Bloody Posted August 8, 2020 Posted August 8, 2020 Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. --- Conta com três temporadas transmitidas, e uma última quarta temporada confirmada. Tem sido bastante aclamada, e fiquei surpreendido não ter tópico ainda. Comecei hoje a ver e achei o primeiro episódio bastante interessante, lembro-me um Breaking Bad mais "negro".
Samuel Posted August 8, 2020 Posted August 8, 2020 Obrigado pela criação do tópico. Fez-me lembrar que vi o primeiro episódio da terceira temporada e esqueci-me completamente de ver os restantes. Acho a segunda temporada bem acima da primeira, mas sei que a crítica achou precisamente o contrário. Pretendo ver o que me falta, porque penso que é uma série de qualidade, apesar de estar uns passos atrás da qualidade de Breaking Bad.
Bloody Posted August 19, 2020 Author Posted August 19, 2020 Season 1: Embora ter achado muito slow paced no início, a temporada valeu muito pelos últimos dois episódios. Realização e cinematografia de uma beleza fantástica, com um plot-twist no enredo que vai mexer com a história. Estou curioso para ver o que irá se suceder.
Bloody Posted August 29, 2020 Author Posted August 29, 2020 Vou a meio da segunda temporada, e posso já dizer que a Ruth é a minha personagem favorita.
Bloody Posted September 5, 2020 Author Posted September 5, 2020 Segunda temporada: Cada vez gosto mais disto! Os twists no Finale foram muito bons, embora esperados. Tudo pode ficar uns contra os outros com uma facilidade assustadora. Muito curioso para a terceira temporada! Esta miúda. Grande papel, especialmente no episódio em que ganhou.
Bloody Posted September 15, 2020 Author Posted September 15, 2020 Terceira temporada: Nem sei o que dizer disto. De longe a melhor temporada da série, com prestações incríveis e uma história que não consegue parar de ficar melhor. O ator que fez de Ben Davis não estar nomeado para melhor ator secundário é, no mínimo, ridículo. De longe a perfomance do ano, pelo menos para mim. Ainda bem que dei uma oportunidade a esta série, não estou em nada arrependido. É provavelmente das séries com o enredo mais bem trabalhado atualmente, e só ficou melhor com o último episódio. Marty e Wendy mais "sozinhos" do que nunca. Espero que não seja ignorada nos Emmys, é extremamente underrated.
Bloody Posted September 21, 2020 Author Posted September 21, 2020 E pode vir Emmy outra vez no próximo ano. Pequena rainha faz assim. De resto, a série foi outra vez totalmente ignorada. É uma pena.
Samuel Posted October 28, 2020 Posted October 28, 2020 Só agora tive oportunidade de acompanhar a terceira temporada. Os últimos episódios são de uma qualidade que raramente se vê! Que prestações da Laura Linney, Julia Garner e Tom Pelphrey! Assistam... vale a pena! Edit: Btw, o nono episódio é um dos melhores de sempre a que eu já assisti.
ReneChristensen Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 Com anos de experiência no uso do reprodutor de filmes, descobri que o Netflix é o novo aplicativo de atualização de filme mais rápido. O melhor uso é a versão mod apk no Netflix APK TechGara
Bloody Posted January 9, 2021 Author Posted January 9, 2021 há 1 hora, ReneChristensen disse: Com anos de experiência no uso do reprodutor de filmes, descobri que o Netflix é o novo aplicativo de atualização de filme mais rápido. Na verdade a Netflix é constituída por robôs, nomeadamente de Monicas Gardens. Às vezes saem coisas rápidas, outras vezes umas bostas totais.
Samuel Posted February 16, 2022 Posted February 16, 2022 Quanta tensão no último episódio da primeira parte da quarta temporada!!! Julia Garner esteve tão bem!
Bloody Posted May 6, 2022 Author Posted May 6, 2022 Esta última parte da última temporada deixou-me um bocado desiludido, no sentido que a história esteve muito mais tensa em outros momentos e agora que devia explodir ficou um bocado aquém das expectativas... Para nem falar daquele final. Spoiler Estava a torcer muito pela vitória da Ruth, e terem literalmente matado a minha esperança no final foi demais. A melhor personagem da série a ter um término assim... No entanto também demonstrou que acabam por ser os maus da fita que acabam por vencer no final.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.