Jump to content

Ozark [Netflix]

Bloody
 Share

Recommended Posts

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

---

Conta com três temporadas transmitidas, e uma última quarta temporada confirmada. Tem sido bastante aclamada, e fiquei surpreendido não ter tópico ainda. Comecei hoje a ver e achei o primeiro episódio bastante interessante, lembro-me um Breaking Bad mais "negro".

• Like 1

Obrigado pela criação do tópico. Fez-me lembrar que vi o primeiro episódio da terceira temporada e esqueci-me completamente de ver os restantes.

Acho a segunda temporada bem acima da primeira, mas sei que a crítica achou precisamente o contrário. :batman: Pretendo ver o que me falta, porque penso que é uma série de qualidade, apesar de estar uns passos atrás da qualidade de Breaking Bad.

• 2 weeks later...

Season 1: Embora ter achado muito slow paced no início, a temporada valeu muito pelos últimos dois episódios. Realização e cinematografia de uma beleza fantástica, com um plot-twist no enredo que vai mexer com a história. Estou curioso para ver o que irá se suceder. 

• 2 weeks later...

Segunda temporada: Cada vez gosto mais disto! Os twists no Finale foram muito bons, embora esperados. Tudo pode ficar uns contra os outros com uma facilidade assustadora. Muito curioso para a terceira temporada!

Esta miúda. <3 Grande papel, especialmente no episódio em que ganhou.

• Love 2

• 2 weeks later...

Terceira temporada: Nem sei o que dizer disto. De longe a melhor temporada da série, com prestações incríveis e uma história que não consegue parar de ficar melhor. O ator que fez de Ben Davis não estar nomeado para melhor ator secundário é, no mínimo, ridículo. De longe a perfomance do ano, pelo menos para mim. 

Ainda bem que dei uma oportunidade a esta série, não estou em nada arrependido. É provavelmente das séries com o enredo mais bem trabalhado atualmente, e só ficou melhor com o último episódio. Marty e Wendy mais "sozinhos" do que nunca. Espero que não seja ignorada nos Emmys, é extremamente underrated. 

• 1 month later...

Só agora tive oportunidade de acompanhar a terceira temporada. Os últimos episódios são de uma qualidade que raramente se vê! Que prestações da Laura Linney, Julia Garner e Tom Pelphrey! Assistam... vale a pena!

Edit: Btw, o nono episódio é um dos melhores de sempre a que eu já assisti.

Edited by Samuel
  • Like 1
  • Love 1

• 2 months later...
há 1 hora, ReneChristensen disse:

Com anos de experiência no uso do reprodutor de filmes, descobri que o Netflix é o novo aplicativo de atualização de filme mais rápido.

Na verdade a Netflix é constituída por robôs, nomeadamente de Monicas Gardens. Às vezes saem coisas rápidas, outras vezes umas bostas totais.

tenor.gif

• 1 year later...
  • 2 months later...

Esta última parte da última temporada deixou-me um bocado desiludido, no sentido que a história esteve muito mais tensa em outros momentos e agora que devia explodir ficou um bocado aquém das expectativas... Para nem falar daquele final. 

Spoiler

Estava a torcer muito pela vitória da Ruth, e terem literalmente matado a minha esperança no final foi demais. A melhor personagem da série a ter um término assim... :( No entanto também demonstrou que acabam por ser os maus da fita que acabam por vencer no final.