Jump to content

Audiências de quarta-feira [05/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

Setembro é amanhã e será interessante ? 

Tvi precisa mudar as tardes e ter dois produtos de ficção inéditos em HN, aí provavelmente a luta será mais renhida, neste momento uma margem de 4% para a SIC ainda é considerável, tendo em vista que é a mesma margem da RTP para a tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Setembro é amanhã e será interessante ? 

Tvi precisa mudar as tardes e ter dois produtos de ficção inéditos em HN, aí provavelmente a luta será mais renhida, neste momento uma margem de 4% para a SIC ainda é considerável, tendo em vista que é a mesma margem da RTP para a tvi

Uma margem de 4% com um VNTV sem investimento, noticiários na miséria, 2 reposições de ficção nas tardes e uma em pleno HN... eu acho estes valores da TVI um "exagero" para a grelha que têm em relação à da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Mr. Carter disse:

Santa Bárbara bastante icónica a marcar 8.1 de share às 19:00. 

Amamos um ícone que baixa o horário para o BB se destacar depois :smoke:

Será que é o fator que impede a TVI de subir mais ainda? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Uma margem de 4% com um VNTV sem investimento, noticiários na miséria, 2 reposições de ficção nas tardes e uma em pleno HN... eu acho estes valores da TVI um "exagero" para a grelha que têm em relação à da SIC...

Concordo, apesar que nota se perfeitamente que o investimento na CF não é o mesmo de quando estava a Cristina, fazem se valer de terem um bom cenário porque de resto está muito pobre, mas percebo que não vão investir num programa transição, uns dias ganha outros perde, serve para os gastos nao acho que o Daniel esteja muito preocupado, assim como não deve estar com a Nazaré que foi esticada propositadamente para ocupar o mês de Agosto, óbvio que era o produto vencedor e passar para segundo foi um golpe que não estavam à espera. 

Está tudo de olhos postos na reentre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB um desastre e choca apenas o @Mr. Carter que achava que ia ter outra Indomável.
EMB a destacar-se no acesso ao primetime. Cadê a sô dona @Lu Bloqueada até 03.08 ?

Spoiler

estou a brincar

Estava na cara que SB ia ser um desastre.
1º não foi impactante na 1ª exibição e ainda é relativamente recente.
2º é totalmente desadequada ao horário.

Era preferível uma reexibição de Mundo Meu por exemplo em versão "série".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

SB um desastre e choca apenas o @Mr. Carter que achava que ia ter outra Indomável.
EMB a destacar-se no acesso ao primetime. Cadê a sô dona @Lu Bloqueada até 03.08 ?

  Ocultar conteúdo

estou a brincar

Estava na cara que SB ia ser um desastre.
1º não foi impactante na 1ª exibição e ainda é relativamente recente.
2º é totalmente desadequada ao horário.

Era preferível uma reexibição de Mundo Meu por exemplo em versão "série".

Até a Fujona Cavaleira ou Freira outra vez era melhor. 

Pelo menos temos QoD a recuperar quase um milhão desse horário :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Oliveranto disse:

Estou muito surpreendido com as manhãs da SIC, o lead da CF está péssimo, o Alô Portugal que até andava quase sempre taco a taco com a TVI por vezes até ganhava agora tem andado muito mau. 

É um horário muito prejudicado pelas alterações de consumo, e com shares muito voláteis. Já no verão passado andou com resultados muito baixos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...