Bloody Posted December 25, 2020 Share Posted December 25, 2020 (edited) Alice in Borderland é a adaptação da Netflix do manga do mesmo nome. A história centra-se em três jovens que são transportados para um mundo paralelo, a cidade de Tóquio, aparentemente, deserta. Para sobreviver terão que ultrapassar uma série de jogos mortais para aumentar o seu "saldo" de dias, e assim não morrerem. Ao longo dos jogos irão perceber que não estão sozinhos. --- Facilmente das novas séries do ano que me prendeu mais a atenção. História muito boa e que acabou de ter a segunda temporada confirmada! @André Edited December 25, 2020 by Bloody 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted November 11, 2021 Author Share Posted November 11, 2021 Segunda temporada confirmada... ... para dezembro 2022. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 26, 2022 Author Share Posted September 26, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted October 10, 2022 Share Posted October 10, 2022 On 26/09/2022 at 15:21, Bloody disse: Que venha ela O primeiro Squid Game a gente não esquece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted December 26, 2022 Share Posted December 26, 2022 2a temporada equiparável à 1a em termos de qualidade. Fim um pouco confuso mas pronto que fique por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 26, 2022 Author Share Posted December 26, 2022 Temporada incrível. Jogos ainda mais tensos e complexos e que seguem a lógica do mundo. Final ótimo que acaba por explicar tudo, com um pequeno cliffhanger que não me importaria que ficasse por responder, acho que não é totalmente chocante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts