Jota Posted February 8, 2021 Posted February 8, 2021 Sinopse | Numa Europa pós-apocalíptica, assolada por conflitos entre microestados e com uma ameaça ainda mais temível no horizonte, três irmãos lutam pela sobrevivência. Fonte: Netflix Temporadas | Temporada 1 (19 de Fevereiro 2021) - 6 episódios Trailer | Os produtores da série são os mesmos da série Dark. Acho incrível a atenção ao detalhe em usar diferentes línguas - alemão e inglês - em diferentes estados. O trailer está brutal e estou bastante entusiasmado para isto!
Jota Posted February 23, 2021 Author Posted February 23, 2021 Temporada 1 Gostei bastante, mas queria mais. Não tem aquele tom de mistério que Dark tinha e que até senti falta, mas storywise achei minimamente interessante. O Oliver Masucci está fantástico aqui. Não o suportava como Ulrich em Dark, mas aqui enquanto Moses, com este lado de comédia, ficou incrivel. O Elja é uma personagem tão parvinha e o ator é tão fraquinho que ficava aborrecido nas cenas dele. Kiano e Varvara dominaram isto tudo Ainda assim, teve um bom final. Expectável e ali com um gancho, mas ainda assim agradável. A série teve alguns clichés, claro, mas vê-se bastante bem. Espero que seja renovada.
Pedro M. Posted February 23, 2021 Posted February 23, 2021 agora mesmo, Jota disse: Temporada 1 Gostei bastante, mas queria mais. Não tem aquele tom de mistério que Dark tinha e que até senti falta, mas storywise achei minimamente interessante. O Oliver Masucci está fantástico aqui. Não o suportava como Ulrich em Dark, mas aqui enquanto Moses, com este lado de comédia, ficou incrivel. O Elja é uma personagem tão parvinha e o ator é tão fraquinho que ficava aborrecido nas cenas dele. Kiano e Varvara dominaram isto tudo Ainda assim, teve um bom final. Expectável e ali com um gancho, mas ainda assim agradável. A série teve alguns clichés, claro, mas vê-se bastante bem. Espero que seja renovada. Isto entrou para a minha lista por causa de Dark, mas já apanhei várias críticas negativas. Não sei se lhe hei de pegar.
Jota Posted February 23, 2021 Author Posted February 23, 2021 agora mesmo, Pedro M. disse: Isto entrou para a minha lista por causa de Dark, mas já apanhei várias críticas negativas. Não sei se lhe hei de pegar. Para te ser sincero, diria que a única ligação que poderíamos fazer com Dark seria um mundo pós-apocalíptico, o idoma (embora falem em inglês e alemão, o alemão está mais presente na série, acho eu) e os produtores serem os mesmos. De resto, diria que são séries bem distintas. Dark está mais bem conseguido e, diria mesmo, que feito com e para maior maturidade. Esta série indicaria mais para uma faixa adolescente. Também esperava mais por toda a "ligação" a Dark que faziam querer parecer mas, embora tenha gostado bastante, não chega lá perto. A nível de tudo, história, fotografia, personagens.
Bloody Posted February 23, 2021 Posted February 23, 2021 Vi o primeiro episódio e não achei muito forte. Se calhar vejo o segundo para ver se ainda me mantenho a ver. O primeiro episódio teve quase 7 minutos de créditos! E eu a falar mal do Wandavision...
Bloody Posted March 2, 2021 Posted March 2, 2021 Bem, esta temporada pareceu-me quase como um episódio piloto do que uma temporada. Mas gostei da história e como terminou. Spoiler Basicamente cada um dos três irmãos acabou numa nova tribo. Achei a história do Kiano a mais pesada... ter que matar o próprio pai para sobreviver... Tem potencial para desenrolar.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.