Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

On 26/01/2024 at 10:25, sofia ferreira disse:

já esta na opto. Cenas de sexo com a

  Ocultar conteúdo

vera k. O melhor do episódiofoi essa cena e a Eva (Palha). Sera´que a Miriam matou alguém? Continuo a não gostar muito do Lourenço Ortigão(Kiko)

 

Como assim ainda não ligaste a

Spoiler

Miriam aos assassinatos na sala vip???

Já agora depois disto só quero ver a

Spoiler

Inês como vila psicopata numa novela 😍

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

Pois há, mas só para os personagens novos, porque os que estão desde o início estão estagnados. 

Concordo em parte. 

Acho que a personagem da Luana já deu o que tinha a dar, a da Vera Kolodzig também já merecia um desfecho, assim como a do José Raposo. A única que mantinha era a da Margarida Vila Nova. 

 

há 4 horas, Afonso2014 disse:

Não concordo nada, há muito por onde explorar.... Espero que continue... 

Também acho que é uma série que ainda pode continuar, mas têm mesmo de explorar outras temáticas, porque a temporada 3 foi à volta de quem matou quem, a 4 e 5 também acaba por ir no mesmo registo, mas um bocadinho melhorado. A história das temporadas 1 e 2 foi mais impactante e fresca, com o tema do tráfico de mulheres. A vir uma nova temporada que seja com uma história dentro desse registo de temáticas menos abordadas, e não mais uma de assassinos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dinis01 disse:

Acho que a personagem da Luana já deu o que tinha a dar, a da Vera Kolodzig também já merecia um desfecho, assim como a do José Raposo. A única que mantinha era a da Margarida Vila Nova. 

Concordo totalmente. A Vera sim, tem muito para dar ainda. 

Editado por Vitória
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2024 at 21:43, Afonso2014 disse:

Podiam explorar o lado masculino da prostituição, com mulheres influentes a contratarem…

Era bem melhor do que a terceira tentativa de abordagem o assunto da acompanhante estuprada

Spoiler

Gostei muito destas duas últimas temporadas, fizeram conexão com a chata da terceira temporada e até tornaram-na interessante já que houveram desfechos conectados a isso.

Só não gostei foi da Martina aparecer nos últimos segundos porque deviam tê-la deixada morta como tinham dado a entender na segunda temporada.

De resto o retorno da Vera foi só a melhor coisa de sempre, a Margarida Vila Nova divou muito.

E acho que os 3 pilares d'O Clube (José Raposo, Vera Kolodzig e Luana Piovani) já deram o que tinham a dar e espero que caso haja alguma sexta temporada já não voltem.

 

Editado por MrGrant
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Pedro Ponte disse:

Houve essa tentativa com a personagem da Margarida Vila-Nova nas primeiras temporadas, lembram-se? Com o barman que fazia sucesso com homens. Mas ficou por aí...

Foi um desperdicio o Gonçalo Botelho ter sido descartado após a segunda temporada... :triste_teresa:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei a temporada, sem dúvida que a 4a e 5a temporada foram superiores à 3a. O último episódio está qualquer coisa, e adorei o final com a Martina, ótimo gancho, tudo em aberto para a próxima temporada. O regresso da Margarida Vila Nova foi o melhor, de certeza que é para manter na próxima, e acredito que a Vera Kolodzig e a Luana acabem mesmo por sair, mas veremos. 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2024 at 18:15, Afonso2014 disse:

Sim mas podiam mexer na trama, e dar um nova roupagem a série com novas personagens

Sem dúvida nenhuma, até acho que seria um plot muito interessante para a próxima temporada por exemplo fruto de uma mudança nos donos d'O Clube.
Existem homens muito bons para aí para esse cast :mico:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, duartevinha disse:

Sem dúvida nenhuma, até acho que seria um plot muito interessante para a próxima temporada por exemplo fruto de uma mudança nos donos d'O Clube.
Existem homens muito bons para aí para esse cast :mico:

Faziam do Clube, uma espécie de Top Boy, um novo dono, um novo enredo, muita ação com 12 episódios…. Seria possível 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...