Jump to content

A Força do Querer [Globo Portugal]


JMML

Posts Recomendados

"A Força do Querer" é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 3 de abril a 21 de outubro de 2017, em 172 capítulos.

Escrita por Glória Perez, sob direção de Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, Allan Fitterman e Roberta Richard, direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. Diferentemente do tradicional nas telenovelas da emissora, a trama não contou com colaboradores de texto.

Contou com a participação de Juliana Paes, Emilio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte nos principais papéis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo Portugal transmite a versão integral neste horário. E os episódios têm sempre variação de duração, por isso é possível que não comece e/ou nem acabe a horas certas.

 

Que péssimo timing para vir. Queria-a ver direitinha, mas agora é impossível.

Esperava-a daqui a 3 ou 4 anos.

Assim, O Outro Lado do Paraíso, Segundo Sol e A Dona do Pedaço devem dar as caras em 1, 2 e 3 anos, alternadas com outras das 19h e mais antigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maya disse:

Uma das minhas novelas favoritas, que seria super bem-vinda não fosse ainda super recente. Se bem me lembro a novela terminou na SIC em inícios de 2018, o que em termos cronológicos significa que foi praticamente "ontem" que a vimos pela última vez.

Terminou em Janeiro de 2018, na última semana. 2 anos e 9 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

E ainda permanece tão viva na memória dos fãs! Deviam ter esperado mais uns aninhos até reprisarem novamente a novela.

Acho que "A Força do Querer" marcou muito. Até me pergunto se o fenômeno "Pega Pega" seria sucesso ou não?!. Pois não houve tanta repercussão, eu nem me lembro dessa novela de tão esquecível que ela foi e isso foi há dois anos atrás. Tem novelas que marcam e outras não e "Pega Pega" foi uma delas foi sucesso, que não teve repercussão e é super esquecível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, DanielNunes said:

Acho que "A Força do Querer" marcou muito. Até me pergunto se o fenômeno "Pega Pega" seria sucesso ou não?!. Pois não houve tanta repercussão, eu nem me lembro dessa novela de tão esquecível que ela foi e isso foi há dois anos atrás. Tem novelas que marcam e outras não e "Pega Pega" foi uma delas foi sucesso, que não teve repercussão e é super esquecível.

As audiências que determinada novela ou produto televisivo tiveram nas suas respectivas transmissões originais muitas vezes não se refletem na memória afetiva popular meu querido Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A tesão do Caio e da Bibi. Estiveram juntos no primeiro episódio, num episódio a meio e no último. Desperdício. <3

Por acaso sempre gostei de casais que quase não ficam juntos. Tanto que me lembro exatamente dessa cena a que te referes no bold. Aliás, lembro-me de todas.

Eles têm uma química ótima. Não sei se era suposto ela ter aquele final, mas eu acho que fez todo o sentido.

Ah e talvez seja melhor colocares em spoiler!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...