Jump to content

Audiências de 2ª feira - 22-06-2009


Maria A.

Posts Recomendados

RTP-18,9%

RTP2-6,5%

SIC-23,5%

TVI-32,5%

Cabo-18,5%

Dados de audiência retirados do e-Telereport.com

Top 5 Programas para 2ª feira, 22 de JUnho

# Canal Início Descrição Rat% Shar%

1º-TVI 22:4:00 Sentimentos 17% 44,7%

2º-TVI-21:14_00 Deixa Que Te Leve-15,7% 41%

3º-SIC-21:31:01 Salve-se Quem Puder-11,2% 28,3%

4º-TVI-19:59:57 Jornal Nacional-10,4% 33,5%

5º-SIC 20:15:09 Cenas do Casamento-9,6%-24,1%

Programas mais vistos:

Canal:TVI

Programa:Sentimentos

Rat:17%

Share:44,7%

Posição-1

Canal:SIC

Programa-Salve-se Quem Puder

Rat:11,2%

Share:28,3%

Posição-3

Canal: RTP

Programa:Telejornal

Rat:9,4%

Share:30,2%

Posição: 8

Canal :RTP2

Programa mais visto:Serviço de Urgência

Rat: 2,2%

Shar:9,3%

Posição 36

Informação Audipanel: Universo 9 450 mil indivíduos.

Comentário:

Hoje andei toda a manhã na rua. Pois onde entrasse, comboio, metro, paredes da rua, levei com cartazes de «Sentimentos», tantos que até fiquei enjoada!

Pois com tanto chamar a atenção, a novela não teve um resultado por aí além,( que dizia eu acerca da repetição dos guionistas?), apesar de ser uma estreia e de tanto ser metida nos olhos pela TVI.

Como prova temos «Cenas de Casamento», que embora tenha começado um quarto de hora mais tarde( o avançar da hora costuma influenciar o rating), conseguiu, competindo com ela, pela 1ª vez subir ao top 5, mesmo sem ser publicitada em tudo o que é sítio.

Claro que «Cenas» teve menor rating...mas contra uma estreia tão metida pelos olhos dentro...

Para mim o 1º episódio soou-me igualzinho aos outros episódios das novelas da TVI...e preferi ver a realidade de 3 casamentos com níveis etários diferentes, e que de um modo divertido mostram bem a sociedade portuguesa.

«Salve-se Quem Puder», o programa divertidíssimo que nos desenjoa das novelas, lá continua a ser o 3º programa mais visto.

Na CAbo:

Hoje apresento a média dos 5 canais mais vistos de 1 a 8 de Junho, que têm como fonte o site «Televisão- Opinião»:

1º-SIC Notícias-12,1%-59 000 espectadores

2º- AXN-10,9%-53 200 espectadores

3- Hollyood-6,9%-33 800 espectadores.

4º-Panda- 6,4%-31 300 espectadores.

5º-RTPN-5,9%-28 700 espectadores.

A SIC NOtícias na liderança dos primeiros 5 canais mais vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje andei toda a manhã na rua. Pois onde entrasse, comboio, metro, paredes da rua, levei com cartazes de «Sentimentos», tantos que até fiquei enjoada!

Pois com tanto chamar a atenção, a novela não teve um resultado por aí além,( que dizia eu acerca da repetição dos guionistas?), apesar de ser uma estreia e de tanto ser metida nos olhos pela TVI.

Maria tinha que vir o comentário sarcástico! É impressionante como tu deturpas a informação...como é que Sentimentos não teve uma boa estreia???? Foi o programa mais visto, estava tudo com expectativas elevadas...

Devo dizer que adorei a nova novela, a estreia não podia ter sido melhor e arrisco-me a dizer que vou tentar segui-la sempre que puder o que já não acontece com uma novela da TVI há muito tempo...desempenhos excelentes, uma boa história com temas fortes e polémicos e adorei a Joana Solnado como não podia deixar de ser!

Nota positiva! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário:

Hoje andei toda a manhã na rua. Pois onde entrasse, comboio, metro, paredes da rua, levei com cartazes de «Sentimentos», tantos que até fiquei enjoada!

Pois com tanto chamar a atenção, a novela não teve um resultado por aí além,( que dizia eu acerca da repetição dos guionistas?), apesar de ser uma estreia e de tanto ser metida nos olhos pela TVI.

Como prova temos «Cenas de Casamento», que embora tenha começado um quarto de hora mais tarde( o avançar da hora costuma influenciar o rating), conseguiu, competindo com ela, pela 1ª vez subir ao top 5, mesmo sem ser publicitada em tudo o que é sítio.

Claro que «Cenas» teve menor rating...mas contra uma estreia tão metida pelos olhos dentro...

Para mim o 1º episódio soou-me igualzinho aos outros episódios das novelas da TVI...e preferi ver a realidade de 3 casamentos com níveis etários diferentes, e que de um modo divertido mostram bem a sociedade portuguesa.

Mostram tão bem a sociedade portuguesa que até são adaptados de um formato espanhol! E quase que aposto que o guião é igualzinho!!

Em relação à novela, teve uma das estreias mais baixas em termos audiométricos nos últimos tempos na TVI, não deixando mesmo assim de ter uma boa estreia. Acho que tem qualidade, e será uma boa sucessora para Olhos nos Olhos. Os "Morangos acabados" tiveram um excelente resultado! Mas quando não interessa há quem não fale nisso.

Gostava de saber que resultado teria feito o "5 para a meia-noite". Adorei o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje andei toda a manhã na rua. Pois onde entrasse, comboio, metro, paredes da rua, levei com cartazes de «Sentimentos», tantos que até fiquei enjoada!

Pois com tanto chamar a atenção, a novela não teve um resultado por aí além,( que dizia eu acerca da repetição dos guionistas?), apesar de ser uma estreia e de tanto ser metida nos olhos pela TVI.

Maria tinha que vir o comentário sarcástico! É impressionante como tu deturpas a informação...como é que Sentimentos não teve uma boa estreia???? Foi o programa mais visto, estava tudo com expectativas elevadas...

Devo dizer que adorei a nova novela, a estreia não podia ter sido melhor e arrisco-me a dizer que vou tentar segui-la sempre que puder o que já não acontece com uma novela da TVI há muito tempo...desempenhos excelentes, uma boa história com temas fortes e polémicos e adorei a Joana Solnado como não podia deixar de ser!

Nota positiva! :headbang:

Tânia, eu dei a minha opinião, que é tão válida como qualquer outra.

Mas o interessante é que ela condiz com a opinião da imprensa sobre a estreia da novela.

Para não me repetir, lê algumas das opiniões que pus nas audiências de 3ª feira.

Sabes que a estreia foi apenas a 18ª, numa linha de estreias, encabeçada por «Terra NOstra», que passou na SIC? Sabes que a estreia ficou a léguas da «Outra», do mesmo autor, e que estreou com 1 993 000 espectadores?E a TVI enfiou-a nos olhos das pessoas!

Não me venhas dizer que correspondeu às tuas expectativas!

E o pior é que a novela não cativou do 1º para o 2º episódio, sendo vista por menos 284 000 espectadores. É muito! Passou de 17%( efeito de tantos cartazes) para 14%, de um dia para o outro!

E com a agravante de estar num horário que não era estranho para as pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me venhas dizer que correspondeu às tuas expectativas!

Lamento desapontar-te mas correspondeu e realmente gosto da novela! E vou tentar segui-la dentro do que me for possivel...

Serei um alien que andarei no mundo por gostar das novelas da TVI????? Please...brincadeirinha! :wacko_mini: :wacko_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal,lembra do rjtvglobo?Pois bem,resolvi cadastrar-me pelo meu nome.

Gostaria de saber se alguem sabe qto deu Mulheres Apaixonadas na SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...