clferreira Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 Alguém tem dúvidas de que o "Em Família" e seus derivados só acabam porque o Goucha NÃO QUER trabalhar ao sábado? Cristina Ferreira é o máximo enquanto rosto do canal e apresentadora e afins... Quanto a directora, não! E das duas uma: ou assume-se como apresentadora e tenta impulsionar o canal dessa forma ou então o cumulativo das duas tarefas poderá ter mais custos do que benefícios a M/L Prazo (aqui concordo inteiramente com o Ricardo Costa nas suas afirmações quanto à dependência de uma empresa quanto a uma única pessoa). Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Ruben Postado 14 de dezembro 2020 Autor Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 42 minutos, Oliveranto disse: É exatamente isto! Para todos aqueles que dizem que a tvi está mais perto da SIC (é uma realidade) mas deviam analisar as coisas como elas são, a tvi sempre que quer subir um horário a solução é meter Cristina (ou Cristina e goucha), não acho isso uma boa gestão por parte da Cristina não cria estabilidade na grelha, não dá visibilidade a outras caras da estação e inevitavelmente só está a criar buracos na grelha porque é tudo coisas pontuais só para tentar ganhar o dia. A SIC pode não ter novidades, mas vai segurando o primeiro lugar com uma gestão equilibrada. De facto, toda a gente sabe que a Cristina Ferreira ou o Goucha participam em Bem Me Quer, Amar Demais, diários do BB e Destinos Cruzados, e ainda têm tempo para dar um saltinho no Somos Portugal. A Cristina até é apresentadora regular do VTV desde agosto. Esta Cristina não tem limites, mesmo Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Oliveranto Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 14 minutos, Ruben Fonseca disse: De facto, toda a gente sabe que a Cristina Ferreira ou o Goucha participam em Bem Me Quer, Amar Demais, diários do BB e Destinos Cruzados, e ainda têm tempo para dar um saltinho no Somos Portugal. A Cristina até é apresentadora regular do VTV desde agosto. Esta Cristina não tem limites, mesmo Conseguiste enumerar tantos programas da TVI, mas só DC é que é líder mesmo, porque os outros Talvez tenham interpretado mal o que eu quis dizer, mas vou resumir de forma diferente, a Cristina já não é só apresentadora, é agora diretora de programação, deveria pensar numa estratégia mais consolidada. No próximo ano ela tera no mínimo dois programas, um semanal em HN e um diário, não haveriam outras caras da estação para fazer esses programas? Há necessidade de ela "carregar a estação inteira"? Para quem fala do caso do João Baião na SIC, ele é apresentador não tem cargo de direção, logo deve ter bem mais disponibilidade que a Cristina. Neste momento está no ar tantos dias como o Goucha por exemplo, além disso a SIC não tem a carrada de apresentadores que a tvi tem, muito menos rostos masculinos. Mas para mim acaba aqui a discussão, são opiniões, todos temos de respeitar uns aos outros. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 A RTP1 devia ter mais atenção ao buraco 11h-13h porque não faz sentido nenhum estar com números excelentes desde cedo (onde há menos consumo) para desabar completamente em duas horas de consumo crescente. Olhó Baião a picar mais de 6 pontos na faixa das 11h! Privadas a morrer após as 22h, depois de ambas mirarem os 16. Benfica a ressuscitar o RAP Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Filipe Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 32 minutos, Oliveranto disse: Conseguiste enumerar tantos programas da TVI, mas só DC é que é líder mesmo, porque os outros Talvez tenham interpretado mal o que eu quis dizer, mas vou resumir de forma diferente, a Cristina já não é só apresentadora, é agora diretora de programação, deveria pensar numa estratégia mais consolidada. No próximo ano ela tera no mínimo dois programas, um semanal em HN e um diário, não haveriam outras caras da estação para fazer esses programas? Há necessidade de ela "carregar a estação inteira"? Para quem fala do caso do João Baião na SIC, ele é apresentador não tem cargo de direção, logo deve ter bem mais disponibilidade que a Cristina. Neste momento está no ar tantos dias como o Goucha por exemplo, além disso a SIC não tem a carrada de apresentadores que a tvi tem, muito menos rostos masculinos. Mas para mim acaba aqui a discussão, são opiniões, todos temos de respeitar uns aos outros. Sendo ela a apresentadora que mais dá audiência à TVI e ainda diretora, seria uma decisão inteligentissima aparecer pouco na grelha De facto não se entende porque é que ela quer ganhar... Podia pôr o VivaVida das 18 às 20 e estava feito. Ao domingo à noite podia avançar com o Let's Dance 2 e ela podia dedicar-se unicamente ao cargo de diretora Mas não, a Cristina está a querer ganhar audiências! Que reles Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AG. Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 40 minutes ago, tjspy said: A RTP1 devia ter mais atenção ao buraco 11h-13h porque não faz sentido nenhum estar com números excelentes desde cedo (onde há menos consumo) para desabar completamente em duas horas de consumo crescente. Olhó Baião a picar mais de 6 pontos na faixa das 11h! Acho que era um bom horário para experimentar se filmes de comédia familiar resultam. Penso que teriam boas hipóteses, e sempre era algo de diferente no horário. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
fscd Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 28 minutos, FilipeT disse: Sendo ela a apresentadora que mais dá audiência à TVI e ainda diretora, seria uma decisão inteligentissima aparecer pouco na grelha De facto não se entende porque é que ela quer ganhar... Podia pôr o VivaVida das 18 às 20 e estava feito. Ao domingo à noite podia avançar com o Let's Dance 2 e ela podia dedicar-se unicamente ao cargo de diretora Mas não, a Cristina está a querer ganhar audiências! Que reles Há muita gente aqui que se esquece que a Cristina é, acima de tudo, uma marca e que arrasta centenas de outras marcas atrás dela, não pode simplesmente dar-se ao luxo de desaparecer da televisão para se dedicar exclusivamente ao cargo de diretora. E já que capitaliza audiências, inteligente é ela ao aproveitar isso enquanto dá. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
clferreira Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 22 minutos, fscd disse: Há muita gente aqui que se esquece que a Cristina é, acima de tudo, uma marca e que arrasta centenas de outras marcas atrás dela, não pode simplesmente dar-se ao luxo de desaparecer da televisão para se dedicar exclusivamente ao cargo de diretora. E já que capitaliza audiências, inteligente é ela ao aproveitar isso enquanto dá. O pior é "quando já não der". Onde fica a marca TVI? É que a TVI também é uma marca. Diria que a cara da TVI é o Goucha. Vemos Goucha e pensamos em TVI. Conseguimos pensar em mais alguém com esta identidade? As manhãs serão entregues a duas pessoas que no início do ano estavam na SIC. Informação tem 3 pivôs que há seis meses eram SIC e RTP. É disso que estamos a falar. Identidade. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
fscd Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 12 minutos, clferreira disse: O pior é "quando já não der". Onde fica a marca TVI? É que a TVI também é uma marca. Diria que a cara da TVI é o Goucha. Vemos Goucha e pensamos em TVI. Conseguimos pensar em mais alguém com esta identidade? As manhãs serão entregues a duas pessoas que no início do ano estavam na SIC. Informação tem 3 pivôs que há seis meses eram SIC e RTP. É disso que estamos a falar. Identidade. E a identidade reinventa-se. As pessoas não duram para sempre. O Baiao e a Júlia que já os considero super caras SIC, têm o tempo contado também. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
campo-praia Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 37 minutos, fscd disse: Há muita gente aqui que se esquece que a Cristina é, acima de tudo, uma marca e que arrasta centenas de outras marcas atrás dela, não pode simplesmente dar-se ao luxo de desaparecer da televisão para se dedicar exclusivamente ao cargo de diretora. E já que capitaliza audiências, inteligente é ela ao aproveitar isso enquanto dá. Tu dizes que a Cristina tem de ser apresentadora e não se pode dedicar ao cargo de directora, mas ela quer ser directora e não apresentadora. Cada vez que a Cristina aparece em antena é uma vitória nas audiências mas é uma derrota pessoal para ela. Não é para aquilo que ela trocou a TVI pela SIC e a SIC pela TVI. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
clferreira Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 8 minutos, fscd disse: E a identidade reinventa-se. As pessoas não duram para sempre. O Baiao e a Júlia que já os considero super caras SIC, têm o tempo contado também. A sério? E eu a achar que todos temos o tempo contado. De qualquer das formas, o João Baião deve ser uma mais valia caso contrário a TVI não o teria tentado ir buscar aquando da saída da CF. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Oliveranto Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 há 2 horas, FilipeT disse: Sendo ela a apresentadora que mais dá audiência à TVI e ainda diretora, seria uma decisão inteligentissima aparecer pouco na grelha De facto não se entende porque é que ela quer ganhar... Podia pôr o VivaVida das 18 às 20 e estava feito. Ao domingo à noite podia avançar com o Let's Dance 2 e ela podia dedicar-se unicamente ao cargo de diretora Mas não, a Cristina está a querer ganhar audiências! Que reles Isso é desvirtuar totalmente o meu comentário. Eu não disse que ela não podia aparecer, acho bem que ela tenha um programa no ar, como alguns disseram aqui e eu concordo ela é também uma marca e precisa de aparecer e depois porque é uma garantia de audiências. O que eu quis dizer é que aparecer várias vezes para tentar arrancar vitorias é uma solução a curto prazo e também porque ela voltou para a tvi para ser diretora e não a principal apresentadora do canal, mas como tem de apresentar resultados vê-se "forçada" a isso. Mas pronto tanto defendem a Cristina no ar, não sei porque depois vêm perguntar onde anda a Isabel Silva, a Mónica Jardim, a Maria Cerqueira Gomes, a Iva Domingues... Ah espera.. Mais vale ter a Cristina a fazer tudo. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Samuel Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 Tarde bem renhida entre a SIC e a TVI. Quanto fez o The Voice? Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 14 de dezembro 2020 Partilhar Postado 14 de dezembro 2020 “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” despede-se de 2020 em alta, líder da tabela O programa “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” despediu-se ontem de 2020 em alta, como líder da tabela de audiências. O último programa do ano registou o segundo melhor resultado da temporada. Só a estreia conseguiu reunir mais espectadores em média. O formato apresentado por Ricardo Araújo Pereira rendeu à SIC uma média de 16.2 de rating, com 25.9% de quota média de mercado. Em média, 1 milhão e 529 espectadores estiveram com o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. O pico – um dos mais altos do dia – foi de 16.5/26.7%. A entrevista que se seguiu também liderou audiências. A conversa com Tiago Mayan, candidato à Presidência da República apoiado pela Iniciativa Liberal fixou Paço de Arcos num valor de 14.5/24.2% (1 milhão e 376 mil espectadores fidelizados). Durante o período a TVI foi vice-líder com o jogo da Taça de Portugal ‘Benfica – Vilafranquense’. A RTP1 ficou em terceiro lugar com o arranque do “The Voice Portugal”. “The Voice Portugal” volta a cair para novo mínimo da temporada O “The Voice Portugal” voltou ontem a cair para novo mínimo da temporada. Há algumas semanas que o formato entrou em erosão. E edição de ontem do talent show prendeu uma média de 729.800 espectadores durante a transmissão em direto da fase eliminatória. Com 7.7 de audiência média e 16.2% de share, o “The Voice Portugal” conseguiu o pico mais alto do dia, dentro da RTP1: 11.8/21.6%. No mesmo período a TVI foi líder em média com parte do jogo ‘Benfica – Vilafranquense’ e parte da gala do “Big Brother – A Revolução”. O resultado foi de 10.5/22.0% (995.900 espectadores em média). A SIC ficou com a vice-liderança em média no período. Paço de Arcos tinha no ar o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e ainda parte do último episódio de “O Noivo é Que Sabe”. O resultado no confronto foi de 9.3/19.5% (882.400 espectadores em média). ‘Benfica – Vilafranquense’ fixa-se em 4º lugar na tabela de audiências O ‘Benfica – Vilafranquense’ a contar para a Taça de Portugal foi ontem o quarto programa mais visto do dia e o mais visto da TVI. O desafio a contar para a quarta eliminatória da prova rainha do futebol português fidelizou 1 milhão e 349 mil espectadores. Com o ‘Benfica – Vilafranquense’, a quatro arrecadou uma média de rating de 14.2 e uma quota média de mercado de 23.7%. O pico foi de 16.8/27.0%. A partida que terminou com uma vitória gorda das Águias por 5-0 dividiu a liderança com a SIC, mas na média geral conseguiu mesmo impor-se à estação de paço de Arcos. Durante a faixa a SIC tinha no ar o “Jornal da Noite” e ainda o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. O resultado foi de 13.3 de rating, 22.1% de share e 1 milhão e 263 espectadores em média neste confronto direto. Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar o “Telejornal “e ainda parte da eliminatória do “The Voice Portugal”. O resultado na faixa foi de 8.1/13.4 % (765.100 espectadores fidelizados). “Jornal da Noite” lidera frente ao futebol da TVI e tem pico do dia O “Jornal da Noite” manteve-se ontem em primeiro na sua faixa de emissão e liderou frente ao futebol da Taça de Portugal, na TVI. O informativo de Paço de Arcos dividiu a liderança com a quatro, mas ma média geral conseguiu arrecadar o primeiro lugar no confronto. Com o habitual comentário de Luís Marques Mendes, o “Jornal da Noite” garantiu 14.5 de audiência média com um share correspondente de 23.5%. Foram 1 milhão e 376 mil os espectadores que passaram, em média, pela principal janela informativa da SIC. O pico – o maior do dia – foi de 16.8/26.9%. No período a TVI tinha no ar o ‘Benfica – Vilafranquense’ da Taça de Portugal e registou 13.3/21.5% (1 milhão e 262 mil espectadores) na faixa de confronto. Em terceiro lugar, a RTP1 emitia à mesma hora o “Telejornal”. O informativo da estação pública conseguiu uma média de 6.5/10.5% (614.000 espectadores fidelizados). “Big Brother – A Revolução” cai para registo abaixo do 850 mil Prestes a chegar ao fim, a gala do “Big Brother – A Revolução” caiu ontem para um registo abaixo do 850 mil espectadores em média. Apesar do registo abaixo das outras semanas, Teresa Guilherme conseguiu segurar a liderança em média das audiências. A gala do “Big Brother – A Revolução” conseguiu ontem uma audiência média de 8.8, com um sharecorrespondente de 22.4%. Em média, 833.000 espectadores estiveram com o direto da TVI. No pico, a emissão do reality showchegou a marcar 11.5/22.7%. Durante a faixa a SIC tinha no ar parte do último episódio de “O Noivo é Que Sabe”. A despedida do programa de Cláudia Vieira garantiu 7.4/18.9% (701.500 espectadores em média) neste confronto direto. Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar mais uma eliminatória do “The Voice Portugal” e ainda o arranque do filme português “Tristezas e Alegrias na Vida das Girafas”. A média foi de 5.7/14.6% (543.000 espectadores fidelizados). Audiências: E assim correu o último “O Noivo é Que Sabe”, na SIC A SIC emitiu ontem o último episódio de “O Noivo é Que Sabe”. A cantora Rebeca foi a última famosa a subir ao altar no formato. Com alguns picos de liderança, o formato de Paço de Arcos fechou da mesma forma que passou a esmagadora maioria das emissões: Na vice-liderança. Em termos médios, o último “O Noivo é Que Sabe” rendeu 7.0 de rating com 18.6% de share. Foram 658.800 os espectadores que, em média, seguiram o último casamento da temporada. Já o pico foi de 11.5/23.5%. Durante este período a TVI emitia vários programas relacionados com o “Big Brother – A Revolução”. A média foi de 8.4/22.5% (797.300 espectadores fidelizados). Em terceiro lugar, a RTP1 transmitia mais uma eliminatória do “The Voice Portugal” e ainda o arranque do filme português “Tristezas e Alegrias na Vida das Girafas. A média no confronto foi de 5.4/14.5% (513.300 espectadores fidelizados). Apenas uma décima separa “Domingão” de “Somos Portugal” Apenas uma décima separou ontem o “Domingão” da SIC do “Somos Portugal” da TVI. A vitória ficou, mais uma vez, do lado de Paço de Arcos. Transmitido, mais uma vez, a partir da segurança do estúdio, o formato de Paço de Arcos fidelizou uma média de 793.900 espectadores. Com 8.4 de audiência média e 16.3% de share, o “Domingão” chegou ao seu melhor valor já perto do fim do direto. O pico deu à SIC um valor de 11.3/18.5%. Na mesma faixa a TVI emitia o tradicional “Somos Portugal”. O direto rendeu 8.3/16.4% (787.300 espectadores em média) e um pico de 10.4/17.1%. Durante este período a RTP1 emitia o magazine “Faz Faísca” e ainda o entretenimento do “Hoje é Domingo”. O resultado foi o terceiro lugar. Com concorrência direta, “Hoje é Domingo” cai a pique depois do ‘brilharete’ da passada semana Com concorrência direta, “Hoje é Domingo” caiu a pique face ao valor recorde verificado na passada semana. Esta semana o programa da RTP1 já enfrentou o líder “Domingão” e o vice-líder “Somos Portugal” e recuou para a habitual terceira posição. A edição de ontem do “Hoje é Domingo” recuou para um valor dentro da média do programa, para os 4.8/9.1% (450.000 espectadores em média). O pico foi de 7.2/11.8%. A SIC foi líder na faixa com o “Domingão” a marcar 8.3 de média e 15.8% de quota de mercado. Em média, 782.600 espectadores estiveram com Paço de Arcos durante esta fatia da tarde. Vice-líder, a TVI emitia o “Somos Portugal”. O programa das festas de Queluz de Baixo fixou-se nos 8.1/15.4% (763.100 espectadores fidelizados). Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.