Jump to content

Audiências de 3ªFeira - 16-06-2009


João

Posts Recomendados

screenshot002b.png

Fonte: MediaMonitor

Que deprimência... só novelas no top a rodear o SQP...

-- Quarta, 17 Jun 2009 15:28 --

Universo de cabo: TVI 28,1 / 180,100; SIC 19,4 / 124,400; RTP-1 15,1 / 97,100; SIC Notícias 4,4 / 28,300; AXN 3,9 / 25,000.

RTP-N em 7º (3,0 / 19,300) e TVI24 em 15º (0,9 / 5,800).

quadro16062009.png

Fonte: A minha TV

CdI muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha leitura:

«Salve-se Quem Puder» lá continua no top 5, como o 3º programa mais visto e segurando a novela da TVI, que apenas conseguiu ir aos 37,8%, sem grandes voos.

«Olhos» bem morninho, para quem está no final! É uma novela sem força, vê-se até pelos valores no final.

A surpresa é...«Caminho das Índias», que, tal como acontece no BRasil, onde tem atingido valores recorde de 44 pontos no Ibope

(http://www.adnews.com.brtv.php?id) e outros blogs, na 3ª feira subiu na SIC para 7,1% de rating e 28% ( 27,9%) de share, e na 4ª feira 7,8% de rating e 30% de share.

De facto «Gopal»( André Gonçalves) vai denunciar a vilã «Yvonne».

«Maya» vai lutar com «Surya». Essas cenas fizeram trepar as audiências no Brasil.

O Luís Marques disse numa entrevista que já sabia que Abril e Maio iam ser difíceis para a SIC, pois estavam concentrados na reestruturação da estação.

De facto Junho já está a ser bem diferente em audiências.

Para já a SIC já recuperou o 2º lugar no mês.

Na cabo:

A SIC Notícias lá continua no alto com 4,4% e 28 300 espectadores, à frente da AXN.

Boa audiência atingida pela RTPN, nos 3% e 19 300 espectadores.

Lá no fundo... a TVI 24 com 0,9% e 5 800 espectadores, não descolando!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os olhos uma novela sem força, é a única novela que vejo e digo-te é a melhor novela do Rui Vilhena, pode não ter as audiências do Ninguém Como Tu ou do Tempo de Viver, mas a história é excelente e deixa muito suspense, eu estou ansioso pelo final, só uma pergunta pra semana que vem vão ser 4 novelas em horário nobre?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha tv_lusa, já percebeste que audiências não é sinónimo de qualidade?

Se o fosse, «Podia Acabar o Mundo» ultrapassava os 40%, pois é uma novela fantástica. Houve uma altura em que a achei menos interessante: foi quando se debruçou excessivamente sobre os problemas da família «Álvares».

Nessa altura tornou-se um pouco pesada.

Ultrapassada essa fase, a novela ficou fantástica.

Mas as «velhinhas» não gostam de novelas como «Olhos nos Olhos» e «Podia Acabar o Mundo»! Preferem aquelas que interferem com os seus sacos de lágrimas, as da choradeira contínua! E o público idoso forma uma grande parte de público.

O que acontece com os «Olhos», é uma confirmação do que eu tenho dito: a repetição muio próxima dos mesmos guionistas.

«NCT» foi um sucesso. A TVI tentou repeti-lo com as mesmas armas: mesmo guionista e mesmos actores, em «TDV.

Pois «TDV« não fez, nem pouco mais ou menos o sucesso da anterior, sendo muitas vezes batida pela novela juvenil, a «Floribella», que foi um sucesso na SIC.

E «Olhos», que até teve a sorte de ser empurrada pelo «Feitiço», foi o que se viu. Nem a aproximar-se do final!

E parece que é o que vai continuar a acontecer, devido à crise.

O mesmo guionista que escreve a «Flor do Mar», vai preparar a seguinte novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as «velhinhas» não gostam de novelas como «Olhos nos Olhos» e «Podia Acabar o Mundo»! Preferem aquelas que interferem com os seus sacos de lágrimas, as da choradeira contínua! E o público idoso forma uma grande parte de público.

Oh Maria explica lá o que é que tu tens contra a população idosa deste país...discriminação por favor! :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...