Jump to content

Audiências de segunda-feira [16/11/2020]

Ruben

Recommended Posts

há 19 minutos, Hhhgggffd disse:

VnTV deve ter liderado e o J8 também deve ter estado perto BmQ e AD+ também devem ter estado bem

Na TVI teve tudo perto de liderar e a SIC fez 20?? Hmm.. Acredito na vitória do VnTV, teve lá o Rui Pedro do bb, de resto nao estando mal não deve ter estado assim tão perto da liderança.. 

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Na TVI teve tudo perto de liderar e a SIC fez 20?? Hmm.. Acredito na vitória do VnTV, teve lá o Rui Pedro do bb, de resto nao estando mal não deve ter estado assim tão perto da liderança.. 

Acho que o VnTV liderou e o HN esteve mais forte que o habitual o resto a SIC deve ter aberto um fosso grande para a TVI

A TVI subiu, mas a SIC subiu mais em comparação com os seus valores normais. Eu penso que como foi uma semana sem futebol (tirando o jogo da seleção) ñ havia programas de comentário de futebol e provavelmente o aumento do consumo foi todo (ou quase) para estas duas.

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A TVI subiu nas manhãs, no J8 e talvez HN de arrasto, mas e a SIC?

O final de tarde, talvez. "Eta" terminou a semana com um ótimo resultado e a consolidar. Acredito que esta semana vai surpreender muitíssimo! <3 

agora mesmo, Pedro M. disse:

O Prime Acess da SIC está a estabilizar. Perde para a RTP1, mas aguenta bons valores e deixa a TVI definitivamente para trás.

image.png.b58e81526f006d132f5e86a9a9baa0ea.png

Tal como eu disse. Tão bom ver a minha novelinha a estabilizar. :wub:

• Love 2

Foram pequenas subidas da SIC em todos os horários.

Em relação a 6a, as maiores subidas (share) foram no Casa Feliz (que praticamente empatou contra o BB), Viver a Vida e Terra Brava.

EMB melhor do que na semana passada, mas em linha com 6a.

Preço Certo completamente aniquilador, a SIC vai penar muito para recuperar a liderança depois de entregar a audiência a este mini monstro ao longo de meses desde Julho.

Estou a sentir que os últimos episódios de Terra Brava na primeira faixa podiam ser uma mini bomba.