Jump to content

Audiências de terça-feira [01/09/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 85
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

SIC pôs a carne toda no assador com todas as novelas (?) com episódios especiais. Era normal que subisse e fizesse a TVI baixar... 

A TVI ñ baixou, até subiu. Na 2ªfeira só em Live fez 14,4 e chegou aos 15 com VOSDAL.

Posted

Tudo dentro do esperado, uma vez que na TVI nada mudou em termos de programação.

Se a segunda metade de Setembro não der o boom nos números, vão ter o Setembro a descer relativamente a Agosto.

Quanto à SIC vai aproveitar o aumento do consumo e as apostas certeiras para andar a passear-se pelos 21%, 22% nestes próximos tempos...

Posted

SIC muito bem.

TVI fraca.

RTP1 também fraca. Este canal precisa de uma grande mudança.

RTP2 bem dadas as circunstâncias. Mas se tivesse uma programação melhor podia ter melhores resultados.

Posted
há 41 minutos, RodrigoMarquês. disse:

SIC pôs a carne toda no assador com todas as novelas (?) com episódios especiais. Era normal que subisse e fizesse a TVI baixar... 

Por favor, acho que já sabemos todos que o termo « episódio especial » foi esgotado pelas privadas e que hoje em dia não adianta nada aos resultados das novelas.

Posted
há 14 minutos, Francisco_D disse:

Por favor, acho que já sabemos todos que o termo « episódio especial » foi esgotado pelas privadas e que hoje em dia não adianta nada aos resultados das novelas.

Neste caso, o ser especial ajudou. Os episódios deram até mais tarde, garantido melhor share até mais tarde.

Posted
há 17 minutos, Francisco_D disse:

Sim, mais depressa foi o Noivo e o Casa Feliz que subiram. Não esquecer também que em relação a segunda houve Primeiro Jornal alargado que com certeza fez bem mais que os 16% de Rainha das Flores.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...