Jump to content

Romaria do Meu Coração


RenatoSimões

Posts Recomendados

romaria-do-meu-coracao-06e1f1a8.png

Citação

"Romaria do Meu Coração" é um magazine em que as festas tradicionais, tantas vezes as menos conhecidas e sempre as dotadas de marcas distintivas, que podem mesmo parecer bizarras, são mostradas ao público.
Os locais vivem as festas e romarias de forma apaixonada, sabem com quem devem falar e o que mostrar. A perspetiva de quem viveu por anos e anos, de quem vive anualmente o festejo e o reencontro é sempre o foco de "Romaria do Meu Coração".
Em cada programa vamos procurar duas festividades que marquem a diferença. Em cada romaria, festa ou arraial, vamos ter uma "personagem" que, entrando e saído da narrativa, vai realçando alguns pormenores, vai sendo o fio condutor da história. Esta, por sua vez, será sempre enriquecida com micronarrativas que a complementam.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39864

São 13 episódios de meia-hora. Estreia domingo dia 20 às 11:30, com episódio duplo e depois no domingo 27 há episódio triplo(!) até às 13:00, parece que é para despachar em meia dúzia de fins-de-semana. Foi gravado no ano passado/início de 2020.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RenatoSimões disse:

romaria-do-meu-coracao-06e1f1a8.png

São 13 episódios de meia-hora. Estreia domingo dia 20 às 11:30, com episódio duplo e depois no domingo 27 há episódio triplo(!) até às 13:00, parece que é para despachar em meia dúzia de fins-de-semana. Foi gravado no ano passado/início de 2020.

 

Fazer para estragar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RenatoSimões disse:

Já comecei a pensar, será que ao descartarem repentinamente os documentários das 11:30 para enfiarem este programa em horário alargado, poderão estar a pensar em arranjar algum programa de cariz popular para as manhãs de domingo em 2021?

Apesar de tudo, e mesmo dando o desconto de tratar-se do Fragoso, não creio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...