Jump to content

Lovecraft Country [HBO]

Bloody

Recommended Posts

Lovecraft_Country_(TV_series).jpg

Produzida por Jordan Peele e J. J. Abrams, Lovecraft Country vai ser a nova série de terror da HBO baseada no livro de Matt Ruff.

A série mostrará um trio a viajar pelos EUA, em busca do pai desaparecido do veterano de guerra Atticus, enfrentando aterrorizantes criaturas saídas diretamente dos livros de Lovecraft - lidando, ao mesmo tempo, com os dilemas da segregação racial de 1950.

Vai estrear dia 16 de agosto.

---

Eu estou MUITO curioso para isto! Basta ter visto os nomes do Peele e J. J., e ter a HBO como produtora... Parece-me que podemos aqui ter uma sucessora ao AHS ao mais alto nível! @tjspy como recentemente viste um dos filmes do Peele, acho que te podes interessar por isto!

Os visuais parecem-me perfeitos. A história parece-me boa. Tenho mais medo da parte do terror, tenho algum receio que não saia nada de especial por essas promos, mas confio na direção :cryhappy: Vou ver se lhe arranjo um espacinho na minha agenda quando sair :cryhappy:

• 4 weeks later...
On 23/07/2020 at 14:39, tjspy disse:

Os visuais parecem-me perfeitos. A história parece-me boa. Tenho mais medo da parte do terror, tenho algum receio que não saia nada de especial por essas promos, mas confio na direção :cryhappy: Vou ver se lhe arranjo um espacinho na minha agenda quando sair :cryhappy:

Acho que vais gostar. Pilot muito interessante e sólido, adorei a realização. :yes: 

há 3 horas, Bloody disse:

Acho que vais gostar. Pilot muito interessante e sólido, adorei a realização. :yes: 

Tudo o que tenha como fonte de inspiração um génio chamado H.P. Lovecraft, merece ser visto...:clap:

H. P. Lovecraft – Wikipédia, a enciclopédia livre

• 1 month later...
  • 1 month later...

Primeira temporada muito boa. Embora tenha achado a série um bocado confusa no seu início, a história ganha coesão e um sentido, e a partir daí é só ver os acontecimentos a desenrolarem. A HBO pegou novamente (após Watchmen) no Massacre de Tulsa para o episódio 9, e foi um episódio mais que brutal, e que provavelmente vai render nomeações no próximo ano, ou pelo menos espero eu. Jurnee Smolett a revelação do ano, por favor! Que mulherão! :adoro:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...