Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 minutos, DOCA disse:

A cadeira quente deve ser mais daqui a pouco.

Normalmente fazem pouco dps das Nomeações quando ainda está tudo a ferver. Estranho.

Quero Rita a dizer que a Helena vai sair, Mia a fazer-se de vítima, Kika a berrar e a dizer aos outros para falarem baixo, Bruno exaltado e Christina a ser mais uma sem noção <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

O que aconteceu? Estou perdido!!

Ela ontem teve HORAS a dar em cima do Bruno e a mandar bocas à Helena. Pensámos que seria contra-missão dela para empatar a missão do Bruno se aproximar da Helena. Afinal não foi missão nenhuma.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta produção é tão ridícula, não sabe mesmo criar tensão nenhuma? Mas foram nomear a Helena para quê? Seria épico no Domingo nomearem a Rita automaticamente e depois a Helena era nomeada na Casa. A sério, seria grande azia. Agora só vão desperdiçar esse efeito surpresa numa nomeação meh. Enfim, parece que é o primeiro reality show que produzem, cambada de amadores. O problema já não é do casting, é mesmo destes burros que gerem o programa. E não me venham dizer que a Rita é uma peça fundamental, pq não é. E assim o jogo também virava, já custa tanta azia e inveja da Tia Lena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...