Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

 A Tia Lena, o Cláudio estranho e a Orgita fazem parte de algum grupo ou não? E o Nuno?

O Claudio dá-se com o Nuno, Bruno e Christina. A Orgita dá-se mais com eles, mais a Kika, e pelos vistos com a outra grupeta porque passou uma semana com o Diogo S e a Cristiana, portanto agora até com a Ana e Tucha dá-se minimamente bem. A Helena só se da com a Carla, Christina e Bruno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

O Claudio dá-se com o Nuno, Bruno e Christina. A Orgita dá-se mais com eles, mais a Kika, e pelos vistos com a outra grupeta porque passou uma semana com o Diogo S e a Cristiana, portanto agora até com a Ana e Tucha dá-se minimamente bem. A Helena só se da com a Carla, Christina e Bruno.

Também cheguei a ver a Lena a falar bem com o Cláudio A, que ele até foi "chamado à atenção" pela Ana e pela Tucha por se dar com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo forte da Lena é Christina, Bruno e Carla. Também se dá com o Nuno. Dava-se com a Mia mas afastou-se dela quando descobriu que falava super mal dela e Christiana nas costas. No final da semana passada, começou a falar com Cláudio A e Luís. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Também cheguei a ver a Lena a falar bem com o Cláudio A, que ele até foi "chamado à atenção" pela Ana e pela Tucha por se dar com ela.

Sim, ela acha que o Claudio A lhe deu uma oportunidade, mas ele já confessou à grupeta que só se aproximou dela para sacar informação. Ela é que não sabe.

A Cristiana é outra que irrita, dasse.

O papagaio tava amuado mas já acordou pra falar mal com a grupeta :haha:

Acho lindo que eles pensem que a Tucha é forte e que os outros se colam por interesse

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja percebi porquê que nao odeio niguem... são todos uma m*rda.. ninguém tem razão. 

Eu tenho é saudades de adorar um concorrente como adorei o Savate outrora, bons tempos... Nesta edição tenho cada vez mais a ideia que os concorrentes são todos uns falsos, tenho os meus favoritos mas não consigo confiar em ninguém totalmente.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele ia fazer o que a Vânia fazia com as amigas no DF, encostar a testa na cara das outras. Mas claro, fica bem mais feio um homem fazer isso uma mulher. Ele já disse que queria provocá-la para ela o agredir e ser expulso. O que é uma estratégia estúpida porque quem provoca vai de vela também.

Ou então foi uma desculpa esfarrapada porque se ninguém o travasse ele ia-lhe à cara, isso nunca saberemos.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ele ia fazer o que a Vânia fazia com as amigas no DF, encostar a testa na cara das outras. Mas claro, fica bem mais feio um homem fazer isso uma mulher. Ele já disse que queria provocá-la para ela o agredir e ser expulso. O que é uma estratégia estúpida porque quem provoca vai de vela também

Não acho isso bem claro, mas não chegou a acontecer. passo-me é quando dizem que lhe levantou a mão, há quem goste de ver a mais só pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/claudio-a-admite-combinacoes-de-nomeacoes-e-discute-com-kika/

Pelo que vi foi o Bruno e o ex-boyfriend Diogo que lhe deram um empurraozito.

Acho piada a Cristiana condenar a atitude do Bruno, que foi agressão, quando o empurrão dele provavelmente salvou a imagem (que resta) do namorado lol

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

http://dioguinho.pt/claudio-a-admite-combinacoes-de-nomeacoes-e-discute-com-kika/

Pelo que vi foi o Bruno e o ex-boyfriend Diogo que lhe deram um empurraozito.

Acho piada a Cristiana condenar a atitude do Bruno, que foi agressão, quando o empurrão dele provavelmente salvou a imagem (que resta) do namorado lol

A cristiana é meia anta coitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno é daqueles concorrentes que ou é expulso por agressão (já disse várias vezes que não é de discutir, quando se passa é mesmo logo para o confronto físico) ou vai chegar bem longe no jogo, pq quer homens quer mulheres mesmo os do grupo oposto tem-lhe grande estima e respeito, pq para nomear homens deste grupo são prioridade o Cláudio e Bruno.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

'Como é que é Miguel (irmão do Cláudio), nino? Dás um chance? Dás um chance?' by Lena :haha: O melhor que podia ter acontecido à Lena foi ser rejeitada lol E lidar bem com isso, é a comédia xD

A concorrente mais completa, vai do drama ao humor, passa por bitch, por boazinha, nem a tetas escapou xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, pedroscunha disse:

O Nuno é daqueles concorrentes que ou é expulso por agressão (já disse várias vezes que não é de discutir, quando se passa é mesmo logo para o confronto físico) ou vai chegar bem longe no jogo, pq quer homens quer mulheres mesmo os do grupo oposto tem-lhe grande estima e respeito, pq para nomear homens deste grupo são prioridade o Cláudio e Bruno.

mas é um bocado àrvore..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a ver uns vídeos e deparei-me com a situação de a Mia, numa cadeira quente (penso que terá sido na após a esta última gala), ter dito à Christina que se tinha afastado dela, ao que a Christina responde: ''Eu nunca me afastei de ti porque nunca fomos próximas''. Ganda aziaaaaa para a Mia LOOOOOOOL. Quero Lena e Christina unidas contra as falsas

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...