Jump to content

Audiências de sexta-feira [08/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Deve ter sido erro, gente. O VOSDAL está incluído nos Outros nos resultados em Live. Os dados Live+VOSDAL é basicamente distribuir a percentagem do VOSDAL pelos diferentes canais, logo é impossível descer.

Não é impossível, visto ser, como disseste, uma percentagem. Mas, neste caso, novamente, a RTP2 mantém o mesmo valor e esta nunca terá um vosdal superior à TVI, logo é erro.

há 1 minuto, Maciel disse:

Estes valores estão mal. Somam 98,7% 

mds, Maciel, mas nunca somam 100% :cryhappy: não está ali incluído a RTP Memória e a RTP3 TDT :cryhappy: isso é old

• LOL 2

há 2 minutos, AGUI disse:

Não é impossível, visto ser, como disseste, uma percentagem. Mas, neste caso, novamente, a RTP2 mantém o mesmo valor e esta nunca terá um vosdal superior à TVI, logo é erro.

mds, Maciel, mas nunca somam 100% :cryhappy: não está ali incluído a RTP Memória e a RTP3 TDT :cryhappy: isso é old

Eu fui calcular o de quinta, já me apercebi. Não fui a tempo de eliminar. Finjam que não comentei isso.

Edited by Maciel
  • LOL 4

há 9 minutos, Filipe Simões disse:

Deve ter sido erro, gente. O VOSDAL está incluído nos Outros nos resultados em Live. Os dados Live+VOSDAL é basicamente distribuir a percentagem do VOSDAL pelos diferentes canais, logo é impossível descer.

Mas a SIC não desceu também em VOSDAL no último domingo? 

há 4 minutos, pundit55 disse:

Casa Feliz 4,1 / 22,0

Dois às 10 3,3 / 20,9 + 5,4 / 22,3

Dois às 10 liderou das 10 às 11. Casa Feliz liderou das 11 às 13.

Casa Feliz subiu bastante e Dois às 10 manteve os valores da semana. Dois flops que nunca se vão superiorizar um ao outro :clap: Vem Fátima 

Edited by Da ni el
  • Love 1
  • LOL 2

há 2 minutos, pundit55 disse:

Casa Feliz 4,1 / 22,0

Dois às 10 3,3 / 20,9 + 5,4 / 22,3

Dois às 10 liderou das 10 às 11. Casa Feliz liderou das 11 às 13.

Sou muito honesto: não pensei que na semana de estreia do 2às10 a SIC conseguisse subir assim tanto :surpresa: