Jump to content

Audiências de segunda-feira [21/12/2020]


Diogo O.

Posts Recomendados

há 16 minutos, SorNunz disse:

Cá para mim o problema da entrevista ao Marcelo foi mesmo o entrevistador. O Anselmo é muito melhor jornalista que o Miguel Sousa Tavares, mas para além de não ser mediático e de ter uma voz que dá vontade de dormir, não se espera dali nenhuma polémica. Já com o Miguel seria diferente. ?

E por acaso nem achei que o Anselmo tivesse estado grande coisa ontem, não estava preparado ( o que já seria de esperar, dado que foi uma substituição de urgência por causa do isolamento do MST).

Eu acho que a maior razão para o flop foi mesmo o facto de o Marcelo ter dado uma entrevista tão pouco tempo atrás, não havia nada de novo para dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, o-V said:

Não se entende a rejeição total da informação da TVI. Nem com o Marcelo e o Diretor de informação aquilo sobe qualquer coisa. 

Total não diria, desde as mudanças de Setembro que a informação da TVI tem subido, depois de um resto de ano verdadeiramente miserável.

É todo um processo que leva o seu tempo, mais a mais quando o acesso ao HN não é brilhante e a informação da SIC está muito estável e lidera há vários anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na entrevista do Marcelo é como o futebol, foi muito pouco tempo depois da SIC e as pessoas só têm interesse em jogos minimamente competitivos e não querem ver um candidato onde até os concorrentes já dizem não ter hipóteses contra ele :ph34r:.
RTP2 a ter uma alegria de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha modesta opinião, além do Marcelo ter sido entrevistado há pouco tempo na SIC pesa o factor de hábitos. As pessoas estão mais habituadas a ver os informativos da SIC e a SIC no geral, logo a promo que a TVI fizesse à entrevista ñ chegaria a tanta gente como a da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...