Jump to content

Audiências de sábado [21/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, luisao123 disse:

Normalmente é o que acontece nas épocas festivas com os muitos filmes que a SIC exibe. O primeiro filme da tarde é o que costuma fazer mais share. E ontem com tanta gente em casa na teoria até poderia ter acontecido isso. 

Mort que se tivessem transmitido o AD e o Nosso Mundo a SIC ainda tinha vencido o dia... :curtainpeek: Mas é sempre fácil dizer isto depois de ver os resultados. 

Foi uma estratégia. Não condeno.

Acho mais condenável Terra Brava até tão tarde, mas tem a diferença de estar bastante fidelizada e com um bom ritmo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, luisao123 disse:

LOL Era só o Clube que dá mais audiências em Portugal e com muita mais gente em casa. Sendo a Taça de Portugal exclusiva da TVI eu esperava mais do que perder para o TN repetido no confronto direto.

Mas o clube estava a jogar com reservas e a equipa adversária joga nem sei em que divisão. Até eu que vejo quase todos os jogos do Benfica não perdi mais que uns minutos com este. O Terra Nossa mesmo repetido é muito mais interessante de ver. E segunda com o Sporting ainda vai ser pior. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TB realmente esteve ótima, triturou por completo a TVI. Talvez pelo facto de não ter competição de novelas do outro lado + lead-in + confinamento, porque o horário até era ingrato. 11/28 é excelente mesmo.

Os filmes da SIC nem estiveram muito mal, acho que não surpreende que não tivessem chegado para a TVI. Sagas tipo Homem-Aranha é que não sei porque insistem em pensar que funciona. Tudo o que são sagas e Marvel flopa, não tem sentido continuar a apostar nisso logo no fim da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tjspy disse:

TB realmente esteve ótima, triturou por completo a TVI. Talvez pelo facto de não ter competição de novelas do outro lado + lead-in + confinamento, porque o horário até era ingrato. 11/28 é excelente mesmo.

Os filmes da SIC nem estiveram muito mal, acho que não surpreende que não tivessem chegado para a TVI. Sagas tipo Homem-Aranha é que não sei porque insistem em pensar que funciona. Tudo o que são sagas e Marvel flopa, não tem sentido continuar a apostar nisso logo no fim da tarde.

Acho que vais ser tão atacado por isto :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...