Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que o assassino é

Spoiler

A Miriam porque ela era enfermeira e vai sempre ao hospital. No início também ela deu indícios que no caso da morte da mãe só queriam saber se ela tinha amantes e assim.

Eu acho que também os que morreram estão ligados todos a esse caso porque um juiz, um jornalista e a personagem do Rui Unas que não me lembro o que fazia mas acho que era ligado à televisão podiam fazer todos parte do caso e ela pode ter jurado fazer justiça.

Esta quarta temporada fez lembrar a primeira temporada, um bocado lenta e a apresentar mais a história mais devagar mas que pode ser um bom indício porque a melhor temporada foi a segunda que culminou o que a primeira iniciou.

Outra coisa que parece repetitivo é a questão da violação. Já é a terceira vez que abordam o assunto em 4 temporadas...

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2023 at 20:57, MrGrant disse:

Eu acho que o assassino é

  Ocultar conteúdo

A Miriam porque ela era enfermeira e vai sempre ao hospital. No início também ela deu indícios que no caso da morte da mãe só queriam saber se ela tinha amantes e assim.

Eu acho que também os que morreram estão ligados todos a esse caso porque um juiz, um jornalista e a personagem do Rui Unas que não me lembro o que fazia mas acho que era ligado à televisão podiam fazer todos parte do caso e ela pode ter jurado fazer justiça.

Esta quarta temporada fez lembrar a primeira temporada, um bocado lenta e a apresentar mais a história mais devagar mas que pode ser um bom indício porque a melhor temporada foi a segunda que culminou o que a primeira iniciou.

Outra coisa que parece repetitivo é a questão da violação. Já é a terceira vez que abordam o assunto em 4 temporadas...

 

Sim depois dever os dois últimos episódios concordo que pode ser ela.

O que me pergunto é o que certas personagens estão a fazer na 4 temporada e vão transitar para a 5 espero que desenvolvam. Para mim uma das melhores da 4 temporada é a Eva (Júlia Palha) e espero que a personagem dela desenvolva um pouco mais na última temporada.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/11/2023 at 10:35, Xuruca disse:

Alguma novidade sobre a 5a temporada? Vamos para a 3a semana sem nada 

Deve estrear em Dezembro apenas. Para já só se sabe o Elenco que muito dele vem das temporadas anteriores e algumas coisas a descobrir da 4  temporada como o assassino. Mas para mim as melhores da 4 temporada são a Margarida, a vera k. e a Palha para já. A Mariana Pacheco está com potencial mas veremos como desenvolveram a  personagem dela. O único que para jánão gosto muito é o Mata que agora veremos o que a personagem dele - o Peter vai fazer quando souber e se souber que a Lilianne gosta dele. E vamos ver se aquilo entre a Eva e o Jaime vai dar em algo mais do que vimos ou se fica por ali.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

post da 5 temporada com cenas quentes da Palha e o Mata . Diz estreia Brevemente. Vi no facebook da Opto

A personagem da Júlia(Eva) continua em alta pelo que parece.

Acontece algo à Lilianne( Soraia Tavares)também se percebe

Dão destaque À Maria(Vera k), à Michelle(LuanaP.), à Vera (Margarida)e Joanne(Sofia Arruda)

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o ator Renato godinho tem um programa na opto chamado Na Realidade é Ficção e entrevistará alguem ligado à série o clube e Às outras séries da opto,

é Às 6f . No de hoje os convidados são o César Mourão,Pedro Varela e Marco Paiva sobre a série 'Esperança'.

 

 

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para quem estiver interessado e quiser ouvir, o Renato Godinho na Realidade é Ficção esteve À conversa com a Patricia Sequeira , o João Matos e a Pequena Soraia, por causa da série, está disponível no Spotify.

Podem ouvir o podcast nest link também

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, sofia ferreira disse:

Para quem estiver interessado e quiser ouvir, o Renato Godinho na Realidade é Ficção esteve À conversa com a Patricia Sequeira , o João Matos e a Soraia Tavares, por causa da série, está disponível no Spotify.

Podem ouvir o podcast nest link também

 

Corrigi. Pequena Soraia é o @ dela no instagram.:haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...