Cláudio. Posted December 20, 2020 Posted December 20, 2020 Baseado no romance de Walter Tevis de 1983, The Queen’s Gambit - no seu título original - é a minissérie mais popular em na Netflix semana após semana. Num orfanato ambientado nos anos 50, uma menina de 9 anos revela um talento impressionante para o xadrez e começa uma jornada até ao estrelato ao mesmo tempo que luta contra a dependência de medicamentos. Ancorada por um desempenho magnético de Anya Taylor-Joy no papel principal e apoiado por uma linguagem visual maravilhosa, um guião que nunca é menos do que emocionante e uma vontade admirável de abraçar contradições e ambiguidades, foi considerada pelos críticos uma das melhores séries do ano. _________________________________________________________-- Se no Disney Plus temos The Mandalorian como série do ano, na Netflix temos sem qualquer dúvida esta série, opiniões? Não tem nenhum viciado por aqui?
Diogo_M Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 Eu vi a série há uns dias Sem dúvida que é um dos produtos do ano! Realização top, interpretações excelentes, e uma história bastante diferente mas cativante Fiquei com vontade de jogar xadrez enquanto via os episódios O final foi muito bom! Felizmente não terá continuação, acho que deve ficar mesmo por aqui. E fazem bem, assim não estragam a série.
Bloody Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 Vi tudo em dois dias, penso. Vai ser a gema da Netflix no próximo ano nos prémios. Produção ENORME e exímia, e a Anya arrasa no papel. No entanto pode ir para Arquivo. Vai ter apenas esta temporada! @Moderadores
André Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 Mort, eu também vi a série nuns três dias. Que tesourinho emocionante. Ver a evolução da Elizabeth foi muito interessante bem como ela a ultrapassar os vícios. Spoiler Adorei ela no fim a ver as peças a mexerem-se no teto sem precisar da droga. Arrepiante! Que limpe os prémios, merece.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.