Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, Free Live disse:

Carina a gritar com os outros por estarem a partir a decoração da casa a brincar com os arcos. :haha:

Acho que ela exagerou um pouco... Partiram partiram olha ela que se deixe tar no canto dela... 

Já andam a falar do Hugo Cardinalli... Só faltam associarem à Isabela diretamente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acho que ela exagerou um pouco... Partiram partiram olha ela que se deixe tar no canto dela... 

Já andam a falar do Hugo Cardinalli... Só faltam associarem à Isabela diretamente... 

Se alguém partisse algo na casa/hotel/quarto onde estou a viver, também não me calaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Carina a gritar com os outros por estarem a partir a decoração da casa a brincar com os arcos. :haha:

Que arcos? O que se passa? lol

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Barrote Queimado e pelos vistos Restante corja já anda de crista baixada pelos vistos... Ontem o apoio da Lisboa ao Tiago e cada vez mais aviões pá Carina parece que os ta a pôr no sitio... 

Fabela a destilar por causa dos aviões da Carina.... 

Aliás pelos vistos continuam os mesmo a destilar mas tentam não o fazer talvez pela cena de não lhe quererem dar protagonismo... 

Tenho tanta, mas tanta pena da Fabela... Vai-se lixar tanto à custa do trio das ressabiadas. O que disse ela mesmo sobre os aviões?

há 4 horas, Free Live disse:

Passou um avião para o César.

Agora passou um para a Carina.

O que diziam?

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Que arcos? O que se passa? lol

Tenho tanta, mas tanta pena da Fabela... Vai-se lixar tanto à custa do trio das ressabiadas. O que disse ela mesmo sobre os aviões?

Os arcos penso que seja uma missão _ desafio de arcos de rodar na anca...

A Fabela por mim já tinha saído logo na primeira semana.. Nunca gostei dela... Disse qq coisa do género que a Carina ta a ter mt apoio cá d fora e que ela ta ficar insuportável com o ego, qq coisa do género... 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Tiago a perguntar à Joana C. e à Carina se praticam o sexo oral até "ele se vir". :80: #loveontop

@ZDK, a Isabela esteve a dar aulas de como rodar arcos com a cintura. De certa forma foi uma pista para o segredo dela.

E o que é que elas responderam? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Free Live disse:

Tiago a perguntar à Joana C. e à Carina se praticam o sexo oral até "ele se vir". :80: #loveontop

@ZDK, a Isabela esteve a dar aulas de como rodar arcos com a cintura. De certa forma foi uma pista para o segredo dela.

A sério que eles estão a ter essas conversas? Eles pensam que isto é o LOT?! :|

Mas enfim, eu praticamente já não vejo nada disto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A sério que eles estão a ter essas conversas? Eles pensam que isto é o LOT?! :|

por não ser o lot, não podem falar sobre sexo, queres ver? de qualquer modo, penso que não são conversas muito frequentes. lá calhou.

isto agora não é para ti, é no geral, mas parece que anda aqui uma ideia errada que antes do "lot", o ss era algum convento ou algo do género. qualquer cena ou conversa mais picante/atrevida, é logo lot para aqui e lot para ali. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

por não ser o lot, não podem falar sobre sexo, queres ver? de qualquer modo, penso que não são conversas muito frequentes. lá calhou.

isto agora não é para ti, é no geral, mas parece que anda aqui uma ideia errada que antes do "lot", o ss era algum convento ou algo do género. qualquer cena ou conversa mais picante/atrevida, é logo lot para aqui e lot para ali. 

Conversas de bordel? Eu acho que se deviam controlar um bocado que não estão numa tasca mas sim a se exporem pro país inteiro, mas enfim, se querem se degradar é lá com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migues, conversas e atitudes LOTianas há desde o BB. Sónia frase icónica 'fazer sexo é como comer um iogurte', Marco e companhia a pedirem preservativos no confessionário, Sónia tirando o soutien descaradamente para a câmara, eles todos l0kos completamente nus nas festas da piscina, Sérgio e Verónica fazendo sexo tapados com uma toalha de casa de banho, ...

 

@Magazine sabes qual é a música que os concorrentes mais adoram, adoptaram como hino da edição e estão sempre a pedir à Voz para passar!?

Imagem relacionada

:dance:

Editado por ZDK
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Migues, conversas e atitudes LOTianas há desde o BB. Sónia frase icónica 'fazer sexo é como comer um iogurte', Marco e companhia a pedirem preservativos no confessionário, Sónia tirando o soutien descaradamente para a câmara, eles todos l0kos completamente nus nas festas da piscina, Sérgio e Verónica fazendo sexo tapados com uma toalha de casa de banho, ...

Bernadina na quinta a falar do tamanho do buraco do cu dela e do tiago. 

Sim, conversas badalhocas sempre existiram, casais também. Agora cantores pimba a entrarem dentro da casa é que era exclusivo do Bordel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Bernadina na quinta a falar do tamanho do buraco do cu dela e do tiago. 

Sim, conversas badalhocas sempre existiram, casais também. Agora cantores pimba a entrarem dentro da casa é que era exclusivo do Bordel. 

Precisamente. São coisas mais ou menos esporádicas, fazem parte de um reality. Não um programa inteiro dedicado e focado à putice.

Sim, essa parte da pimbalhada é bemmmmmm pior. Nem vou comentar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Migues, conversas e atitudes LOTianas há desde o BB. Sónia frase icónica 'fazer sexo é como comer um iogurte', Marco e companhia a pedirem preservativos no confessionário, Sónia tirando o soutien descaradamente para a câmara, eles todos l0kos completamente nus nas festas da piscina, Sérgio e Verónica fazendo sexo tapados com uma toalha de casa de banho, ...

 

@Magazine sabes qual é a música que os concorrentes mais adoram, adoptaram como hino da edição e estão sempre a pedir à Voz para passar!?

Imagem relacionada

:dance:

muito gostam eles de ampulhetas

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...