Leo08 Postado 8 de abril 2023 Postado 8 de abril 2023 Gente, os fãs de star wars rebels venceram, mort Citar
SorNunz Postado 24 de abril 2023 Postado 24 de abril 2023 On 08/04/2023 at 15:37, DOCA disse: A série que mais quero ver este ano Também eu. 2 Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2023 Autor Postado 25 de agosto 2023 Os 2 primeiros episódios foram ótimos Ahsoka, Sabine e Hera lendas Citar
Diogo_M Postado 16 de setembro 2023 Autor Postado 16 de setembro 2023 Putz, o episódio 5 foi perfeito Os shots com a transição entre o Anakin e o Darth Vader foram extremamente icónicos Tão bom ter visto o Hayden Christensen de novo no meu ecrã 1 1 1 Citar
Bloody Postado 22 de novembro 2023 Postado 22 de novembro 2023 Para quem tiver gostado de Ahsoka, recomendo jogarem, ou verem gameplays, do Jedi: Fallen Order (que, na linha temporal, acontece na altura que o Vader quer extinguir os Jedi e está no poder). Falam de várias coisas mencionadas na série - principalmente as feiticeiras de Dathomir, que é todo um mundo explorável no jogo. Para além de falar de seres antigos que utilizavam a Força para variados fins, aparecendo vários símbolos aonde Thrawn estava escondido. Eu gostei muito do Jedi: Fallen Order, então ver Ahsoka com tantas referências fez-me gostar ainda mais da série. Gostava mesmo que, se houver segunda temporada, explorassem mais esta ligação! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.