Jump to content

Audiências de quinta-feira [17/12/2020]

Ruben

Recommended Posts

há 1 minuto, thass_hot disse:

RTP1 bem, SIC muito bem e TVI razoável-mal.

Esta semana está a correr especialmente bem à SIC. Será efeito final de RdF que leva a Júlia por arrasto?

Sim, parece-me que foi isso que fez aumentar a diferença entre a SIC e a TVI esta semana. A avaliar pela curva da CAEM, RdF voltou a vencer ontem.

O final de tarde da SIC também tem estado particularmente forte esta semana. 

• Like 1

há 14 minutos, Brainwashed disse:

Diana Chaves substitui Hernâni Carvalho e estreia-se na última parte do “Casa Feliz”

Entre as 12h23 e as 13h, o “Casa Feliz” marcou 6 de audiência média e 25% de share com 565 800 telespectadores. O “Você na TV!” marcou 5.2/21.7%.

:adoro: Agora não a tirem de lá!

• Love 2

TVI fraca nos últimos dias, penso que se deva particularmente ao facto de Rainha das Flores e Nazaré estarem em últimos episódios, mas também já é tradição a SIC arrasar na época natalícia. Até aí nada de novo. 

Bem Me Quer tem-se aguentado, a não cair dos 11%, esperava melhor de Amar Demais. 

A SIC vai bombar no Natal e, ou a TVI consegue montar uma estratégia muito boa ou Janeiro vai ser difícil. Até ver, as novas apostas da SIC para Janeiro parecem-me mais apelativas. 

Edited by SorNunz

há 22 minutos, Filipe Simões disse:

Até parece que ainda na semana passada, a Rainha das Flores não andava a saltitar do horário dia sim dia não. :clown:

Rainha das flores alternou SEMPRE com o linha aberta, não foi só na semana passada e já foi dito aqui várias vezes que isso prejudicava a novela. 

há 14 minutos, EFernando disse:

Ou vamos fingir que o Baião não aparece 7 (esta semana são só 6) dias por semana em antena :clap: 

Vou refrescar a memória em relação ao João Baião. Quando este regressou à SIC estava no ar todos os dias à tarde, fazia os sábados com a Júlia e ainda participou em Mar salgado... Logo também não é uma coisa de agora... 

6 minutes ago, Oliveranto said:

Vou refrescar a memória em relação ao João Baião. Quando este regressou à SIC estava no ar todos os dias à tarde, fazia os sábados com a Júlia e ainda participou em Mar salgado... Logo também não é uma coisa de agora... 

O que é isso invalida o que eu disse? :cryhappy: arrrr

agora mesmo, EFernando disse:

O que é isso invalida o que eu disse? :cryhappy: arrrr

Nao invalida, mas parece que é só agora que o João Baião faz isso, foi mais o tempo em que ele esteve sempre no ar do que o que não esteve. Assim como o goucha e a Cristina antigamente (e parece que agora vão voltar ao mesmo) faziam tudo e mais alguma coisa na TVI (daytime, galas, domingos...)