Jump to content

Audiências de domingo [07/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

O povo português tem aquilo que merece, o Domingão mesmo sendo um bom formato para ver numa hora á tarde, porque seis horas seguidas é dose. Não merece as audiências que tem. 11% de rating a dar 13% na última hora. O Somos Portugal ficou nos 7% e a RTP com 3%/4%. :ph34r: Enfim se é maratonas que querem, é elas que vão ter. :cryhappy: Os canais não vão mudar as tardes de fim-de-semana cheias de maratonas, se aquilo fica com bons resultados. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, luisao123 disse:

Não foi record de rating para o Domingão? :ph34r:

Até agora o record pertencia ao Domingão em casa: especial Marco Paulo com 9.7% de rating e 18,5% de share.

Portanto sim, Domingão especial Quim Barreiros bate novo record com 10,7% de rating e 19.8% de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

O povo português tem aquilo que merece, o Domingão mesmo sendo um bom formato para ver numa hora á tarde, porque seis horas seguidas é dose. Não merece as audiências que tem. 11% de rating a dar 13% na última hora. O Somos Portugal ficou nos 7% e a RTP com 3%/4%. :ph34r: Enfim se é maratonas que querem, é elas que vão ter. :cryhappy: Os canais não vão mudar as tardes de fim-de-semana cheias de maratonas, se aquilo fica com bons resultados. :ph34r:

E sem contar os milhares de euritos que entram para os cofres da estação só em CVA. :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HarryD disse:

Até agora o record pertencia ao Domingão em casa: especial Marco Paulo com 9.7% de rating e 18,5% de share.

Portanto sim, Domingão especial Quim Barreiros bate novo record com 10,7% de rating e 19.8% de share

Vem Quim Barreiros, a nova estrela de daytime para espremer no AP, CF e Julia :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP 15 - Médias Canais [Share/Rating]

  1. SIC 20,32%/6,7%
  2. TVI 17,01%/5,6%
  3. RTP1 10,68%/3,5%
  4. CMTV 3,92%/1,3%
  5. Canal Hollywood 2,18%/0,7%
  6. FOX 2,05%/0,7%
  7. SIC Notícias 1,79%/0,6%
  8. FOX Movies 1,59%/0,5%
  9. TVI Reality 1,48%/0,5%
  10. FOX Life 1,42%/0,5%
  11. Globo Portugal 1,41%/0,5%
  12. SPORT TV 1 1,37%/0,5%
  13. RTP2 1,28%/0,4%
  14. TVI 24 0,90%/0,3%
  15. SPORT TV + 0,86%/0,3%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 3

Na frente, como o programa mais visto, ficou o ‘Jornal da Noite’, da SIC, com mais de 1 milhão 567 mil telespectadores. Seguiram-se os dois segmentos do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, do mesmo canal, com 1 milhão 341 mil telespectadores e 1 milhão 259 mil telespectadores.

Audiências da tarde

O ‘Domingão’, da SIC, liderou com 10,5% de rating, 19,5% de share e 994 600 telespectadores. Já o ‘Somos Portugal’, da TVI, fez 7,9% de rating, 14,7% de share e 744 300 telespectadores.

Audiências da noite

RTP1

The Voice Kids – 929 800 telespectadores;

The Voice Kids Surpresas – 348 200 telespectadores.

SIC

A Máscara – 1 milhão 43 mil 500 telespectadores;

A Máscara Confronto Final – 913 500 telespectadores;

A Máscara Revelação Final – 820 900 telespectadores.

TVI

Big Brother Duplo Impacto – 1 milhão 126 mil 400 telespectadores;

Big Brother Duplo Impacto O Jogo – 1 milhão 21 mil 400 telespectadores;

Big Brother Duplo Impacto Nomeações – 885 800 telespectadores;

Big Brother Duplo Impacto Ligação à Casa – 313 700 telespectadores.

 

Não sei se estes valores são Live ou vosdal. O do Domingão é claramente Live.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HarryD disse:

Até agora o record pertencia ao Domingão em casa: especial Marco Paulo com 9.7% de rating e 18,5% de share.

Portanto sim, Domingão especial Quim Barreiros bate novo record com 10,7% de rating e 19.8% de share

Temos nova arma para combater as estreias da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogada de mestre a SIC ter ido buscar o Quim Barreiros e dedicar-lhe o Domingão. Não esquecemos os valores astronómicos que faz o Alta Definição com ele, mesmo se repetido. A TVI pôs a carne toda no assador com os apresentadores mas não chegou. Eu sinceramente não percebo, acho o Somos Portugal muito mais apelativo e dinâmico que o Domingão, que é feito numa tenda gigante sem grande identidade. Mas claramente eu não sou o público alvo destes programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Jogada de mestre a SIC ter ido buscar o Quim Barreiros e dedicar-lhe o Domingão. Não esquecemos os valores astronómicos que faz o Alta Definição com ele, mesmo se repetido. A TVI pôs a carne toda no assador com os apresentadores mas não chegou. Eu sinceramente não percebo, acho o Somos Portugal muito mais apelativo e dinâmico que o Domingão, que é feito numa tenda gigante sem grande identidade. Mas claramente eu não sou o público alvo destes programas.

Pois, também acho o SP mais elaborado e diversificado, mas talvez o facto do Domingão ter uma equipa fixa e ter o Baião, acaba por chamar mais o público. Não sei xD
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...