Jump to content

Romaria do Meu Coração [T2 | estreia dia 7]

Posts Recomendados

Postado

romaria-do-meu-coracao-06e1f1a8.png

Citação

"Romaria do Meu Coração" é um magazine em que as festas tradicionais, tantas vezes as menos conhecidas e sempre as dotadas de marcas distintivas, que podem mesmo parecer bizarras, são mostradas ao público.
Os locais vivem as festas e romarias de forma apaixonada, sabem com quem devem falar e o que mostrar. A perspetiva de quem viveu por anos e anos, de quem vive anualmente o festejo e o reencontro é sempre o foco de "Romaria do Meu Coração".
Em cada programa vamos procurar duas festividades que marquem a diferença. Em cada romaria, festa ou arraial, vamos ter uma "personagem" que, entrando e saído da narrativa, vai realçando alguns pormenores, vai sendo o fio condutor da história. Esta, por sua vez, será sempre enriquecida com micronarrativas que a complementam.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39864

São 13 episódios de meia-hora. Estreia domingo dia 20 às 11:30, com episódio duplo e depois no domingo 27 há episódio triplo(!) até às 13:00, parece que é para despachar em meia dúzia de fins-de-semana. Foi gravado no ano passado/início de 2020.

• Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Postado
há 6 minutos, RenatoSimões disse:

romaria-do-meu-coracao-06e1f1a8.png

São 13 episódios de meia-hora. Estreia domingo dia 20 às 11:30, com episódio duplo e depois no domingo 27 há episódio triplo(!) até às 13:00, parece que é para despachar em meia dúzia de fins-de-semana. Foi gravado no ano passado/início de 2020.

Fazer para estragar. 

• Triste 1
Postado (editado)

O Fragoso adora episódios duplos e triplos. Porquê? Só ele sabe...

Aquele horário tem tido maus resultados e acho que este formato até pode interessar ao público-alvo da Eucaristia Dominical.

Editado por Televisão 10
Postado

Já comecei a pensar, será que ao descartarem repentinamente os documentários das 11:30 para enfiarem este programa em horário alargado, poderão estar a pensar em arranjar algum programa de cariz popular para as manhãs de domingo em 2021?

• Triste 2
Postado
há 5 minutos, RenatoSimões disse:

Já comecei a pensar, será que ao descartarem repentinamente os documentários das 11:30 para enfiarem este programa em horário alargado, poderão estar a pensar em arranjar algum programa de cariz popular para as manhãs de domingo em 2021?

Apesar de tudo, e mesmo dando o desconto de tratar-se do Fragoso, não creio.

• 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...
  • miguelalex23 mudou o título para Romaria do Meu Coração [T2 | estreia dia 7]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...