Samuel Posted August 4, 2020 Posted August 4, 2020 "You deserve someone to show you mercy." Estreia a 18 de setembro.
Bloody Posted August 4, 2020 Posted August 4, 2020 Fiquei curioso pois é a adptação de uma personagem do One Flew Over the Cuckoo's Nest, um filme icónico e extremamente premiado quando saiu na altura. E teve o grande Jack Nicholson. Devo espreitar.
Samuel Posted August 4, 2020 Author Posted August 4, 2020 Devo dizer que adorei o trailer, e apesar de não conhecer o filme, vou certamente acompanhar a série. Para não falar da Paulson, que nunca desaponta.
Bloody Posted September 18, 2020 Posted September 18, 2020 Primeiro episódio sólido, e Paulson a ser Paulson. Devo continuar a ver.
Bloody Posted September 23, 2020 Posted September 23, 2020 Mudei um pouco a minha opinião consoante via os episódios. Tornou-se um bocado chata e previsível, embora tenha tido momentos interessantes (muito ao estilo AHS)... Valeu pela Paulson, ícone lésbico. Muito provavelmente terá segunda temporada, no entanto eu não deverei vê-la.
Gabriel Sabino Posted September 23, 2020 Posted September 23, 2020 Embora tenha gostado, parece uma temporada de AHS.
Samuel Posted October 15, 2020 Author Posted October 15, 2020 Falta algo à série... Pelo menos é a sensação com que fiquei quando a terminei. Ainda assim, louvo os cenários, caracterização e as prestações do elenco, sobretudo a Sarah. Excelente!
Maciel Posted October 18, 2020 Posted October 18, 2020 Também estou a acompanhar. Vê-se bem, mas não prende. Parece muito uma temporada de AHS.
HHHugo Posted October 19, 2020 Posted October 19, 2020 Também acho que faltou algo à série. O que gostei mais foi a fotografia
Bloody Posted October 19, 2020 Posted October 19, 2020 Na minha opinião o que faltou mais aqui foi o desenvolvimento de personagens, principalmente da Ratched. Acabou praticamente como começou, sem grandes mudanças... E isto aconteceu também para o vilão, que não teve desenvolvimento nenhum (só que ficou contra a irmã, mas desde do início se percebeu que eles não tinham a melhor relação). A única personagem que teve alguma evolução foi a Nurse Bucket, que mesmo assim não teve o destaque suficiente para aligeirar as restantes personagens.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.