Jump to content

Audiências de 5ªFeira - 09-07-2009


João

Posts Recomendados

screenshot002qcp.png

Fonte: MediaMonitor

Universo de cabo: TVI 23,2 / 149,300; SIC 17,5 / 112,900; RTP-1 17,2 / 110,600; RTP-2 5,6 / 36,000; SIC Notícias 4,0 / 25,900.

RTP-N em 8º (2,0 / 13,200) e TVI24 em 15º (1,3 / 8,600).

quadro09072009.png

Fonte: A minha TV

-- Sexta, 10 Jul 2009 13:15 --

Custa-me imenso olhar para os resultados do HN da RTP1: afinal o problema não era do 'Duelo Final' do Jorge Gabriel, é sim do formato concurso que já está mais que gasto no horário, apesar de 'Jogo Duplo' ser dos melhores no género. Também pode ser efeito de época de Verão, que faz com que os espectadores prefiram ver coisas mais fresquinhas como o SQP.

Confesso que eu também sou assim. O que costumo fazer é ver o SQP, depois assisto ao final do 'Jogo Duplo', de seguida ao 'Conta-me como foi', depois os infos da RTP como 'P&C' ou 'Corredor do Poder' e por fim o '5 para a Meia Noite'.

Outro resultado surpreendente pela negativa são os péssimos resultados que o 'Conta-me' tem vindo a fazer, apesar de ser repetição, não deixa de ser uma excelente opção.

Quanto aos resultados gerais, a TVI tem vindo a descer de dia para dia, fruto da monotonia que paira neste canal. No Verão, no Inverno, na Primavera e no Outono só dá novelas e talk-shows que não saem do estúdio... apesar da liderança, há que arriscar senão dá nisto...

Ontem, no entanto, houve tourada que até liderou no horário, mas claro, com um resultado inferior ao que teria se fossem novelas.

Agora a SIC tem que mexer no horário das 18 às 20 que é uma miséria. RBL muito bem. Ontem o 'Cenas do Casamento' também se safou bem graças à tourada.

Cabo e RTP2 com resultados excelentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP1, o Telejornal é o que obtém melhores resultados! O que desde já é óptimo. Os portugueses confiam no serviço público. A partir do Jogo Duplo foi sempre a descer... Que pode a RTP fazer...?

Na RTP2, o hóquei destacou-se. Boa escolha! O Jornal 2 com boa audiência. Fringe muito fraco! Para um final de temporada, pouca gente viu.

Na SIC, o SQP e as Cenas no seu melhor! Muitos parabéns! A SIC, finalmente, conseguiu ganhar pontos com os seus programas. NPC e TI fraquíssimas... Veremos como corre com o Tá a Gravar...

NA TVI, pois seria de esperar que a sua novela ganhasse. A Tourada, razoável.

No Cabo, o TVI 24 em baixo e a SIC Notícias em alta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá temos revolução, a SIC já consegue por 2 programas no top5, o Cenas do Casamento é capaz de ter tido alguma ajuda daquelas pessoas que não gostam de tourada, tenho muita pena dos resultados tão baixos que o Conta-me Como Foi tem tido, não merecia, já não é de agora, aliás esta temporada tem tido resultados muito maus, quanto ao Hóquei ontem não vi porque me esqueci, mas ganhamos!!! :yahoo_mini: e estou bastante contente por isso, espero que hoje consigamos vingar a derrota e a roubalheira da final do ano passado(sim meus amigos a roubalheira não é um exclusivo do futebol, a Espanha anda a ser levada ao colinho, no ano passado perdemos de forma injusta, este ano o sorteio foi uma vergonha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpresa com a SIC! Muito bem! SQP e Cenas dum Casamento em grande...eu tive a ver os dois!

Não gosto muito de Tourada...a TVI perdeu espectadores também por causa disso!

Eu vejo senpre o Telejornal ou quase sempre...não me surpreende esta entrada no TOP 5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me surpreendeu neste dia foi que apesar dos bons resultados da SIC com 2 programas no top3, a média diária conseguir ser pior que no dia anterior sem touradas na concorrência... ou seja, com a impotência da SIC em subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...