Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 minutos, JohnHolmes disse:

Deixem lá ficar dentro quem arma confusão e dá escândalo.

A piada disto são as discussões, não os casalinhos amorosos e cor-de-rosa que depois andam a mamar viagens e prendas das fãs estúpidas.

A Cristiana arma imensa contusão, e o Luis? Ui, já nen o posso ouvir de tanta vez que ele fala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kika é uma vitima coitada! Estas meninas e a igualdade dos sexos..eu grito-te na cara mas tu, como homem, não tens direito de me gritar também, senão já bates em mulheres! Meninas, se querem respeito, respeitem. E quem não tenta provocar um "inimigo" nestes programas, para o levar ao ponto de expulsão ou é mentiroso ou é parvo. 

Editado por herportrait
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

A Kika é uma vitima coitada! Estas meninas e a igualdade dos sexos..eu grito-te na cara mas tu, como homem, não tens direito de me gritar também, senão já bates em mulheres! Meninas, se querem respeito, respeitem. E quem não tenta provocar um "inimigo" nestes programas, para o levar ao ponto de expulsão ou é mentiroso ou é parvo. 

Então tb tens que incluir o Cláudio A que disse que a Kika lhe empurrou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

A Kika é uma vitima coitada! Estas meninas e a igualdade dos sexos..eu grito-te na cara mas tu, como homem, não tens direito de me gritar também, senão já bates em mulheres! Meninas, se querem respeito, respeitem. E quem não tenta provocar um "inimigo" nestes programas, para o levar ao ponto de expulsão ou é mentiroso ou é parvo. 

Já no outro dia com o André aconteceu isso quando ele se levantou na discussão com a Ana. Não sei quem a gritar que um homem que faz aquilo também bate em mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que todos acusaram o André, principalmente depois dele ser expulso, mesmo do grupo dele. Com a Claudio A, a grupeta é só paninhos quentes. Quero ver a Tucha, Cristiana, Diogo, Diogo S, Luis, etc a criticá-lo tão severamente como criticaram o André. Principlamente o Diogo S que disse horrores do André no Domingo depois da expulsão dele, mas claro, já sabemos que aquele é cobarde e só fala por trás ou quando não estão

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...