Free Live Posted December 12, 2020 Posted December 12, 2020 Esta vou querer ver. De resto, estão a abusar na quantidade de séries e filmes de Star Wars. Eu gostava mas estou a ficar saturado, até o The Mandalorian teve momentos super mortos...
D23 Posted May 4, 2022 Posted May 4, 2022 há 2 horas, Diogo_M disse: May The Fourth Be With You!!! This shit looks fucking epic! *Shivers down my spine when I heard Darth Vader breathing* … Eu sou obrigado a deitar para a Disney, novamente.
Diogo_M Posted May 28, 2022 Author Posted May 28, 2022 Já vi os 2 primeiros episódios e... Princesa Leia ícone do meu coração
D23 Posted June 9, 2022 Posted June 9, 2022 Eu estou a amar esta série. Queria que tivesse mais episódios. Este último episódio foi muito bom. Darth Vader ícone.
Diogo_M Posted June 18, 2022 Author Posted June 18, 2022 Episódio 5 icónico O Darth Vader no seu auge
Bloody Posted June 28, 2022 Posted June 28, 2022 Overall gostei da série, explicou algumas coisas da saga original e foi uma boa "viagem" às memórias de Star Wars. No entanto sinto que a também ficou um bocado aquém em alguns aspetos... Toda a história com a Leia não faz muito sentido com o que ela diz no Episódio IV, pois dá a entender que ela não o conhecia no filme e só sabia do nome pelo pai dela. É um pormenor mínimo mas que me deixou meio intrigado. As lutas com o Vader foram excelentes mesmo assim, e sempre soubemos o porquê de ele ter a cicatriz na cabeça.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.