Jump to content

Audiências de domingo [13/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Alguém tem dúvidas de que o "Em Família" e seus derivados só acabam porque o Goucha NÃO QUER trabalhar ao sábado? 

Cristina Ferreira é o máximo enquanto rosto do canal e apresentadora e afins... Quanto a directora, não! E das duas uma: ou assume-se como apresentadora e tenta impulsionar o canal dessa forma ou então o cumulativo das duas tarefas poderá ter mais custos do que benefícios a M/L Prazo (aqui concordo inteiramente com o Ricardo Costa nas suas afirmações quanto à dependência de uma empresa quanto a uma única pessoa). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Oliveranto disse:

É exatamente isto! Para todos aqueles que dizem que a tvi está mais perto da SIC (é uma realidade) mas deviam analisar as coisas como elas são, a tvi sempre que quer subir um horário a solução é meter Cristina (ou Cristina e goucha), não acho isso uma boa gestão por parte da Cristina não cria estabilidade na grelha, não dá visibilidade a outras caras da estação e inevitavelmente só está a criar buracos na grelha porque é tudo coisas pontuais só para tentar ganhar o dia. A SIC pode não ter novidades, mas vai segurando o primeiro lugar com uma gestão equilibrada. 

De facto, toda a gente sabe que a Cristina Ferreira ou o Goucha participam em Bem Me Quer, Amar Demais, diários do BB e Destinos Cruzados, e ainda têm tempo para dar um saltinho no Somos Portugal. A Cristina até é apresentadora regular do VTV desde agosto. :clap: 

Esta Cristina não tem limites, mesmo

vNixGGD.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

De facto, toda a gente sabe que a Cristina Ferreira ou o Goucha participam em Bem Me Quer, Amar Demais, diários do BB e Destinos Cruzados, e ainda têm tempo para dar um saltinho no Somos Portugal. A Cristina até é apresentadora regular do VTV desde agosto. :clap: 

Esta Cristina não tem limites, mesmo

vNixGGD.jpg

Conseguiste enumerar tantos programas da TVI, mas só DC é que é líder mesmo, porque os outros :ph34r:

Talvez tenham interpretado mal o que eu quis dizer, mas vou resumir de forma diferente, a Cristina já não é só apresentadora, é agora diretora de programação, deveria pensar numa estratégia mais consolidada. No próximo ano ela tera no mínimo dois programas, um semanal em HN e um diário, não haveriam outras caras da estação para fazer esses programas? Há necessidade de ela "carregar a estação inteira"?

Para quem fala do caso do João Baião na SIC, ele é apresentador não tem cargo de direção, logo deve ter bem mais disponibilidade que a Cristina. Neste momento está no ar tantos dias como o Goucha por exemplo, além disso a SIC não tem a carrada de apresentadores que a tvi tem, muito menos rostos masculinos. 

Mas para mim acaba aqui a discussão, são opiniões, todos temos de respeitar uns aos outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 devia ter mais atenção ao buraco 11h-13h porque não faz sentido nenhum estar com números excelentes desde cedo (onde há menos consumo) para desabar completamente em duas horas de consumo crescente. Olhó Baião a picar mais de 6 pontos na faixa das 11h!

Privadas a morrer após as 22h, depois de ambas mirarem os 16. Benfica a ressuscitar o RAP :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Oliveranto disse:

Conseguiste enumerar tantos programas da TVI, mas só DC é que é líder mesmo, porque os outros :ph34r:

Talvez tenham interpretado mal o que eu quis dizer, mas vou resumir de forma diferente, a Cristina já não é só apresentadora, é agora diretora de programação, deveria pensar numa estratégia mais consolidada. No próximo ano ela tera no mínimo dois programas, um semanal em HN e um diário, não haveriam outras caras da estação para fazer esses programas? Há necessidade de ela "carregar a estação inteira"?

Para quem fala do caso do João Baião na SIC, ele é apresentador não tem cargo de direção, logo deve ter bem mais disponibilidade que a Cristina. Neste momento está no ar tantos dias como o Goucha por exemplo, além disso a SIC não tem a carrada de apresentadores que a tvi tem, muito menos rostos masculinos. 

Mas para mim acaba aqui a discussão, são opiniões, todos temos de respeitar uns aos outros. 

Sendo ela a apresentadora que mais dá audiência à TVI e ainda diretora, seria uma decisão inteligentissima aparecer pouco na grelha :clap:

De facto não se entende porque é que ela quer ganhar... Podia pôr o VivaVida das 18 às 20 e estava feito. Ao domingo à noite podia avançar com o Let's Dance 2 e ela podia dedicar-se unicamente ao cargo de diretora :clap:

Mas não, a Cristina está a querer ganhar audiências! Que reles :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, tjspy said:

A RTP1 devia ter mais atenção ao buraco 11h-13h porque não faz sentido nenhum estar com números excelentes desde cedo (onde há menos consumo) para desabar completamente em duas horas de consumo crescente. Olhó Baião a picar mais de 6 pontos na faixa das 11h!

Acho que era um bom horário para experimentar se filmes de comédia familiar resultam. Penso que teriam boas hipóteses, e sempre era algo de diferente no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, FilipeT disse:

Sendo ela a apresentadora que mais dá audiência à TVI e ainda diretora, seria uma decisão inteligentissima aparecer pouco na grelha :clap:

De facto não se entende porque é que ela quer ganhar... Podia pôr o VivaVida das 18 às 20 e estava feito. Ao domingo à noite podia avançar com o Let's Dance 2 e ela podia dedicar-se unicamente ao cargo de diretora :clap:

Mas não, a Cristina está a querer ganhar audiências! Que reles :clown:

Há muita gente aqui que se esquece que a Cristina é, acima de tudo, uma marca e que arrasta centenas de outras marcas atrás dela, não pode simplesmente dar-se ao luxo de desaparecer da televisão para se dedicar exclusivamente ao cargo de diretora. E já que capitaliza audiências, inteligente é ela ao aproveitar isso enquanto dá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, fscd disse:

Há muita gente aqui que se esquece que a Cristina é, acima de tudo, uma marca e que arrasta centenas de outras marcas atrás dela, não pode simplesmente dar-se ao luxo de desaparecer da televisão para se dedicar exclusivamente ao cargo de diretora. E já que capitaliza audiências, inteligente é ela ao aproveitar isso enquanto dá. 

O pior é "quando já não der". Onde fica a marca TVI? É que a TVI também é uma marca. Diria que a cara da TVI é o Goucha. Vemos Goucha e pensamos em TVI. Conseguimos pensar em mais alguém com esta identidade? As manhãs serão entregues a duas pessoas que no início do ano estavam na SIC. Informação tem 3 pivôs que há seis meses eram SIC e RTP. É disso que estamos a falar. Identidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, clferreira disse:

O pior é "quando já não der". Onde fica a marca TVI? É que a TVI também é uma marca. Diria que a cara da TVI é o Goucha. Vemos Goucha e pensamos em TVI. Conseguimos pensar em mais alguém com esta identidade? As manhãs serão entregues a duas pessoas que no início do ano estavam na SIC. Informação tem 3 pivôs que há seis meses eram SIC e RTP. É disso que estamos a falar. Identidade. 

E a identidade reinventa-se. As pessoas não duram para sempre. O Baiao e a Júlia que já os considero super caras SIC, têm o tempo contado também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, fscd disse:

Há muita gente aqui que se esquece que a Cristina é, acima de tudo, uma marca e que arrasta centenas de outras marcas atrás dela, não pode simplesmente dar-se ao luxo de desaparecer da televisão para se dedicar exclusivamente ao cargo de diretora. E já que capitaliza audiências, inteligente é ela ao aproveitar isso enquanto dá. 

Tu dizes que a Cristina tem de ser apresentadora e não se pode dedicar ao cargo de directora, mas ela quer ser directora e não apresentadora. Cada vez que a Cristina aparece em antena é uma vitória nas audiências mas é uma derrota pessoal para ela. Não é para aquilo que ela trocou a TVI pela SIC e a SIC pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, fscd disse:

E a identidade reinventa-se. As pessoas não duram para sempre. O Baiao e a Júlia que já os considero super caras SIC, têm o tempo contado também. 

A sério? E eu a achar que todos temos o tempo contado. De qualquer das formas, o João Baião deve ser uma mais valia caso contrário a TVI não o teria tentado ir buscar aquando da saída da CF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Sendo ela a apresentadora que mais dá audiência à TVI e ainda diretora, seria uma decisão inteligentissima aparecer pouco na grelha :clap:

De facto não se entende porque é que ela quer ganhar... Podia pôr o VivaVida das 18 às 20 e estava feito. Ao domingo à noite podia avançar com o Let's Dance 2 e ela podia dedicar-se unicamente ao cargo de diretora :clap:

Mas não, a Cristina está a querer ganhar audiências! Que reles :clown:

Isso é desvirtuar totalmente o meu comentário. Eu não disse que ela não podia aparecer, acho bem que ela tenha um programa no ar, como alguns disseram aqui e eu concordo ela é também uma marca e precisa de aparecer e depois porque é uma garantia de audiências. O que eu quis dizer é que aparecer várias vezes para tentar arrancar vitorias é uma solução a curto prazo e também porque ela voltou para a tvi para ser diretora e não a principal apresentadora do canal, mas como tem de apresentar resultados vê-se "forçada" a isso. 

Mas pronto tanto defendem a Cristina no ar, não sei porque depois vêm perguntar onde anda a Isabel Silva, a Mónica Jardim, a Maria Cerqueira Gomes, a Iva Domingues... Ah espera.. Mais vale ter a Cristina a fazer tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” despede-se de 2020 em alta, líder da tabela

O programa “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” despediu-se ontem de 2020 em alta, como líder da tabela de audiências.

O último programa do ano registou o segundo melhor resultado da temporada. Só a estreia conseguiu reunir mais espectadores em média.

O formato apresentado por Ricardo Araújo Pereira rendeu à SIC uma média de 16.2 de rating, com 25.9% de quota média de mercado.

Em média, 1 milhão e 529 espectadores estiveram com o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. O pico – um dos mais altos do dia – foi de 16.5/26.7%.

A entrevista que se seguiu também liderou audiências. A conversa com Tiago Mayan, candidato à Presidência da República apoiado pela Iniciativa Liberal fixou Paço de Arcos num valor de 14.5/24.2% (1 milhão e 376 mil espectadores fidelizados).

Durante o período a TVI foi vice-líder com o jogo da Taça de Portugal ‘Benfica – Vilafranquense’. A RTP1 ficou em terceiro lugar com o arranque do “The Voice Portugal”.

“The Voice Portugal” volta a cair para novo mínimo da temporada

O “The Voice Portugal” voltou ontem a cair para novo mínimo da temporada. Há algumas semanas que o formato entrou em erosão.

E edição de ontem do talent show prendeu uma média de 729.800 espectadores durante a transmissão em direto da fase eliminatória.

Com 7.7 de audiência média e 16.2% de share, o “The Voice Portugal” conseguiu o pico mais alto do dia, dentro da RTP1: 11.8/21.6%.

No mesmo período a TVI foi líder em média com parte do jogo ‘Benfica – Vilafranquense’ e parte da gala do “Big Brother – A Revolução”. O resultado foi de 10.5/22.0% (995.900 espectadores em média).

A SIC ficou com a vice-liderança em média no período. Paço de Arcos tinha no ar o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e ainda parte do último episódio de “O Noivo é Que Sabe”. O resultado no confronto foi de 9.3/19.5% (882.400 espectadores em média).

‘Benfica – Vilafranquense’ fixa-se em 4º lugar na tabela de audiências

O ‘Benfica – Vilafranquense’ a contar para a Taça de Portugal foi ontem o quarto programa mais visto do dia e o mais visto da TVI.

O desafio a contar para a quarta eliminatória da prova rainha do futebol português fidelizou 1 milhão e 349 mil espectadores.

Com o ‘Benfica – Vilafranquense’, a quatro arrecadou uma média de rating de 14.2 e uma quota média de mercado de 23.7%. O pico foi de 16.8/27.0%.

A partida que terminou com uma vitória gorda das Águias por 5-0 dividiu a liderança com a SIC, mas na média geral conseguiu mesmo impor-se à estação de paço de Arcos.

Durante a faixa a SIC tinha no ar o “Jornal da Noite” e ainda o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. O resultado foi de 13.3 de rating, 22.1% de share e 1 milhão e 263 espectadores em média neste confronto direto.

Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar o “Telejornal “e ainda parte da eliminatória do “The Voice Portugal”. O resultado na faixa foi de 8.1/13.4 % (765.100 espectadores fidelizados).

“Jornal da Noite” lidera frente ao futebol da TVI e tem pico do dia

O “Jornal da Noite” manteve-se ontem em primeiro na sua faixa de emissão e liderou frente ao futebol da Taça de Portugal, na TVI.

O informativo de Paço de Arcos dividiu a liderança com a quatro, mas ma média geral conseguiu arrecadar o primeiro lugar no confronto.

Com o habitual comentário de Luís Marques Mendes, o “Jornal da Noite” garantiu 14.5 de audiência média com um share correspondente de 23.5%.

Foram 1 milhão e 376 mil os espectadores que passaram, em média, pela principal janela informativa da SIC. O pico – o maior do dia – foi de 16.8/26.9%.

No período a TVI tinha no ar o ‘Benfica – Vilafranquense’ da Taça de Portugal e registou 13.3/21.5% (1 milhão e 262 mil espectadores) na faixa de confronto.

Em terceiro lugar, a RTP1 emitia à mesma hora o “Telejornal”. O informativo da estação pública conseguiu uma média de 6.5/10.5% (614.000 espectadores fidelizados).

“Big Brother – A Revolução” cai para registo abaixo do 850 mil

Prestes a chegar ao fim, a gala do “Big Brother – A Revolução” caiu ontem para um registo abaixo do 850 mil espectadores em média.

Apesar do registo abaixo das outras semanas, Teresa Guilherme conseguiu segurar a liderança em média das audiências.

A gala do “Big Brother – A Revolução” conseguiu ontem uma audiência média de 8.8, com um sharecorrespondente de 22.4%.

Em média, 833.000 espectadores estiveram com o direto da TVI. No pico, a emissão do reality showchegou a marcar 11.5/22.7%.

Durante a faixa a SIC tinha no ar parte do último episódio de “O Noivo é Que Sabe”. A despedida do programa de Cláudia Vieira garantiu 7.4/18.9% (701.500 espectadores em média) neste confronto direto.

Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar mais uma eliminatória do “The Voice Portugal” e ainda o arranque do filme português “Tristezas e Alegrias na Vida das Girafas”. A média foi de 5.7/14.6% (543.000 espectadores fidelizados).

Audiências: E assim correu o último “O Noivo é Que Sabe”, na SIC

A SIC emitiu ontem o último episódio de “O Noivo é Que Sabe”. A cantora Rebeca foi a última famosa a subir ao altar no formato.

Com alguns picos de liderança, o formato de Paço de Arcos fechou da mesma forma que passou a esmagadora maioria das emissões: Na vice-liderança.

Em termos médios, o último “O Noivo é Que Sabe” rendeu 7.0 de rating com 18.6% de share. Foram 658.800 os espectadores que, em média, seguiram o último casamento da temporada. Já o pico foi de 11.5/23.5%.

Durante este período a TVI emitia vários programas relacionados com o “Big Brother – A Revolução”. A média foi de 8.4/22.5% (797.300 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 transmitia mais uma eliminatória do “The Voice Portugal” e ainda o arranque do filme português “Tristezas e Alegrias na Vida das Girafas. A média no confronto foi de 5.4/14.5% (513.300 espectadores fidelizados).

Apenas uma décima separa “Domingão” de “Somos Portugal”

Apenas uma décima separou ontem o “Domingão” da SIC do “Somos Portugal” da TVI. A vitória ficou, mais uma vez, do lado de Paço de Arcos.

Transmitido, mais uma vez, a partir da segurança do estúdio, o formato de Paço de Arcos fidelizou uma média de 793.900 espectadores.

Com 8.4 de audiência média e 16.3% de share, o “Domingão” chegou ao seu melhor valor já perto do fim do direto. O pico deu à SIC um valor de 11.3/18.5%.

Na mesma faixa a TVI emitia o tradicional “Somos Portugal”. O direto rendeu 8.3/16.4% (787.300 espectadores em média) e um pico de 10.4/17.1%.

Durante este período a RTP1 emitia o magazine “Faz Faísca” e ainda o entretenimento do “Hoje é Domingo”. O resultado foi o terceiro lugar.

Com concorrência direta, “Hoje é Domingo” cai a pique depois do ‘brilharete’ da passada semana

Com concorrência direta, “Hoje é Domingo” caiu a pique face ao valor recorde verificado na passada semana.

Esta semana o programa da RTP1 já enfrentou o líder “Domingão” e o vice-líder “Somos Portugal” e recuou para a habitual terceira posição.

A edição de ontem do “Hoje é Domingo” recuou para um valor dentro da média do programa, para os 4.8/9.1% (450.000 espectadores em média). O pico foi de 7.2/11.8%.

A SIC foi líder na faixa com o “Domingão” a marcar 8.3 de média e 15.8% de quota de mercado. Em média, 782.600 espectadores estiveram com Paço de Arcos durante esta fatia da tarde.

Vice-líder, a TVI emitia o “Somos Portugal”. O programa das festas de Queluz de Baixo fixou-se nos 8.1/15.4% (763.100 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...