Jump to content

Audiências de terça-feira [08/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 58 minutos, Maciel disse:

Tarde da SIC muito bem, os filmes foram bem escolhidos. Podiam ter fechado a tarde com outro filme familiar, sem bem que as novelas da tarde estiveram melhor que na semana passada.

 

A Nanny nunca resultou bem na SIC. Era mesmo uma incógnita. Mas deve ter sido o touro lindo que prendeu o público pá ama ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, luisao123 said:

sem_tz56.png

Para os 30%

Nazaré - 16,9

Jornal da Noite - 17,9

Terra Brava - 14

Bem Me Quer - 15,7

Jornal das 8 - 17,9

Primeiro Jornal - 13,7

O Preço Certo - 17,6

Cinema Encantado - 13,8

Êta Mundo Bom! - 17,4

Cinema de Pipocas - 14,9

Gente, se todos estes programas tivessem feito 30%, o programa menos visto do top 10 teria feito 13,7 de rating. :O

Mas na realidade o programa mais visto de todos fez "apenas" 13,8.:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A SIC teve uma tarde arrasadora. Ferdinando é quase desconhecido dos cinemas, mas em TV é um sucesso. No Natal fez quase 13%, ontem fez quase 9 às duas da tarde (pela curva). Melhor que o Frozen. :clown:

image.png.0bf42465046bbd3b19ba15d58eed8809.png

Ferdinando sempre hit?

há 3 horas, fscd disse:

Tarde da SIC muito bem mesmo. A própria Nanny que na TVI era um flop, fez 8’s na SIC. 

A sério? Por acaso n sabia, mas se era n percebo pq. É umas filme muito bom de familia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Para os 30%

Nazaré - 16,9

Jornal da Noite - 17,9

Terra Brava - 14

Bem Me Quer - 15,7

Jornal das 8 - 17,9

Primeiro Jornal - 13,7

O Preço Certo - 17,6

Cinema Encantado - 13,8

Êta Mundo Bom! - 17,4

Cinema de Pipocas - 14,9

Gente, se todos estes programas tivessem feito 30%, o programa menos visto do top 10 teria feito 13,7 de rating. :O

Mas na realidade o programa mais visto de todos fez "apenas" 13,8.:cryhappy:

Já agora qual é a necessidade de fazer isso dos 30% aos programas, se essa nem é uma audiência relevante e real? Não estou a criticar é só mesmo curiosidade :xmas_happy:

acho que se adequa mais no tópico da apostas de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dinis F. disse:

Já agora qual é a necessidade de fazer isso dos 30% aos programas, se essa nem é uma audiência relevante e real? Não estou a criticar é só mesmo curiosidade :xmas_happy:

acho que se adequa mais no tópico da apostas de audiências.

Ver a quantidade de venda que estava a ver TV naquela altura e perceber o consumo.

Se multiplicar aquilo por 3,3(3) descobres a quantidade [em rating] do consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Dinis F. said:

Já agora qual é a necessidade de fazer isso dos 30% aos programas, se essa nem é uma audiência relevante e real? Não estou a criticar é só mesmo curiosidade :xmas_happy:

acho que se adequa mais no tópico da apostas de audiências.

 

14 minutes ago, Diogo O. said:

Ver a quantidade de venda que estava a ver TV naquela altura e perceber o consumo.

Se multiplicar aquilo por 3,3(3) descobres a quantidade [em rating] do consumo.

Para além disso os 30% de share eram algo bem comum antes da pandemia (e em alguns casos até depois) e acho curioso ver quanto os programas teriam de fazer hoje em dia para chegar aos 30%. E como ninguém se queixou, decidi continuar para quem tiver curiosidade.

E também dá para ver a subida/descida de consumo de semana para semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Ferdinando’ e ‘Nanny McPhee’ levam SIC ao triunfo no feriado

O cinema em dia de feriado é arma forte para a SIC e a situação repetiu-se esta terça (8), com Ferdinando e Nanny McPhee e o Toque de Magia a superarem a marca dos 10% de audiência média. O canal conseguiu uma distância de quase três pontos percentuais sobre a TVI no total diário.

Ferdinando, logo às 14h, nem deu hipótese à concorrência. Foi líder do início ao fim, com 10,3% de audiência e 22,4% de share, chegando mesmo a um pico de 12,8% de audiência média, às 14h05. Depois disso, a entrada em ação da ama mágica manteve o registo elevado, com 10,1% de audiência e 20,4% de share – foi a melhor audiência média do ano para a sessão Cinema de Pipocas.

Na concorrência, as apostas da tarde ficavam longe. Todos por Todos (6,9% / 13,7%), emitido pela TVI, nunca se aproximou do primeiro lugar. Venceu Rota N2 (4,9% / 10,4%) e A Nossa Tarde (4,1% / 8,8%), mas depois viu-se superado por Portugal em Direto (7,1% / 12,9%) à hora em que entrou no ar a telenovela Viver a Vida (10,1% / 18%). A produção brasileira teve o episódio mais visto do ano, reflexo do alto consumo televisivo.

Líder durante praticamente sete horas consecutivas, a SIC deixou escapar o primeiro lugar quando entrou O Preço Certo (11,7% / 20%) em ação. Êta Mundo Bom! (10,2% / 17,6%) perdeu fôlego nos primeiros minutos e não conseguiu manter o primeiro lugar da sua antecedente.

Nazaré volta ao primeiro lugar

Nazaré (13,8% / 24,5%), principal telenovela do horário nobre da SIC, voltou ao primeiro lugar da tabela de audiências, trocando lugar com o Jornal da Noite (12,5% / 20,9%), noticiário do mesmo canal que liderou a tabela na segunda-feira.

Terra Brava (12,1% / 26%) fechou o pódio, ultrapassando Bem Me Quer (11,9% / 22,8%) e Jornal das 8 (11,7% / 19,6%), transmitidos pela TVI.

Outros destaques

  • 12 programas ultrapassaram a marca dos 10% de rating. Além dos já mencionados, os informativos Primeiro Jornal (11,7% / 25,6%), que liderou com folga à hora de almoço, e o Telejornal (10% / 16,8%), que foi terceiro nos noticiários de horário nobre.
  • O documentário Momentos Selvagens: Emoções Fortes, foi o destaque do dia na RTP2 com 1,1% de audiência e 2,4% de share. O canal público não alcança a marca diária de 1% de share há 13 dias consecutivos, depois de ter registado mínimos mensais em outubro e novembro. Nos últimos dois meses só conseguiu superar 1% de quota de mercado em quatro ocasiões.
  • Na manhã, Casa Feliz (4,4% / 16,2%) e Você na TV! (4,4% / 16,2%) tiveram empate técnico, com vantagem de 1.900 espectadores para a SIC. Na RTP1 foi transmitida a Missa da Solenidade da Imaculada Conceição (2,8% / 13,5%).

https://espalhafactos.com/2020/12/09/ferdinando-e-nanny-mcphee-levam-sic-ao-triunfo-no-feriado/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...