Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

The Queen's Gambit [Netflix]


Cláudio.

Posts Recomendados

spacer.png

Baseado no romance de Walter Tevis de 1983, The Queen’s Gambit - no seu título original - é a minissérie mais popular em na Netflix semana após semana. Num orfanato ambientado nos anos 50, uma menina de 9 anos revela um talento impressionante para o xadrez e começa uma jornada até ao estrelato ao mesmo tempo que luta contra a dependência de medicamentos. Ancorada por um desempenho magnético de Anya Taylor-Joy no papel principal e apoiado por uma linguagem visual maravilhosa, um guião que nunca é menos do que emocionante e uma vontade admirável de abraçar contradições e ambiguidades, foi considerada pelos críticos uma das melhores séries do ano.

 

_________________________________________________________--

Se no Disney Plus temos The Mandalorian como série do ano, na Netflix temos sem qualquer dúvida esta série, opiniões? Não tem nenhum viciado por aqui? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a série há uns dias :p Sem dúvida que é um dos produtos do ano! Realização top, interpretações excelentes, e uma história bastante diferente mas cativante :p Fiquei com vontade de jogar xadrez enquanto via os episódios :haha:

O final foi muito bom! Felizmente não terá continuação, acho que deve ficar mesmo por aqui. E fazem bem, assim não estragam a série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort, eu também vi a série nuns três dias. :cryhappy: Que tesourinho emocionante. :adoro: Ver a evolução da Elizabeth foi muito interessante bem como ela a ultrapassar os vícios. :cryhappy:

Spoiler

Adorei ela no fim a ver as peças a mexerem-se no teto sem precisar da droga. Arrepiante! :cryhappy:

Que limpe os prémios, merece. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...