Jump to content

Audiências de quarta-feira [06/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, pundit55 disse:

Em LIVE, primeira vitória contra o Goucha

 

Júlia 486k / 18,5%

Goucha 453k / 17,6%

 

Goucha à frente durante mais tempo, Júlia subiu muito das 17h20 em diante e conseguiu vitória.

A Júlia merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonzalo disse:

A Júlia merece.

 

há 8 minutos, pundit55 disse:

Em LIVE, primeira vitória contra o Goucha

 

Júlia 486k / 18,5%

Goucha 453k / 17,6%

 

Goucha à frente durante mais tempo, Júlia subiu muito das 17h20 em diante e conseguiu vitória.

Efetivamente o programa da Julia ontem foi muito bom! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MrGrant disse:

Hoje já não vão haver sugestões sobre mudar tudo nos programas de day time da SIC?

Sou honesto, não pensei que Júlia fosse conseguir vencer tão cedo e que o CF se fosse aproximar do 2A10. E continuo a ser a favor da renovação e investimento nos formatos, não na sua substituição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pundit55 disse:

Amor, Amor 13,4 / 24,5%

Nazaré 12 / 23,4%

Terra Brava 10,4 / 25,2%

Bem me Quer 10,1 / 18,8%

Amar Demais 6,8 / 17,0%

Valores em LIVE

Novelas com resultados bem baixos. As da TVI tiverem bastante fracas. "Nazaré" com um resultado ridículo para quem está na ultima semana. É o que dá a gestão desrespeitosa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Bruno disse:

Sou honesto, não pensei que Júlia fosse conseguir vencer tão cedo e que o CF se fosse aproximar do 2A10. E continuo a ser a favor da renovação e investimento nos formatos, não na sua substituição. 

Eu sei que sim, também defendo o mesmo mas em alterações de cenários e grafismos porque os resultados não são assim tão maus.

Apenas tínhamos era que para alguns já estava tudo na lama e não se levantava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...