Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

A Gabriela é excelente, o César é que a destroi... 

Quem é que diz "que pobre", é o Nuno? E a Isabela nao estava contra a Carina???

É "pobre"? Pareceu-me "podre". Sim, é o Nuno. Filho, tu ainda tentas perceber a relação entre elas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

A Gabriela é excelente, o César é que a destroi... 

Quem é que diz "que pobre", é o Nuno? E a Isabela nao estava contra a Carina???

Não é 'que pobre' é mesmo 'que podre'. lol Sim, é o Solário.

A Isabela não está contra a Carina. Estava mais próxima das ressabiadas mas nunca se afastou totalmente da Carina. Aliás, tenho reparado que uma das características da Isabela é ir falar e resolver as coisas com as pessoas, goste mais o menos, estando mais ou menos próxima, deixando-se influenciar o menos possível.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Os meus fãs que votem no João, diz ele, como se o Nuno tivesse muitos fãs!' #BERRO

Eu amanhã, se o João sempre sair, fazia assim: três na antecâmara, João mandado falsamente para dentro pelo Goucha, depois Isabela, com a Querina a ficar na antecâmara. Goucha dizendo à Querina que afinal ficou e tem de entrar e dizer ao João que é ele o expulso. 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

'Os meus fãs que votem no João, diz ele, como se o Nuno tivesse muitos fãs!' #BERRO

Eu amanhã, se o João sempre sair, fazia assim: três na antecâmara, João mandado falsamente para dentro pelo Goucha, depois Isabela, com a Querina a ficar na antecâmara. Goucha dizendo à Querina que afinal ficou e tem de entrar e dizer ao João que é ele o expulso. 

era isso mesmo que eu ia dizer, era só a melhor cena!! Ou então mandar isabela e depois joão.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

era isso mesmo que eu ia dizer, era só a melhor cena!! Ou então mandar isabela e depois joão.. 

Eu acho que o João entrar primeiro dava logo para os Hienas comemoram mais tempo. E depois a Fabela é sempre muito icónica na antecâmara, era melhor deixá-la lá mais tempo a sofrer, fazendo também sofrer o Pedro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ZDK disse:

Não é 'que pobre' é mesmo 'que podre'. lol Sim, é o Solário.

A Isabela não está contra a Carina. Estava mais próxima das ressabiadas mas nunca se afastou totalmente da Carina. Aliás, tenho reparado que uma das características da Isabela é ir falar e resolver as coisas com as pessoas, goste mais o menos, estando mais ou menos próxima, deixando-se influenciar o menos possível.

A Isabela é das que têm mais personalidade, ela pode fazer birras mas resolve a suas coisas sem se deixar influenciar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno: "as pessoas cá fora gostam da Gabi porque chora e do Tiago porque é veado"

Afinal há mesmo comentários homofónicos na casa.

Quero que o Tiago e Luan fiquem na casa para ver as reações na casa quanto o segredo for relevado,  ou que o Nuno saia numa votação com o Tiago e Luan

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 5
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JoãoCruz disse:

Continuo sem perceber o segredo dela tho... xD

Acho que o objetivo é ela descobrir os 7 segredos do túnel. Se fizer isso deve ter um prémio qualquer tipo passe para a final :dontknow:

Adorando a Queenrina. Ela é tão cobrinha venenosa quando quer. E sabem o que eu amava mesmo? Era sair a árvore se Puderes esta semana e depois na terça ficarem nomeadas Carina vs Joana F. Era lindo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

Acho que o objetivo é ela descobrir os 7 segredos do túnel. Se fizer isso deve ter um prémio qualquer tipo passe para a final :dontknow:

Adorando a Queenrina. Ela é tão cobrinha venenosa quando quer. E sabem o que eu amava mesmo? Era sair a árvore se Puderes esta semana e depois na terça ficarem nomeadas Carina vs Joana F. Era lindo

Por muito que a odeie, acho que a Fungo ainda tem de ficar ali uns tempos... 

Mas sair a Cátia era ótimo :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Por muito que a odeie, acho que a Fungo ainda tem de ficar ali uns tempos... 

Mas sair a Cátia era ótimo :yes:

 

A Futriqueira ainda tá muito soft. Ela precisa de ser mais vilã para ser indispensável mesmo. E teria muito mais impacto se fosse ela pq o Nuno ia passar-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Luan e o Tiago resolveram os seus problemas e como sempre proporcionaram momentos engraçados:

- discutiram com a ajuda da Isabela sem ela reparar ???

 - o Luan é pior que o Tiago, só não fala

- na hora da despedida o Tiago tive que esperar para o Luan descer a Terra para darem um beijo, só que depois este compensou com um apalpao no cu

Estes 2 são super engraçados juntos: são os 2 teimosos mas no final entendem-se. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

A Futriqueira ainda tá muito soft. Ela precisa de ser mais vilã para ser indispensável mesmo. E teria muito mais impacto se fosse ela pq o Nuno ia passar-se. 

A Futriqueira agora anda em modo catequista, a acatar os conselhos da psicóloga do Wilson. :rolleyes:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Eu amanhã, se o João sempre sair, fazia assim: três na antecâmara, João mandado falsamente para dentro pelo Goucha, depois Isabela, com a Querina a ficar na antecâmara. Goucha dizendo à Querina que afinal ficou e tem de entrar e dizer ao João que é ele o expulso. 

Também era bom, mas o que eu queria mesmo era Querina no quarto secreto até terça e João na casa também até terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...