Diogo_M Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Sinopse | Inspirada nos livros "O Caderninho de Desafios de Dash & Lily", a série começa na época do Natal, quando Lily (Midori Francis) decide esconder um caderno cheio de desafios numa livraria, esperando encontrar alguém especial. Quem o encontra é o solitário Dash (Austin Abrams), que topa se envolver no plano, conversando através do papel. Sem se conhecerem pessoalmente, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Temporadas | Season 1 - 8 episódios (10 de novembro de 2020) 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 Se papei este cliché teen num dia, apesar do seu ligeiro twist gostoso no início da história? Papei pois e não estou arrependido. 1 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 há 45 minutos, Hugo disse: Se papei este cliché teen num dia, apesar do seu ligeiro twist gostoso no início da história? Papei pois e não estou arrependido. Muito lindinha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Também admito que vi isto de rajada Quero desver para voltar a ver Que coisa fofinha. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Também vi os episódios todos ontem Não é o tipo de séries que costumo ver habitualmente, mas foi uma excelente companhia. A Lily é muito querida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Foi renovada. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Estou a ver isto, e embora achar clichê, estou a adorar! A história é engraçada e com bons momentos, não fica chata. Um clichê gostoso! Btw, fui o único que quase sente que isto podia dar um filme? Com todos os episódios juntos... É engraçado que são aproximadamente 25 minutos cada, mas 3 minutos é apenas para os créditos. Não esperava tanto. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts