Jump to content

Tribes of Europa [Netflix]


Jota

Recommended Posts

Posted

1*W3Nl6wiZhOfp6Qb-4_JXjQ.jpeg

 

Sinopse | Numa Europa pós-apocalíptica, assolada por conflitos entre microestados e com uma ameaça ainda mais temível no horizonte, três irmãos lutam pela sobrevivência.

Fonte: Netflix

Temporadas | Temporada 1 (19 de Fevereiro 2021) - 6 episódios

Trailer | 

 

Os produtores da série são os mesmos da série Dark. Acho incrível a atenção ao detalhe em usar diferentes línguas - alemão e inglês - em diferentes estados. O trailer está brutal e estou bastante entusiasmado para isto! 

  • 3 weeks later...
Posted

Temporada 1

Gostei bastante, mas queria mais. Não tem aquele tom de mistério que Dark tinha e que até senti falta, mas storywise achei minimamente interessante. O Oliver Masucci está fantástico aqui. Não o suportava como Ulrich em Dark, mas aqui enquanto Moses, com este lado de comédia, ficou incrivel. O Elja é uma personagem tão parvinha e o ator é tão fraquinho que ficava aborrecido nas cenas dele. Kiano e Varvara dominaram isto tudo <3 

Ainda assim, teve um bom final. Expectável e ali com um gancho, mas ainda assim agradável. A série teve alguns clichés, claro, mas vê-se bastante bem. Espero que seja renovada.

Posted
agora mesmo, Jota disse:

Temporada 1

Gostei bastante, mas queria mais. Não tem aquele tom de mistério que Dark tinha e que até senti falta, mas storywise achei minimamente interessante. O Oliver Masucci está fantástico aqui. Não o suportava como Ulrich em Dark, mas aqui enquanto Moses, com este lado de comédia, ficou incrivel. O Elja é uma personagem tão parvinha e o ator é tão fraquinho que ficava aborrecido nas cenas dele. Kiano e Varvara dominaram isto tudo <3 

Ainda assim, teve um bom final. Expectável e ali com um gancho, mas ainda assim agradável. A série teve alguns clichés, claro, mas vê-se bastante bem. Espero que seja renovada.

Isto entrou para a minha lista por causa de Dark, mas já apanhei várias críticas negativas. Não sei se lhe hei de pegar.

Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Isto entrou para a minha lista por causa de Dark, mas já apanhei várias críticas negativas. Não sei se lhe hei de pegar.

Para te ser sincero, diria que a única ligação que poderíamos fazer com Dark seria um mundo pós-apocalíptico, o idoma (embora falem em inglês e alemão, o alemão está mais presente na série, acho eu) e os produtores serem os mesmos. De resto, diria que são séries bem distintas. Dark está mais bem conseguido e, diria mesmo, que feito com e para maior maturidade. Esta série indicaria mais para uma faixa adolescente.

Também esperava mais por toda a "ligação" a Dark que faziam querer parecer mas, embora tenha gostado bastante, não chega lá perto. A nível de tudo, história, fotografia, personagens.

Posted

Vi o primeiro episódio e não achei muito forte. :dontknow: Se calhar vejo o segundo para ver se ainda me mantenho a ver. 

O primeiro episódio teve quase 7 minutos de créditos! E eu a falar mal do Wandavision... :haha: 

Posted

Bem, esta temporada pareceu-me quase como um episódio piloto do que uma temporada. :haha: Mas gostei da história e como terminou.

Spoiler

Basicamente cada um dos três irmãos acabou numa nova tribo. Achei a história do Kiano a mais pesada... ter que matar o próprio pai para sobreviver... :crying:Tem potencial para desenrolar. 

 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...