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Temporada 1

Gostei bastante, mas queria mais. Não tem aquele tom de mistério que Dark tinha e que até senti falta, mas storywise achei minimamente interessante. O Oliver Masucci está fantástico aqui. Não o suportava como Ulrich em Dark, mas aqui enquanto Moses, com este lado de comédia, ficou incrivel. O Elja é uma personagem tão parvinha e o ator é tão fraquinho que ficava aborrecido nas cenas dele. Kiano e Varvara dominaram isto tudo <3 

Ainda assim, teve um bom final. Expectável e ali com um gancho, mas ainda assim agradável. A série teve alguns clichés, claro, mas vê-se bastante bem. Espero que seja renovada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jota disse:

Temporada 1

Gostei bastante, mas queria mais. Não tem aquele tom de mistério que Dark tinha e que até senti falta, mas storywise achei minimamente interessante. O Oliver Masucci está fantástico aqui. Não o suportava como Ulrich em Dark, mas aqui enquanto Moses, com este lado de comédia, ficou incrivel. O Elja é uma personagem tão parvinha e o ator é tão fraquinho que ficava aborrecido nas cenas dele. Kiano e Varvara dominaram isto tudo <3 

Ainda assim, teve um bom final. Expectável e ali com um gancho, mas ainda assim agradável. A série teve alguns clichés, claro, mas vê-se bastante bem. Espero que seja renovada.

Isto entrou para a minha lista por causa de Dark, mas já apanhei várias críticas negativas. Não sei se lhe hei de pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Isto entrou para a minha lista por causa de Dark, mas já apanhei várias críticas negativas. Não sei se lhe hei de pegar.

Para te ser sincero, diria que a única ligação que poderíamos fazer com Dark seria um mundo pós-apocalíptico, o idoma (embora falem em inglês e alemão, o alemão está mais presente na série, acho eu) e os produtores serem os mesmos. De resto, diria que são séries bem distintas. Dark está mais bem conseguido e, diria mesmo, que feito com e para maior maturidade. Esta série indicaria mais para uma faixa adolescente.

Também esperava mais por toda a "ligação" a Dark que faziam querer parecer mas, embora tenha gostado bastante, não chega lá perto. A nível de tudo, história, fotografia, personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta temporada pareceu-me quase como um episódio piloto do que uma temporada. :haha: Mas gostei da história e como terminou.

Spoiler

Basicamente cada um dos três irmãos acabou numa nova tribo. Achei a história do Kiano a mais pesada... ter que matar o próprio pai para sobreviver... :crying:Tem potencial para desenrolar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...